mp3-qual dos sony?

Gusg sabes de alguma novidade para breve de leitor de mp3 ? ou vale a pena comprar ja, estou virado para o 639 16gb é perfeito... cabem mts musiquinhas =)


Eu comprei um S638F ha uma semana pq vendi o meu NW-A806. Como só foram anunciadas as Series X e W, que só saem la p Abril, duvido que saia algo novo nas outras series antes de Setembro/Outubro.

A W e mto fx mas não p a utilização que lhe dou. O X tb n me interessa pq não sou fã de ecrã tactil. Apesar de se poder usa-lo dentro do bolso pq tem botões tb. não preciso de um ecrã gde pq vejo filmes no netbook em x do leitor.
 
Última edição:
Uns equivalentes:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=somMp3Acessorios&scategory=somMp3AcessoriosAuriculares&product=4905524369892&minIndex=3&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Generico
Esses de equivalentes não têm nada! Os que vêm com os MP3 série S e A da Sony são de uma gama superior a essa, são auscultadores com uma qualidade ao nível de uns Denon AH-C351 ou Sennheiser CX400.
 
Mais ou menos..... quando dizes os da serie S, deves querer dizer serie S63x pq os da serie S61x são fraquinhos, tipo ipod. mas tens toda a razao, esses da serie S63, que eu chamo de "2 vias" são excelentes.
 
E o preço ? :P esse é q deve ser excelente... lol deve rondar os 200e nao ?

Isso custa o A829. Mm baixando de preço o novo tem muitas funcionalidades, alem do ecrã tactil ainda tem o noise cancelling e uma tecnologia de melhoramento de som nova a juntar às outras 4, um ecrã maior, etc O que vai encarecer o produto

Cm disse no topico do leitor:http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=384833&page=2

Se tivesse de dizer um valor diria 250€ para o de 16Gb e talvez 300€ para o de 32GB.
Quais são as vossas previsões?
 
Última edição:
Sera q com rds ? eu dou bastante valor ao rds ha pessoal q n liga... por aqui ng liga ? as x tenho dificuldades em saber q radio é e isso é mt bom... rds n sentido de ver a emissora n em receber noticias pq penso q isso nem ta disponivel em portugal.

Vou esperar por este bixinho se for muito caro compro o 638 ate la pode ser q ate baixe...

Mas este é bem giro e tem umas specs fabulosas. Alguem aqui ja esta a preparar os cordoes a bolsa ? :)
 
Sera q com rds ? eu dou bastante valor ao rds ha pessoal q n liga... por aqui ng liga ? as x tenho dificuldades em saber q radio é e isso é mt bom... rds n sentido de ver a emissora n em receber noticias pq penso q isso nem ta disponivel em portugal.

Vou esperar por este bixinho se for muito caro compro o 638 ate la pode ser q ate baixe...

Mas este é bem giro e tem umas specs fabulosas. Alguem aqui ja esta a preparar os cordoes a bolsa ? :)


Provavelmente n tem RDS. Mas quem sabe... Eu comprei um S638F ha pco tempo e adorei portanto n vou troca-lo. Até pq p mim 4Gb chegava e tive d comprar de 8 pq era o minimo, quanto mais 16Gb :-D É espaço a mais p mim. Mas quem sabe, talvez compre a versão a seguir a esta do X (provavelmente daki a 1 ano e pco), se vender o k tenho.

Se ha algo k aprendi com o NW-A806 é nunca comprar a 1ª versão. Comprei-o logo pco dps d sair e uns (míseros) 3 meses dps ja andava aí o NWZ-A816 sem SonicStage, totalmente drag and drop... Sem ***** apoio por parte da Sony p quem tinha o anterior novinho... É de um gajo ficar lixado com F... :S
 
tu tens o 638f n e ? é o top da sony neste momento n ? existem aqueles c bluetooth etc mas penso q este é o melhor e mais bonito... q cor tens ? aquele vermelho ou o outro ?
 
E entao estas satisfeito com a maquina ? a nivel de bateria, som e para ver uns filmes ? eu vou aguardar pelo novo da sony, mas andei indeciso entre esse e o creative ou ipod... mas acho q o sony supera entao em som...

Ve aqui :

Dcp, n é vermelho é silver... mas do lado parece tem partes vermelhas.

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...Som&category=mp411a30Gb&product=4905524524673
 
tu tens o 638f n e ? é o top da sony neste momento n ? existem aqueles c bluetooth etc mas penso q este é o melhor e mais bonito... q cor tens ? aquele vermelho ou o outro ?

O S630F é o Top neste momento em termos de Som, a par com o A820, mas tem Radio, enquanto que este ultimo tem ecrã maior e bluetooth, sendo + virado p o Video.

Tenho o Preto com o simbolo W em vermelho. Ainda há o prateado+Laranja. São os unicos à venda em Pt, penso eu.
Tb ha o Preto com o simbolo dourado e a fingir de alumínio mas nunca vi a venda, tal cm o vermelho e o azul. Presumo que em Pt não se venda.

Vermelho em PT só o E430


E entao estas satisfeito com a maquina ? a nivel de bateria, som e para ver uns filmes ? eu vou aguardar pelo novo da sony, mas andei indeciso entre esse e o creative ou ipod... mas acho q o sony supera entao em som...


Ja tinha tido o A800 e estava habituado por isso qd digo que adorei é pq é mm especial :) A bateria é o normal: não me preocupo pq dura e dura, novamente, estava habituado à do A800 e esta está a par. Idem para os filmes embora o ecrã seja melhor pq no A800 notava-s uma mudança d cor nas diagonais verticais. Ent se pusesse horizontal p ver filmes um dos olhos via mais escuro k o outro. No S630 as cores são iguais pondo o ecrã horizontal ou vertical. E tb tem mais luminosidade no maximo do brightness, o que é optimo qd se usa ao sol.

Gosto particularmente dos extras novos: Poder mudar os temas, wallpapers e o SenseMe tb é fx. Tal cm o Radio :D Não me percebam mal, o resto tb é optimo! mas não é nada que eu não estivesse à espera portanto não fikei surpreendido, apenas agradado. :)
Por fim dizem que é o melhor Walkman leitor de MP3 de sempre em termos sonoros (de certeza que vai ser destronado pelo X, ja que este tem uma nova tecnologia de som) e o mais pequeno de sempre. Parece igual ao E430 mas é mto mais fino. Está +/- igual ao nano (que engana pq é oval)
 
Última edição:
Mas o S630F n existe certo ? é de 4gb n é ? agr tem q ser ou o 638 ou 639 certo ? o modelo é igual so muda a capacidade n e ? em principio vou para o de 8gb... custa 125 na ***** alguem sabe uma loja q venda mais barato !?

N sei s vou aguardar pela novidade da sony parece me muito bem mas ainda deve demorar uns mesitos. Nao vejo nada agendado :)
 
Mas o S630F n existe certo ? é de 4gb n é ? agr tem q ser ou o 638 ou 639 certo ? o modelo é igual so muda a capacidade n e ? em principio vou para o de 8gb... custa 125 na ***** alguem sabe uma loja q venda mais barato !?

N sei s vou aguardar pela novidade da sony parece me muito bem mas ainda deve demorar uns mesitos. Nao vejo nada agendado :)

Qd digo S630F é o modelo.

por ex o S630 tem os S638F (8Gb) e o S639F (16)
O E430 tem o E435 (2Gb), E436 (4Gb) e o E438 (8Gb)
O A800 tinha o A805, A806 e A808
E por assim em diante.
Facilita dizer S630 pq engloba todos os leitores dakele modelo. Só muda a capacidade. O resto é smp td igual.
 
Back
Topo