[mp3 player] Sony’s NW-E505 Network Walkman...

greven

Folding Artist
Bem, a Sony a querer responder à Apple no mercado dos Flash Players...

We don’t know what it’s going to cost, when it’s supposed to be released, or if it’s ever going to be sold over here, but the NW-E505, Sony’s new 512MB digital audio player, is the best evidence we’ve seen yet that they’re not going to let Apple just walk over the market for flash-based players. Has a 3-line OLED display (take that, iPod shuffle!), a built-in FM radio, a battery that should last for as long as 50 hours, and is supposed to come in either blue or silver.

in http://www.engadget.com/


Nada contra a Apple, até porque admiro bastante o design da Apple e a maioria dos produtos também, mas este Sony é lindo, com melhores specs... tipo... ecrã... se a duração da bateria for a aunciada é fantástico! A qualidade do som dos Sony costuma ser muito bom... o pior mesmo deve ser o preço e aí... a Apple deve ganhar! :)

Mas o que a malta quer é mais opções!! :)


27688661198217430lf.jpg
 
Última edição:
Gosto mais do design do shuffle mas esse so de ter ecran fica logo a anos luz. E nao so tem ecran como tem um bem integrado e com classe

Pode ser que a Apple se digne a tornar o Shuffle num produto mais interessante
 
Muito bonito. Se calhar tb vou comprar um para o jogging. ;D Não gosto de andar com o iPod a saltitar por aí. :D

Design muito bom, boas features, etc. Espero que o preço seja jeitoso e que seja compatível com o iTunes. Opps, isto é já é pedir muito.
 
Sairam finalmentes os detalhes:

Sony finally busted out all those new flash-based Network Walkman digital audio players they accidentally (or “accidentally”) leaked out last month. First up: their new 400 and 500 series.

It’s pretty inevitable that the 512MB NW-E505 (pictured above), 1GB NW-E507, 512MB NW-E405, and 1GB NW-E407 are going to get compared to the iPod shuffle, so we’ll just get that out of the way right quick. All four players have three-line organic electroluminescence displays, up to 50 hours of battery life (if you connect directly to your PC via USB you can score a quick hit of three hours of playback time after just three minutes of charging), jog dial navigation, and native support for playback of MP3 files, as well as ATRAC3, ATRAC3plus, WMA, and WAV. The only real difference between the 400 and the 500 series is that the NW-E505 and NW-E507 have built-in FM tuners.

None of these’ll be out for a couple more months, but the NW-E405 will sell for $130, the NW-407 for $180, the NW-E505 for $150, while the NW-E507 rounds things out at $200.
 
suB disse:
http://www.petitiononline.com/Sonymd/petition.html

Pensa bem primeiro.. Ainda hoje me arrependo profundamente de ter comprado um NetMD N-505 quando sairam. E eu que queria importar o modelo mais caro do UK.. [mesmo assim, foram 50cts]

Os MD pouco ou nada têm a ver com estes Sony... a não ser que tenhas de usar o SonicStage para transferir as músicas. Mas se as passares directamente por USB, não vejo razão para arrependimentos de alguma espécie [isto se suportar claro].

Realmente nunca usei o SonicStage, mas pelo que tenho lido, parece-me de facto ser o grande drawback dos leitores Sony. Mas como disse atrás, caso dê para passar as músicas directamente por USB, não há razão para descontentamentos.
 
Última edição:
Para além da beleza do monitor.... o que ainda valoriza mt mais é a sua autonomia. 3m a carregar e já temos 3h de som?! Isso é simplesmente mt bom 8o ... Pena que ainda não estão à venda :(

Comprei hoje o Muvo N200 512MB preto (125€ - *****), bastante jeitoso :) ... Os headphones é que são mt grandes para entrar devidamente nas "ouvideiras"
 
Transferir músicas para os MD´s é um cadito esquisito....especialmente se n tens a possibilidade de passar via USB (como o meu) no entanto está cada x melhor, as tentativas da Sony de ter um produto bom mas limitado para evitar a pirataria só deu confusao :(....

Eu tenho uma aparelhagem com MD p isso grava os MD´s na boa e bem fast..o único cuidado q tenho de ter é passar TODAS as músicas para MP3 CBR...senao o programita de conversão para ATRAC confunde-se todo :(...de resto....já tenho akilo vai para 4 anos ou 5 e está impec MZ-R909 :D
 
Décidément très remonté contre son concurrent Apple, Sony lance aujourd'hui une nouvelle réplique visant à mettre en péril la suprématie de la famille iPod. Du moins c'est comme ça que le nippon voit les choses. Sony a en effet annoncé une nouvelle gamme de Walkman à base de mémoire flash compatibles MP3 et ATRAC3 à des prix qu'il juge agressifs. Le modèle le moins onéreux, en version 256 Mo, coûte une centaine d'euros. Sony proposera bien sûr des modèles à la capacité plus importante de 512 Mo et 1 Go. Ce dernier coûtera près de 240€ et Sony devrait le présenter à Hannovre lors du CeBIT qui démarre officiellement demain.

Seul petit problème pour Sony, l'iPod Shuffle en version 512 Mo coûte 109€ alors que sa version 1 Go se négocie autour des 160€... Oui mais le japonais a d'autres arguments à mettre en avant comme la présence d'un écran sur ses baladeurs, un design original, ainsi qu'une autonomie annoncée de près de 50 heures. De quoi faire trembler Apple ?

00120921.jpg


Fonte: Clubic
 
Eu penso que eles vão mesmo ter suporte USB directo para a transferência de musica, pelo menos é normal em players deste tamanho. Mas a ver vamo.... :)

Até agora é um dos meus favoritos se se confirmar o preço e o suporte USB.
 
Back
Topo