[MP3] Sony NWZ-A805 vs Creative Zen Stone Plus 2G

CD400

Membro
Já a uns dias k ando a procura de um mp3 !!
Mx agora fiqui na duvida entre Sony NW-A805 ou Creative Zen Stone Plus 2G
dou muito valor a qualidade de som nisso acho k devem ser ekivalentes !! mx em relaçao fones k trazem acho k o NW-A805 traz fones melhores k os da creative !! se fossem voçes k escolhiam? e nao se esqueçao de qualidade/ preço???

Preço
Sony NWZ-A805 ***** - 39€ nos outros lados +\- 100€
Creative Zen Stone Plus 2G - 39€ Geral

Se alguem me poder ajudar !!! tkx
 
Última edição:
O Zen Stone não chega sequer aos calcanhares do Sony A80x.. Em tudo. Se não te importares dele não ser Drag and Drop ent é um No Brainer
 
Mas o problema é tbm o preço de um e de outro !! será que a diferença compensa ??????
è k na ***** ta esgotado e não me parece k eles tenham assim de momento algum
 
Mas os fones do sansa é k nao valem nada !! depois vou ter k dar mais 20 € pelos fones !! assim quase compro um Sony NW-A815
 
Última edição:
Mas os fones do sansa é k nao valem nada !! depois vou ter k dar mais 20 € pelos fones !! assim quase compro um Sony NW-A815
Os do creative também não valem nada, por isso vais ter que gastar mais na mesma.

Anyway, se ja esta esgotado e não encontras a esse preço, por 100€ ja deves ate conseguir arranjar outros leitores com uma relação preço/espaço/qualidade melhor que esse.

Quanto ao NW-A815, é porreiro.
 
qto ao creative zen stone plus aconselho vivamente a nao comprares!!se fores apreciador de som nao vale rigorosamente nada, compres outros auriculares ou nao.eu tinha um nano plus, em termos de qualidade e processador na sua altura era mt, mt bom.gamaram me comprei há um ano o stone plus a qualidade de som era horrivel mmo, resultado devolvio no dia seguinte.

se nao for problema os €€€ das mais 39€ e por 139€ tens do melhor que existe a nivel sonoro para esse preço o novo creative x-fi 8GB

http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=267&subcategory=281&product=17810

em teoria é fenomenal capaz de destronar um sony e os auriculares sao melhores em relaçao ao concorrente directo da sony e mais barato
 
Back
Topo