mp3 to word

dexterzinho

Power Member
Andei à procura de um sitio para meter este topico...não sei se aqui será o sitio correcto. A minha questão é a seguinte: alguem conhece algum software que me permita ter por exemplo, uma música em mp3, e através de um programa passar a letra toda para word sem que eu tenha que escrever alguma coisa? Já agora...também posso aqui incluir a seguinte duvida...Esxiste também algum programa em que eu com o micro fale para o pc e ele escreve-me em word ou num documento de texto aquilo que disse?
Desde já obrigado.
 
Bom o do mp3 sinceramente só se existir a letra online doutra forma duvido tipo metes o som a tocar e o programa vai buscar a letra tipo o foobar200 faz isso.

Quanto ao reconhecimento de voz existe um muito bom que é o phillips qualquer coisa faz uma pesquisa no google por "voice to text" ou similares e procura que encontras decerto.

Abraço
 
á uns tempos encontrei um programazinho na net k se chamava lyrics plugin (ja n me recordo mt bem) e havia para winamp e mediaplayer.. e kuando abrias a musica para ouvir,no winamp abria uma janelinha ao lado com a letra da musica toda., e dps conseguias fazer copy paste.
 
Quanto à primeira parte da duvida, já te responderam, e não posso ajudar muito mais...
Quanto à segunda parte, qual é o teu sistema operativo? se for o vista, vem de origem com essa ferramenta, se for o xp ou outro, nada como escrever no google algo como "voice to text" como o xpure já referiu.
 
obrigadissimo pessoal. Quanto ao programa para pôr uma musica e dar-me logo a letra já instalei e reconhece algumas musicas. Agora...se eu quiser colocar, por exemplo, um ficheiro em mp3 em que sou eu a falar...aí ele já não me passa nem reconhece. Relativamente ao "voice to text"...andei à procura no google mas só encontrei tipo se eu falasse em ingles. Queria um que eu me pusesse para lá a falar em português para o microfone e ele reconhecesse e começasse a escrever em formato de texto....se alguem me puder dizer algum software que faça isto...era porreiro. Tks
 
Aquele programa que te indicaram não faz mais que ir à net buscar a letra da música, é claro que se puseres um ficheiro que tu fizeste não existe a "letra" :p
 
Se isso fosse perfeitamente possível, exactamente como tu falasses um "programa" escrevesse não havia tanta necessidade de teclados... xD

Acho que os programas que existem são muito maus.... ainda não chegamos a esse ponto na tecnologia referente a reconhecimento de voz... xD

Cumpz,
 
E mal de nós quando lá chegarmos aliás sou da opinião que um software desses realmente é necessário mas só deveria de ter acesso a ele quem precise dele profissionalmente.

Ainda me lembro quando andava na escola passava dias para fazer um simples trabalho de umas miseras páginas no word...

Hoje em dia vai lá vai, vejo pelo meu sobrinho:

O miudo chega aqui é-> net> copy> paste= tá a andar...

Bom faz me uma confusão...

Imagino com programas destes, já assim só querem é hi5 e messengers...

Abraço
 
Back
Topo