MP3 / Telemovel

The_Crow

Membro
Olá pessoal.
Esta é a minha primeira thread (e post) aqui, por isso se estiver a fazer algo mal, peço desculpa.

O meu fabuloso (not) Nokia 6630, depois de meia dúzia de meses com algumas teclas estragadas, a semana passada decidiu ficar com mais algumas (incluindo "*", o que me impede de o desbloquear...) estragadas também.

Quando me vi então perante a necessidade de comprar um novo telemóvel decidi que deveria procurar um que também servisse de leitor de MP3, pois é algo que também ia comprar agora, e assim sempre poupo algum dinheiro. No entanto, eu sei que os telemóveis com esta funcionalidade nunca são muito bem vistos, pois parece que a bateria vai sempre muito depressa à vida com isto a funcionar. Tendo em conta este aspecto, decidi procurar Sony Ericsson, que pela lógica me pareceu a marca que poderia fazer melhores telemóveis com isto. Descobri estes dois:
Sony Ericsson S500i - > http://www.tmn.pt/portal/site/ponto...00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default#
Sony Ericsson K550i -> http://www.tmn.pt/portal/site/ponto...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default

Já reparei que eles em conversação aguentam umas 9h ligados, enquanto que os Nokia que tive a ver aguentavam em média 4-6h, o que me pareceu um aspecto positivo.

Queria então saber se alguém me poderia ajudar: alguém que tenha estes telemóveis a dizer se são bons neste aspecto (e no geral) ou alguém que saiba de qualquer outros bons telemóveis/MP3 ou mesmo simplesmente alguém que me garanta que telemóveis e leitor de MP3 são duas coisas que realmente não combinam.

Muchas gracias!!
 
Última edição:
eu tenho um W950i que é um dos real music phones 4GB de musicas 10 horas a tocar com tudo ligado bluetooth e companhias :P logo ficas com a garantia que a serie W da SE é toda muito dedicada a musica ! é uma questão de ver até que preço estás disposto a dar por um e ver quais se enquadram nesse price range !
 
Entre esses dois, o K550i ganha aos pontos. A câmara é melhor, bem como a sua construção que por ser monobloco irá resistir mais a possíveis embates e ao uso a médio/longo prazo. De resto, são muito semelhantes. O S500i é mais "fashion".

No entanto, e tendo em conta que és TMN, se quiseres algo um pouco melhor tens o K800i por €169.90. As dimensões são maiores, é esse o ponto fraco relativamente ao K550i, porque de resto tem mais vantagens. :)

Outra alternativa é o W300i, mas esse é mesmo mais para a música, até porque já inclui cartão de 256MB e fones melhores, mas tem um ecrã mais pequeno, tem formato concha, e a câmara é somente VGA.
 
compra um SE da série W. isso é o melhor pra ouvir musica devido á autonomia e qualidade de som.
 
Última edição:
Realmente não tem nada a ver, se calhar deverias ter deixado isso no teu tópico, não? Sim, é um excelente negócio, tendo em conta que não o consegues por menos de €150 e já com muita sorte.
 
Back
Topo