1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mp3-qual dos sony?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por diko, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 101; Visualizações: 5261)

1. diko

diko Power Member

boas
    tava a pensar comprar um mp3, e estou indeciso sobre qual destes devo comprar:

Sony MP4 NWZ-A828B 8GB

Creative MP4 ZEN X-FI 8 GB Pack

Sony MP4 NWZ-S638FB 8GB

gostava que me dessem a vossa opiniaão...estou mt indeciso
    se houver outro modelo que vos pareça bem referir tejam avontade...
    obrigado pla ajuda

2. einstein

einstein Power Member

Passei exactamente pela mesma situaçao e decidi-me pelo sony A828 estou muito satisfeito pois tem uma grande qualidade de som os videos tem uma qualidade excelente e a autonomia dura bastante aconselho-te vivamente para este:x2:

3. diko

diko Power Member

ok obrigado pelo conselho
    eu também estou tentado a optar por esse sony, o unico senao é que não traz radio, penso eu
    mesmo assim achas que val a pena?

4. diko

diko Power Member

a nível de bateria o Sony MP4 NWZ-S638FB 8GB não tem mais capacidade?
    sinceramente ja exclui o creative.estou muito virado para um dos sony
    o que ainda me faz pensar é o facto de um ter radio e outro nao...e a bateria também

5. diko

diko Power Member

a nível de phones são iguais?

6. einstein

einstein Power Member

nao tras radio mas tem bluetooth o que e excelente principalmente se tens um bom radio no carro pois e so ligar o bluetooth ao radio e aquilo ta a bombar

7. diko

diko Power Member

o Sony MP4 NWZ-S638FB 8GB é inferior ao Sony MP4 NWZ-A828B 8GB?
    se sim em que aspectos?
    desculpem tar a ser tao xato mas preciso da vossa ajuda e sei que este forum é o local ideal para esclarecer as minhas duvidas...á cerca de 2 anos ajudaram me muito da escolha de um telemovel (que ainda hoje o tenho)
    obrigado

8. DiogO1

DiogO1 Power Member

Se não precisas do Bluetooth aconselho o Sony NWZ-S638FB 8GB..

9. diko

diko Power Member

também tenho essa ideia...
    o bluetooth é engraçado mas não vou precisar dele assim com regularidade...sinceramente prefiro ter radio do que o bluetooth

e em relação aos phones?
    será preciso comprar uns ou os que vêm já são bons?

10. guilherme

guilherme Power Member

Boas,
    Passei pela mesma situação, mas ainda trouxe um creative x-fi para casa que posteriormente fui devolver.
    Andei a ver todos os modelos e aquele que se adequou as minhas necessidades foi o nwz-S639F de 16gb.
    O que pretendia num mp3 era grande qualidade de audio, autonomia, um ecran decente para poder consultar as informações dos albuns, podcasts e rádio fm.
    Ora bem o equipamento cumpre todos estes requisitos é pequeno e não pretendo ver videos num leitor de mp3 (mas isso sou eu) se bem que o permite.
    A grande diferença para a serie 800 é nao possuir bluetooth, mas isso já é contigo. Axo a serie 800 um bocadinho grande.
    Mas por experiência própria ficas bem servido com qualquer um desses modelos.
    Eu tou muito satisfeito com o meu e 16gb é sempre bom:p

11. diko

diko Power Member

obrigado pela ajuda, vou optar tambem pelo Sony MP4 NWZ-S638FB 8GB

a minha unica duvida é a qualidade de som dos phones

12. DiogO1

DiogO1 Power Member

Os fones que vêm são bastante bons, não precisas de comprar outros! ;)

13. diko

diko Power Member

bem mais uma vez obrigado pla ajuda...
    não tenho mais duvidas

14. MonsterTune

MonsterTune Power Member

Era bom quando colocam os modelos colocarem as imagens dos mesmos.

15. GusG

GusG Power Member

Eu axo k a maior duvida é a escolha entre um ecrã maior ou o Radio. Se n for p ser um leitor de video tb ent claramente o S63x

16. ninooo

ninooo Power Member

para ouvir mp3 só, o ecran do S6xx chega na boa! E sobra xD e ainda ganha no rádio e autonomia :)

17. diko

diko Power Member

e o que dizem ao NWZ-E430F?é mais fraco k o sony s638F?

18. DiogO1

DiogO1 Power Member

Tem menos funções e os fones que trás de origem não são in-ear.. Por isso, sim é mais fraco.. :D

19. diko

diko Power Member

ok muito obrigado pelo esclaresimento...

20. guilherme

guilherme Power Member

Esta tudo dito, comprovo tudo, o modelo que indicaste é identico ao meu com a unica diferença de trazer 8gb em vez de 16, os phones sao mesmo muito poderosos, autonomia louca e um belo leitor fm (so lhe falta rds >().
    Epa quanto ao video, muito sinceramente isto permite ler video, mas quem é que usa leitores de mp3 para ver filmes? não vejo nexo nenhum, apenas para pequenos clips e no meu caso nem isso.

Última edição: 31 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página