mp3-qual dos sony?

Esse preço não é nada de especial, até na ***** que é careira, está quase a esse preço e há o preto:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=mp4&scategory=mp45a10Gb&product=4905524524505&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20LeitoresMp3

Se na ***** está a esse preço na worten deve-se conseguir mais barato, já para não falar noutros sitios.
 
Hum, nao me parece... mas q sitios te referes ? ja tentei na sony 128e, tentei na ***** 124e, e no ***** 120e...

*****, vobis etc normalmente sao mais caras, a ***** consegue preços muito bons, ate melhores do q na *****...

Mas se entretanto alguem souber preços mais acessiveis que me diga pff. Sem ser em 2a mao.

Encontei o 16gb ou seja o 639 por 149e enquanto q no sitio mais barato na ***** o 639 estava por 170e...

Logo o 638 deve rondar os 100e pela logica :)

Mas n esta disponivel no site da worten o 638... tb por mais algum s calhar compro o 639 q dizem ? ou desloco me a uma loja worten a saber ? se entretanto alguem souber mais lojas que me indique pff, em tempos de crise :\ tds os euros poupados sao bons.
 
Última edição:
Hum, nao me parece... mas q sitios te referes ? ja tentei na sony 128e, tentei na ***** 124e, e no ***** 120e...

*****, vobis etc normalmente sao mais caras, a ***** consegue preços muito bons, ate melhores do q na *****...

Mas se entretanto alguem souber preços mais acessiveis que me diga pff. Sem ser em 2a mao.

Encontei o 16gb ou seja o 639 por 149e enquanto q no sitio mais barato na ***** o 639 estava por 170e...

Logo o 638 deve rondar os 100e pela logica :)

Mas n esta disponivel no site da worten o 638... tb por mais algum s calhar compro o 639 q dizem ? ou desloco me a uma loja worten a saber ? se entretanto alguem souber mais lojas que me indique pff, em tempos de crise :\ tds os euros poupados sao bons.


Eu comprei o meu na MM e ja so havia um preto. Tive sorte :)
Tu é k sabes qual a capacidade que necessitas. A mim por ex bastava-m 4Gb. Comprei com 8 pq não ha com menos... Não me importo de meter no pc e substituir as musicas por outras. Mas pras viagens 8 Gb ja da jeito. 16 p mim ent é mm d+
 
Liguei para a worten mas so tem os 16gb a 150e...

E na ***** tem 8gb a 100e... sao mais 50e ;) é dinheiro.

8gb chega ? é q eu gosto de ter mm mt musica. Albuns completos.

8gb parece me pouco.
 
Liguei para a worten mas so tem os 16gb a 150e...

E na ***** tem 8gb a 100e... sao mais 50e ;) é dinheiro.

8gb chega ? é q eu gosto de ter mm mt musica. Albuns completos.

8gb parece me pouco.


É mto simples de ver. Se neste momento quisesses meter as musicas quais é k escolhias? Selecciona td e vê kts Gbs são. E pronto.
Não sei pq é k ha gente k ker ter a musica toda. Se têm de por a carregar tb podem substituir a musica. A n ser que gostem de ter vastíssimas listas em Shuffle. É algo que só cada um é k sabe o que necessita. Ng adivinha por ti.
 
Boas malta comprei o s638f e estou mm contente, mt boa qualidade de som... bons menus, excelente qualidade apesar do ecra ser pequeno.

Era mm isto q estava a procura :)

- Pessoal agr tenho varias perguntas, convem carregar a bateria da 1a x bastantes horas certo ?
- Os fones sao um pouco estranhos aquela borrachinha é para tirar certo ? é q s n, n consigo ter nos ouvidos... lol
- Para passar as musicas basta arrastar ou é preciso o windows media como refere nas instruçoes ?
- A nivel de funçoes como é q tem os vossos para ajudar no som ?
- A nivel de firmware qual é o ultimo? vale a pena alterar ?

Agradeço muito a vossa disponibilidade e obrigado pelas dicas estou mt bem servido mm :) Nem o ipod da minha prima tem tao boa qualidade como este bixinho :)
 
- Pessoal agr tenho varias perguntas, convem carregar a bateria da 1a x bastantes horas certo ?
Da 1ª x convem deixar carregar umas 12h dps de se usar a bateria que traz da loja. Pl- é o k eu faço.

Os fones sao um pouco estranhos aquela borrachinha é para tirar certo ? é q s n, n consigo ter nos ouvidos... lol
É obvio que não. Isso são phones in-ear e essas borrachas servem para isolar o ouvido do som exterior. Se não as usares 1º eles caem do ouvido; 2º nem sequer ouves os graves. Se estão grandes tens 3 tamanhos. Usa o S. É suposto ficar um pco apertado.

- Para passar as musicas basta arrastar ou é preciso o windows media como refere nas instruçoes ?
Basta arrastar. O WMP só precisas se quiseres criar playlists

- A nivel de funçoes como é q tem os vossos para ajudar no som ?
Tenho tudo ligado menos o Clear Stereo. Acho que fica melhor c akilo desligado. No EQ tenho da forma que gosto. Aconselho a ires tentando ate achares o som que te agrada mais. Como tenho uns phones CX-300 k têm mto Bass tenho um pco + de tremble no EQ.

Tenho assim: CB:+1 , +1 , +1 , +2 , +2 , +1 (nas musicas de batida tenho o CB em +0 e o resto igual)

- A nivel de firmware qual é o ultimo? vale a pena alterar ?

Já ha o 1.11 aqui:
http://support.sony-europe.com/dna/...spx?site=odw_en_GB&m=NWZ-S639F&f=FRM_NWZ_S63x

Eu ja fiz o upgrade ao firmware e correu-m tudo bem. Segue as instruções à risca e n deve acontecer nd.

Ah! E parabéns pl compra :P
 
Última edição:
Ainda tive indeciso entre este e o 16gb... mas penso q este 8gb para mim serve me perfeitamente e 30e de diferença é dinheiro... ja tive a ler o site para actualizar mas n percebi mt bem s alguem me puder ajudar agradecia assim tipo por topicos.

Agradeço a vossa disponibilidade é sempre bom estes conselhos, por x compra-mos algo dps vai se trocar pq n se gosta qd peguei nele, excelente, qd ouvi a 1a musica de radio impressionante, quando vi um filmezinho fiquei completamente derretido :) para um mp3 nunca pensei.

Para ja posso dizer q é superior ao creative e ao ipod q sao aqueles q ja testei por amigos meus.
 
Ainda tive indeciso entre este e o 16gb... mas penso q este 8gb para mim serve me perfeitamente e 30e de diferença é dinheiro... ja tive a ler o site para actualizar mas n percebi mt bem s alguem me puder ajudar agradecia assim tipo por topicos.

Agradeço a vossa disponibilidade é sempre bom estes conselhos, por x compra-mos algo dps vai se trocar pq n se gosta qd peguei nele, excelente, qd ouvi a 1a musica de radio impressionante, quando vi um filmezinho fiquei completamente derretido :) para um mp3 nunca pensei.

Para ja posso dizer q é superior ao creative e ao ipod q sao aqueles q ja testei por amigos meus.

Tradução do Google:

Descarregar o procedimento

Por favor, siga os passos abaixo para baixar o programa.

1. Configurar uma pasta nomeada como "FWUP" na unidade C do computador para armazenar o arquivo baixado no disco rígido.
2. Faça o download do seguinte arquivo que seja adequada para o seu modelo para a pasta em conjunto STEP1.

Modelo Nome: NWZ-S638F/S639F
Nome do arquivo: NWZ-S630F_V1_11.exe
Tamanho: 28.553 KB


3. Depois de ler essas instruções, clique no botão Aceito, na parte inferior da página, selecione qualquer programa para atualizar o produto que você está usando, e vai começar a baixar o arquivo. Siga as caixas de diálogo exibida para baixar o arquivo.



Procedimento de actualização

Assim que o download for concluído, siga os passos abaixo para atualizar o programa.

Nota: Quando atualizando, a unidade requer cerca de 30MB de espaço livre. Também, por favor, transferir todas as faixas e os dados da unidade para o computador de forma antecipada, uma vez que as faixas e os dados podem ser perdidos quando actualizar uma vez que permanecem na unidade. Nós não podemos garantir que, caso as pistas e os dados estão danificados ou apagados por essa atualização.

Antes da atualização

1. Conecte o aparelho ao PC.

Iniciar a actualização

1. Feche todos os programas em execução no Windows.
2. Usuários do Windows Vista: Clique no botão Iniciar na barra de tarefas do computador, e clique em "Executar ...", seguido de Todos os Programas, Acessórios.
Os utilizadores do Windows XP: Clique no botão Iniciar na barra de tarefas do computador e clique em "Executar ..." A "Executar ..." caixa de diálogo será aberta.
3. Input "C: \ FWUP \ NWZ-S630F_V1_11.exe" no "Open" da caixa de texto e clique em OK. O programa será iniciado.
4. Siga a mensagem.
Nota:
* Por favor, não desligue o aparelho a partir do PC durante a atualização.
* Durante a actualização, a ligação USB é controlada automaticamente e "Conexão USB" indicação é desligada com o controle. Além disso, o USB desconecte mensagem pode aparecer em alguns computadores.
5. Quando a mensagem de concluir a atualização é exibida, clique no botão Concluir.

Erros durante a actualização

* Quando o PC mostra "A atualização arquivo de dados não podem ser transferidas, porque não há espaço em disco disponível no dispositivo", apagar algumas músicas no aparelho, ou transferi-los para o PC de modo que o espaço disponível em disco é mais do que 30MB. Então começa a atualização novamente.
* No caso do PC mostra "A atualização do software do NWZ-S638F (ou NWZ-S639F) dispositivo a versão 1.11 expirou."
Isto significa que a atualização pode ter falhado. Clique em Concluir. Siga a actualização procedimento e tente atualizar novamente.

Após a Atualização

Confirme a versão quando o programa de atualização está instalado com sucesso com o Como o modelo e confirmar a versão do firmware passos no topo desta página. A atualização programa de instalação é bem sucedida quando "1,11" é mostrado na tela.
 
A parte de configurar a pasta logo no inicio... mas q pasta ? e diz para ler instruçoes tb n encontro nenhumas... Ja fiz o download " programa ".
 
A parte de configurar a pasta logo no inicio... mas q pasta ? e diz para ler instruçoes tb n encontro nenhumas... Ja fiz o download " programa ".

Tens tu de a criar. Vais a C: e crias a pasta c o nome que disseram e metes la o ficheiro.
As instruções é o que estás a ler neste momento :P Só diz p leres td antes d fazeres o que ker k seja
 
Criei a pasta fwup no c: dps diz para colocar o .exe que fiz download... é so isso certo ? tem qq coisa step1...
Dps vou a executar e coloco o comando q esta la mas n faz nada so vai para o tal file... q confusao... acho q eles complicam imenso ou entao sou eu!

Ja agr é melhor qd a bateria tiver totalmente carregada nao ? e com ele ligado ?
 
Última edição:
Criei a pasta fwup no c: dps diz para colocar o .exe que fiz download... é so isso certo ? tem qq coisa step1...
Dps vou a executar e coloco o comando q esta la mas n faz nada so vai para o tal file... q confusao... acho q eles complicam imenso ou entao sou eu!

Ja agr é melhor qd a bateria tiver totalmente carregada nao ? e com ele ligado ?


A unica coisa k vais fazer ao executar é executar o ficheiro k tiraste da net. É a mm coisa k executa-lo directamente. Mas s eles kerem pelo executar que seja.
Qd poes o cabo ele liga-s
 
Ok mt obg :)

Estes fones sao mt bons pelo menos parece me... a sony a nivel de imagem e audio é muito boa em qq tipo de aparelho na minha opinião...

Estes 8gb vao me dar para bastantes musicas tenho algumas com 320 k bits... ocupa 13.1 esta :P Se for tudo com esta qualidade q é excelente da para cerca de 600 musicas... mas tambem acho q n vale a pena tt qualidade !
 
Ok mt obg :)

Estes fones sao mt bons pelo menos parece me... a sony a nivel de imagem e audio é muito boa em qq tipo de aparelho na minha opinião...

Estes 8gb vao me dar para bastantes musicas tenho algumas com 320 k bits... ocupa 13.1 esta :P Se for tudo com esta qualidade q é excelente da para cerca de 600 musicas... mas tambem acho q n vale a pena tt qualidade !

Mete as músicas a 192 kbps! ;)

A diferença na qualidade não é assim tanta, pelo menos para mim :D
 
Estes fones sao mt bons pelo menos parece me... a sony a nivel de imagem e audio é muito boa em qq tipo de aparelho na minha opinião...
São muito bons. Só não os uso porque acho que não isolam bem o ruído exterior. E também porque a concorrencia são uns Sennheiser CX95 e uns Denon AH-C551. ;)

Mas para o preço esses sony são óptimos.
 
Qual é o interesse de instalar a nova firmware?

Segundo parece só faz uma pequena correcção a certos equipamentos que vinham com um defeito (em que se desligavam não sei bem porquê).

Se os vossos não têm esse defeito para quê mudar?
 
Back
Topo