1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[MP3] Sony NWZ-S610

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ninooo, 16 de Março de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1389)

1. ninooo

ninooo Power Member

Estou a pensar comprar este mp3 na versão 2 gigas, tenho um orçamento de 100 euros e queria saber o que acham deste mp3, se possivel alguem que ja o tenha que diga a sua opiniao ou que faça uma review :007:
    Já pensei no creative zen, mas a cena dos bugs/whitescreens deixa-me de pé atrás :'(
    Cumps ppl

Última edição: 17 de Março de 2008
  2. ninooo

ninooo Power Member

3. ninooo

ninooo Power Member

Lordzero mto obrigado pelas reviews :007: ja agora, se alguem cá do forum tiver este leitor e se pudesse dizer de sua justiça o que acha dele, era de valor :joker:
    Cumps

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Eu não tenho mas cheguei a mexer num de exposição que tinha numa ***** (ainda tinha carga).
    Se estás de olho nele, penso que é uma boa escolha. É rápido a ligar-se (tal como os iPod), pequeno, bom ecrã, e penso que o som ainda seja uma mais valia dessa marca. Além disso só precisas do WMP para sincronizar. Não sei se dá com o drag-and-drop, mas alguém que confirme.

5. GusG

GusG Power Member

Ele é drag and drop

6. ninooo

ninooo Power Member

mais alguem que conhece minimamente o leitor? :sad:

7. psnow

psnow Power Member

Eu tenho o 615. Posso-te dizer que estou deliciado, tem um som espectacular (aconselho-te a mexeres no equalizer).

8. ninooo

ninooo Power Member

obrigado pla resposta! :001:
    achas uma boa compra, certo? e já agora compraste com qtos gigas?

Última edição: 23 de Março de 2008
  9. psnow

psnow Power Member

comprei em 2 gigas, o gajo da loja enganou-me, disse-me que o de 4 não tinha rádio. mas pelo preço dos dois, seria preferivel o de 4.

e acho uma excelente escolha, os meus colegas têm creatives e ipods e não trocava com nenhum deles.

10. tks pela resposta :cool:
    estou quase quase decidido a comprá-lo :003: se mais alguem tiver este mp3, agradecia que dissesse de sua justiça :D

11. jimmy10

jimmy10 Power Member

:x2:

12. ninooo

ninooo Power Member

jimmy10 que achas do leitor? aconselhas?

já agr, que cor do leitor acham mais bonita? estou inclinado pró preto...

Última edição: 24 de Março de 2008
  13. GusG

GusG Power Member

Eu cm tenho um A806 preto axei giro o azul + prateado.. é original

14. jimmy10

jimmy10 Power Member

Gosto muito do meu leitor.. o som e bastante bom.. e em tudo o resto nao encontro razao de queixa..

quanto a cor.. o meu e preto.. e e muitoo bonitoo!! ^^

15. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Também tenho um de 4GB e estou bastante satisfeito, a qualidade de som é muito boa, o interface é porreiro, é drag & drop, e tem uma excelente autonomia, na altura que o comprei fiz bastante pesquisa e ainda estive indeciso entre este e o Zen, que tem a vantagem de ter entrada para cartões de memória, mas a melhor qualidade de som e o facto de ser mais linux friendly levou-me a escolher o Sony, apesar de serem os dois boas escolhas.

EDIT: Também acho o preto mais bonito :D

Partilhar esta Página