1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[mp3 player] Sony’s NW-E505 Network Walkman...

Discussão em 'Digital Life' iniciada por greven, 20 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 26; Visualizações: 4802)

1. greven

greven Folding Artist

Bem, a Sony a querer responder à Apple no mercado dos Flash Players...

in http://www.engadget.com/

Nada contra a Apple, até porque admiro bastante o design da Apple e a maioria dos produtos também, mas este Sony é lindo, com melhores specs... tipo... ecrã... se a duração da bateria for a aunciada é fantástico! A qualidade do som dos Sony costuma ser muito bom... o pior mesmo deve ser o preço e aí... a Apple deve ganhar! :)

Mas o que a malta quer é mais opções!! :)

Última edição: 20 de Fevereiro de 2005
  2. timber

timber Zwame Advisor

Gosto mais do design do shuffle mas esse so de ter ecran fica logo a anos luz. E nao so tem ecran como tem um bem integrado e com classe

Pode ser que a Apple se digne a tornar o Shuffle num produto mais interessante

3. Flyer

Flyer Power Member

epah...mas agora todos os display dos futuros gadgets da sony sao assim....acho q vou esperar um cadito p isso chegar cá e comprar um :D

4. greven

greven Folding Artist

Parece que sim... e são lindos!! :D

5. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Preço esperado?

Tendo em conta o tamanho ainda vem 1 pra aqui...:D

6. Xpirit

Xpirit Banido

Muito bonito. Se calhar tb vou comprar um para o jogging. ;D Não gosto de andar com o iPod a saltitar por aí. :D

Design muito bom, boas features, etc. Espero que o preço seja jeitoso e que seja compatível com o iTunes. Opps, isto é já é pedir muito.

7. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

kurto largo e o facto de não se ver qualquer marca k esteja la um ecra mas ele esta la

k lindo!!! :D

8. greven

greven Folding Artist

Sairam finalmentes os detalhes:

9. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Ui, acho que é desta que eu faço uma vaquinha de 150€ para comprar um leitor MP3 desses! :x2:

10. Karski

Karski Power Member

Bem esse display tem cá uma pintarola. Vai lá vai

11. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Lindo...uiii belas specs....tive de "reparar" bem na imagem para descobrir o ecran... não o acho caro para um produto sony :)

12. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

ja tenho prenda para o natal... :P

_zZz_

13. suB

suB Banido

http://www.petitiononline.com/Sonymd/petition.html

Pensa bem primeiro.. Ainda hoje me arrependo profundamente de ter comprado um NetMD N-505 quando sairam. E eu que queria importar o modelo mais caro do UK.. [mesmo assim, foram 50cts]

14. greven

greven Folding Artist

Os MD pouco ou nada têm a ver com estes Sony... a não ser que tenhas de usar o SonicStage para transferir as músicas. Mas se as passares directamente por USB, não vejo razão para arrependimentos de alguma espécie [isto se suportar claro].

Realmente nunca usei o SonicStage, mas pelo que tenho lido, parece-me de facto ser o grande drawback dos leitores Sony. Mas como disse atrás, caso dê para passar as músicas directamente por USB, não há razão para descontentamentos.

Última edição: 9 de Março de 2005
  15. bazarouco

bazarouco Power Member

Para além da beleza do monitor.... o que ainda valoriza mt mais é a sua autonomia. 3m a carregar e já temos 3h de som?! Isso é simplesmente mt bom 8o ... Pena que ainda não estão à venda :(

Comprei hoje o Muvo N200 512MB preto (125€ - *****), bastante jeitoso :) ... Os headphones é que são mt grandes para entrar devidamente nas "ouvideiras"

16. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Que bixinho tão bonito :P
    Tenho aqui 1 bolso já a espera dele ;) lolol

17. Flyer

Flyer Power Member

Transferir músicas para os MD´s é um cadito esquisito....especialmente se n tens a possibilidade de passar via USB (como o meu) no entanto está cada x melhor, as tentativas da Sony de ter um produto bom mas limitado para evitar a pirataria só deu confusao :(....

Eu tenho uma aparelhagem com MD p isso grava os MD´s na boa e bem fast..o único cuidado q tenho de ter é passar TODAS as músicas para MP3 CBR...senao o programita de conversão para ATRAC confunde-se todo :(...de resto....já tenho akilo vai para 4 anos ou 5 e está impec MZ-R909 :D

18. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Fonte: Clubic

19. Flyer

Flyer Power Member

o azulão é LINDO :D

20. greven

greven Folding Artist

Eu penso que eles vão mesmo ter suporte USB directo para a transferência de musica, pelo menos é normal em players deste tamanho. Mas a ver vamo.... :)

Até agora é um dos meus favoritos se se confirmar o preço e o suporte USB.

Partilhar esta Página