1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[MP3] Sony NWZ-A805 vs Creative Zen Stone Plus 2G

Discussão em 'Digital Life' iniciada por CD400, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1384)

1. Já a uns dias k ando a procura de um mp3 !!
    Mx agora fiqui na duvida entre Sony NW-A805 ou Creative Zen Stone Plus 2G
    dou muito valor a qualidade de som nisso acho k devem ser ekivalentes !! mx em relaçao fones k trazem acho k o NW-A805 traz fones melhores k os da creative !! se fossem voçes k escolhiam? e nao se esqueçao de qualidade/ preço???

Preço
    Sony NWZ-A805 Fnac - 39€ nos outros lados +\- 100€
    Creative Zen Stone Plus 2G - 39€ Geral

Se alguem me poder ajudar !!! tkx

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  2. GusG

GusG Power Member

O Zen Stone não chega sequer aos calcanhares do Sony A80x.. Em tudo. Se não te importares dele não ser Drag and Drop ent é um No Brainer

3. Mas o problema é tbm o preço de um e de outro !! será que a diferença compensa ??????
    è k na fnac ta esgotado e não me parece k eles tenham assim de momento algum

4. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Pelo preço do Creative Zen Stone Plus compras um SanDisk Sansa Clip. Muito melhor.

5. GusG

GusG Power Member

Ent esquece pq esse modelo já foi substituído pelo A81x há quase um ano.

6. Mas os fones do sansa é k nao valem nada !! depois vou ter k dar mais 20 € pelos fones !! assim quase compro um Sony NW-A815

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  7. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Se não tiveres problemas em relação a €€€, é uma ainda melhor opção

8. LordZero

LordZero Power Member

Os do creative também não valem nada, por isso vais ter que gastar mais na mesma.

Anyway, se ja esta esgotado e não encontras a esse preço, por 100€ ja deves ate conseguir arranjar outros leitores com uma relação preço/espaço/qualidade melhor que esse.

Quanto ao NW-A815, é porreiro.

9. rtx122

rtx122 Power Member

qto ao creative zen stone plus aconselho vivamente a nao comprares!!se fores apreciador de som nao vale rigorosamente nada, compres outros auriculares ou nao.eu tinha um nano plus, em termos de qualidade e processador na sua altura era mt, mt bom.gamaram me comprei há um ano o stone plus a qualidade de som era horrivel mmo, resultado devolvio no dia seguinte.

se nao for problema os €€€ das mais 39€ e por 139€ tens do melhor que existe a nivel sonoro para esse preço o novo creative x-fi 8GB

http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=267&subcategory=281&product=17810

em teoria é fenomenal capaz de destronar um sony e os auriculares sao melhores em relaçao ao concorrente directo da sony e mais barato

10. MrManson

MrManson Power Member

Concordo plenamente.. acho que não ha mesmo comparação possivel. A minha sugestão tambem recairia para o Sony.

Partilhar esta Página