MP3 Sony NW-E003 Desligar o Sound-limiter

Pois é mais uma cena para juntar ao SonicStage, pelo menos na Europa, a sony tem algumas coisas boas,mas acabam sempre por lixar tudo em algo.
 
fiquei muito desiludido!

próxima compra vai ser apple... já tive 2creatives e tive problemas com os 2 ( ZEN MICRO e ZEN PLUS )

a sony deu esta banhada... bah
 
fiquei muito desiludido!

próxima compra vai ser apple... já tive 2creatives e tive problemas com os 2 ( ZEN MICRO e ZEN PLUS )

a sony deu esta banhada... bah

Bem eu agora na minha próxima aquisição de mp3 hdd >30GB deve ser é so iAudio, Archo, Creative ou Apple( se estes lembrarem-se de meter radio naquilo e a qualidade de som for superior aos outros), bem, vai depender dos novos dap's/pmp's que estiverem para vir, ate posso ter uma surpresa de outra companhia, quem sabe o Zune 2.0 :007: ou ate um novo NW de hdd, mas se assim for esse já devo ter que mandar vir de fora do UE, para não levar com o limite de som.

Não é que não esteja contente cm o meu Sony NW-HD5H, ate tive sorte porque este da para tirar o limite, mas já ta a ficar pequeno em espaço e features, e acho também que já esta na altura da reforma (esta um bocadito mal tratado...).
 
o walkmans ja n tem sound limiter faz algum tempo. o meu NW-E405 smp deu um som bem alto e agora tenho um NW-A806 e com um sennheiser cx-300 tenho o volume smp a volta do 10 qd o max é 30. tem um volume enormeee. Já n faz sentido deixar d comprar um walkman por causa disso hoje em dia lol
 
o walkmans ja n tem sound limiter faz algum tempo. o meu NW-E405 smp deu um som bem alto e agora tenho um NW-A806 e com um sennheiser cx-300 tenho o volume smp a volta do 10 qd o max é 30. tem um volume enormeee. Já n faz sentido deixar d comprar um walkman por causa disso hoje em dia lol
Lê o raio da thread antes de postares só pró postcount+1 :)
 
Tava a responder à desilusão do user 2 post acima. N m dou ao trab de postar so p count lol
Sim, mas este walkman que é falado na thread tem o sound limiter que tu dizes que a sony já não usa há muito tempo.

Este, e muitos mais.

Eu tenho o modelo acima deste e também tem o sound limiter bloqueado.
 
Nunca percebi bem essa estratégia da Sony.. Nunca apanhei com nenhum com o limitador por isso não sei como retirar nem se da p retirar a todos os modelos. de ***** forma ainda bem k a sony acabou c isso. as vezes faz mais estragos a si propria k a propria concorrência lol
 
Acabou???

Estes leitores de que estamos a falar nesta thread estão a vender-se neste preciso momento em praticamente todas as lojas de informática e não só. Até hipermercados tipo jumbos e afins.

Não acabou, agora é que começou a implementar esse limite.
 
Acabou???

Estes leitores de que estamos a falar nesta thread estão a vender-se neste preciso momento em praticamente todas as lojas de informática e não só. Até hipermercados tipo jumbos e afins.

Não acabou, agora é que começou a implementar esse limite.

Nop, eles ja andam a tirar isso, pelos menos na serie [SIZE=-1]NW-E013/15/16 ja não tem o limite, e tambem agora com o b100 estão a deixar o SonicStage, pode ser que seja agora que decidam largar o SonicStage e parem de meter volume cap nos leitores europeus.[/SIZE]
 
Nop, eles ja andam a tirar isso, pelos menos na serie [SIZE=-1]NW-E013/15/16 ja não tem o limite, e tambem agora com o b100 estão a deixar o SonicStage, pode ser que seja agora que decidam largar o SonicStage e parem de meter volume cap nos leitores europeus.[/SIZE]

Ja deixaram. o NW-A80* foi substituido pelo NWZ-A81* k é igual mas byebye sonicstage
 
Boas...

pessoal tenho uma duvida...
Eu tenho um MP3zinho destes e no outro dia pus o no meu PC e formatei o atraves do Meu Computador...desde ai nunca mais funcionou...So trabalha como pen mas musica nada :S ..nao da musica mesmo passado do sonicstage para ela...diz Format ERROR...alguem me pode ajudar??é urgente...

abraço a todos
 
Boas...

pessoal tenho uma duvida...
Eu tenho um MP3zinho destes e no outro dia pus o no meu PC e formatei o atraves do Meu Computador...desde ai nunca mais funcionou...So trabalha como pen mas musica nada :S ..nao da musica mesmo passado do sonicstage para ela...diz Format ERROR...alguem me pode ajudar??é urgente...

abraço a todos

Nunca deves formata-lo atraves do Meu Computador.
Formata-o atraves das opções do proprio leitor e ele deve ficar bom.
 
Back
Topo