1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mp4 até 100€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por TheLast_Paladin, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1431)

1. Boas pessoal,
    Sei que já há thread sobre isto, mas como parece que o dono já decidiu a escolha achei melhor criar outra:

A premissa é quase a mesma: escolher um leitor “mp4” até 100€ (duh!)

Procuro um bicho que, como óbvio dê música, imagens e filmes, também dou prioridade a ecrãs minimamente jeitosos (é para filmes, não mini slideshows), slot de cartões e talvez ecrã táctil (fiquei babado quando usei o ipod).
    As escolhas presentes estão em stock nas lojas (estou a pensar em comprar dentro de 1/ 2 semanas), portanto quem tiver opiniões (e informações se os jacks são de 2.5mm ou 3.5mm) agradeço.

Creative MP3 Zen 4GB Fnac 79€ link
    IDREAM MP4 TOUCH ME 8GB Fnac 89,90€ link (o da Fnac não diz nada)
    MP4 iDream Viva 2Gb ***** 74,90€ (esgotado na Fnac) link
    MP4 Zipy Kanguro TR 2Gb ***** 69.90€ link

2. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

acabei de comprar o sony NWZ-A818 (8gb) na fnac por 89.90€

3. rmscouto

rmscouto Power Member

Quanto aos ecrans tacteis desses mp3 que escolheste, é melhor experimentares antes, porque podem corresponder ao que pensavas deles...
    por um pouco mais (125€) podias considerar este: samsung P2...
    Como leitor mp3, talvez o melhor (dos que escolhes) seja o creative. Como leitor de multimedia, é melhor experimentares antes se puderes.

4. slowdive

slowdive Power Member

Já experimentei alguns (meus e de outras pessoas) e foi o suficiente para não me aventurar mais em leitores MP4 que não sejam Sony, Samsung ou Creative.
    O creative é muito bom, expecialmente no vídeo, mas consegue fazer bem quase tudo.
    Os sony são muito bons em termos de som, mas por exemplo o sony do 014diogocosta tem um ecrã de apenas 2 polegadas, ao passo que o creative tem 2.4 ou 2.5 polegadas.
    Também experimentei um leitor que pouco se ouve falar, o samsung YP-Q1.
    Fica também abaixo dos 100 euros.
    Destaca-se no som, mas tal como o creative faz bem quase tudo.
    Ganha no estilo :)

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  5. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

eu estava a pensar comprar o samsung p2, alguem ja o experimentou??

é que o P3 vai sair em janeiro e nao deve ficar abaixo dos 150€...

6. 014diogocosta

eu antes deste tive o creative zen (2gb) e acho-o quase perfeito, so perde pela sua fragilidade fisica. mas é um grande leitor. decidi comprar o sony porque o zen avariou, e queria experimentar um leitor sony.

7. r3g

r3g Power Member

014diogocosta por esse preço a 90€...tiveste alg desconto? é q n site ta mais caro

8. 014diogocosta

nao, era o preço que estava la marcado. no site ta a 139€ penso eu.

9. r3g

r3g Power Member

ok, é q tb tou a pensar em comprar um A818.

Alg sabe qual é melhor entre o A818 e o E438F ? é q tao a volta do mm preço...

10. 014diogocosta

eu tambem fiquei indeciso entre esses 2 modelos. mas como acho o a818 mais bonito e como trazia uns fones in ear decidi trazer esse.

11. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

O A818 trás de origem uns fones in-ear os do E são normais, eu comprei o E apenas porque tem rádio FM

12. Muito obrigado pelo feedback pessoal.
    O Sony NWZ-A818 está fora de questão, pois o ecrã é demasiado pequeno.
    Quanto ao Samsung YP-Q1 acho que a Creative tem uma melhor relação entre preços e atributos, já o Samsung P2 é de babar só ao pôr a vista em cima, mas o preço é bom bocado acima dos 100 e não está em stock na Fnac (o que me safa de gastar mais do que queria eheheh). Já os tácteis que apresentei, realmente acabam por ser um tiro no escuro, portanto acabei por escolher o Creative Zen 4GB.
    Mais uma vez muito obrigado pessoal!

13. r3g

r3g Power Member

O Sansa Fuze 8GB é bom? Se Sim, a diferença de 15€ vale a pena?

Sansa Fuze 8GB(85€)
    Sony E438 8GB (100€)

14. ninooo

ninooo Power Member

Compensa o sony. Sony é sony :)

15. r3g

r3g Power Member

Partilhar esta Página