1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MP3beamer apresenta-se como solução para armazenar música digital

Discussão em 'Digital Life' iniciada por RavenMaster, 1 de Março de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 1644)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "Foi lançada recentemente nos Estados Unidos um sistema integrado de música que permite guardar num único equipamento todos os ficheiros de música do utilizador, que por sua vez podem depois ser acedidos a partir de um PC, leitor portátil, programas de software ou qualquer outro equipamento estéreo doméstico. O "inventor" da solução é Michael Robertson, dono da Linspire e criador do MP3.com.

    Segundo um comunicado, o MP3beamer permite organizar colecções de música numa única localização para leitura a partir de diferentes dispositivos, permitindo igualmente o streaming de música para diferentes máquinas através da Internet, descarregar músicas para leitores de MP3 ou mesmo usar um receptor de media para ouvir as músicas guardadas num equipamento estéreo doméstico.

    O mesmo documento explica que o MP3beamer funciona como um gravador de música digital, compatível com todos os dispositivos e software, garante o fabricante, exemplificando com o Windows, iPod, entre outros. As músicas ali gravadas podem ser automaticamente copiadas para outros dispositivos e podem aceder ao MP3beamer vários utilizadores a partir de diversas máquinas.

    Esta aplicação pode funcionar num equipamento próprio, mais pequeno que um PC com capacidade para armazenar 1400 CDs ou 80GB e está disponível por 399 dólares com a última versão do software Linspire. Para os utilizadores que já tenham PC e pretendam adquirir apenas o software este é comercializado por 69,95 dólares. "

    fonte
     

Partilhar esta Página