[MP3] Sony NWZ-S610

ninooo

Power Member
sonynhzs610_a7125acd-33d3-4e61-8417-00654fa11789.jpg


Estou a pensar comprar este mp3 na versão 2 gigas, tenho um orçamento de 100 euros e queria saber o que acham deste mp3, se possivel alguem que ja o tenha que diga a sua opiniao ou que faça uma review :007:
Já pensei no creative zen, mas a cena dos bugs/whitescreens deixa-me de pé atrás :'(
Cumps ppl
 
Última edição:
Lordzero mto obrigado pelas reviews :007: ja agora, se alguem cá do forum tiver este leitor e se pudesse dizer de sua justiça o que acha dele, era de valor :joker:
Cumps
 
Eu não tenho mas cheguei a mexer num de exposição que tinha numa Worten (ainda tinha carga).
Se estás de olho nele, penso que é uma boa escolha. É rápido a ligar-se (tal como os iPod), pequeno, bom ecrã, e penso que o som ainda seja uma mais valia dessa marca. Além disso só precisas do WMP para sincronizar. Não sei se dá com o drag-and-drop, mas alguém que confirme.
 
Eu não tenho mas cheguei a mexer num de exposição que tinha numa Worten (ainda tinha carga).
Se estás de olho nele, penso que é uma boa escolha. É rápido a ligar-se (tal como os iPod), pequeno, bom ecrã, e penso que o som ainda seja uma mais valia dessa marca. Além disso só precisas do WMP para sincronizar. Não sei se dá com o drag-and-drop, mas alguém que confirme.

Ele é drag and drop
 
comprei em 2 gigas, o gajo da loja enganou-me, disse-me que o de 4 não tinha rádio. mas pelo preço dos dois, seria preferivel o de 4.

e acho uma excelente escolha, os meus colegas têm creatives e ipods e não trocava com nenhum deles.
 
jimmy10 que achas do leitor? aconselhas?

já agr, que cor do leitor acham mais bonita? estou inclinado pró preto...

Gosto muito do meu leitor.. o som e bastante bom.. e em tudo o resto nao encontro razao de queixa..

quanto a cor.. o meu e preto.. e e muitoo bonitoo!! ^^
 
Também tenho um de 4GB e estou bastante satisfeito, a qualidade de som é muito boa, o interface é porreiro, é drag & drop, e tem uma excelente autonomia, na altura que o comprei fiz bastante pesquisa e ainda estive indeciso entre este e o Zen, que tem a vantagem de ter entrada para cartões de memória, mas a melhor qualidade de som e o facto de ser mais linux friendly levou-me a escolher o Sony, apesar de serem os dois boas escolhas.

EDIT: Também acho o preto mais bonito :D
 
Back
Topo