1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mp3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Olaraitraitrai, 23 de Agosto de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 851)

1. Olaraitraitrai

Olaraitraitrai Power Member

Boas ppl...

Pois e ta na altura de comprar um Mp3 jeitoso e como eu n estou no "mundo" deles n sei o k escolher.

O que me aconcelham?? Claro que um Ipod era do melhor mas... como estamos em crise kuanto mais poupar melhor.. :P Pretendia um MP3 (preço=~100€) com pelo menos 512Mb de memoria, uma boa kualidade de som e que tivesse radio pk tb da algum jeito, ahh e como e obvio como vai ser para andar de um lado para o outro convem ser de qualidade pk se nao vou ali aos chinesses (nao nao tenhu nada contra eles...) e compro la um mas passado uma semana akilo ja nao existe lol :rolleyes:

Agradeço desde ja... :003:

Olaraitraitrai [[]]

2. boas...

tipo eu comprei um na ***** a 100 e poucos euros, e é fix, tem som fix, tem gravador ( k por akaso tem grande captação) tem 1Gb de memória so n tem é radio, se kizeres ver outros podes ir ver ó www.nuno-candeias.pt ou a www.*****.pt, é tudo pessoal

porten-se

3. Olaraitraitrai

Olaraitraitrai Power Member

mais alguma sugestao?? agradecia pk e para oferecer a minha irma k fax anos!! :)

Olaraitraitrai [[]]

4. da Fohz

da Fohz Power Member

ipod shuffle 512mb...***** coisa como 90€...
    Cumps

5. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Ofreceram-me um MuVo V200 de 512MB e é impecável! Muito pequeno e leve, ecrã porreiro, a pilha dura algum tempo e tem rádio.
    O preço não sei, mas deve rondar os 100€.

6. dcribeiro

dcribeiro Power Member

sim o muvo v200 ta bués fixe qualidade de som espectacular e tal
    a versao de 512mb es capaz d encontrar a um preço inferior a 100euros
    a versão d 1gb e capaz d rondar os 130euros

ha ainda um user q tem uns leitores d mp3 d 512mb bem fixe ;)
    eu tenho um e ate ta bacano nao e um muvo mas ta la quase
    ele ta a vender por 55euros s tiveres interessado diz q eu mando te pm com o mail dele

ficxa bem espero ter ajudado :001:

7. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

E que tal um leitor da Rio?? O Chiba(s) está a menos de 50€ na ***** e dá para levar cartões SD...

8. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Eu tenho dois creative N200, um de 256 e um de 512, não podia estar mais satisfeito.
    Tem rádio, é pequeno, tem um bom software, tem um som porreiro, troquei foi os fones porque os que vêm danificam-se facilmente, ainda bem com uma capa de protecção de silicone.
    Consegues arranjar o de 512 a pouco mais que 100€
    Como é para rapariga, tens muitas cores por onde escolher tambem.

http://www.creative.com/products/product.asp?category=213&subcategory=215&product=10737&nav=0

Partilhar esta Página