1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MP4 até 30 €

Discussão em 'Digital Life' iniciada por DyoGo, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 2521)

1. DyoGo

DyoGo [email protected] Member

Boas people, vinha pedir-vos a opinião para a compra de um mp4:
    Memória: nao mais que 2gb e nao menos que 1gb
    Ecrã: nao precisa de ser nada de mais

Espero por propostas obrigado =)

2. tsunami_katanga

tsunami_katanga Power Member

Boas,
    Acho que so ate 30€ nao consegues comprar nada.
    Um mp3 talvez, mas nao vai ser grande coisa.
    Se fosse a ti esperava mais uns tempos e comprava uma coisa melhor(acima dos 30€ de preferencia).

3. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Concordo com o tsunami_katanga, por 30€ vai ser complicado, só mesmo aqueles de "marca branca"... Podes mais tarde vir a ter problemas... Mas, é uma questão que tens de ser tu a decidir, se preferes qualidade ou baixo preço.

Claro que nem todos os Mp4 de marca branca dão problemas, a minha irmã tem um talvez à 2 anos e nunca teve problemas... Às vezes é mesmo uma questão de sorte...

4. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Por 30 e poucos € podes comprar um Sandisk Sansa Clip de 2GB na *****, pelo menos o meu não chegou aos 40€

Para começar tem a desvantagem de ser um leitor de mp3 e de teres de o carregar via usb, mas depois começam as vantagens:

- Segundo o anythingbutipod.com é o mp3 player do ano 2008 pelo seu preço e extrema qualidade sonora.
    - Os phones de origem são fixes, mas depressa percebes que limitam em muito o aparelho.
    - Com o último update de software tem suporte de FLAC para além do OGG, MP3, WMA, etc...
    - Suporte a Livros em Áudio no formato .AA
    - Pequeno e com um ecrã de OLED muito facilemente vísivel
    - Tem radio FM
    - O Microfone é muito porreiro para gravações (eu até o uso para entrevistas)
    - Podes gravar até a partir do próprio rádio integrado.
    - Tem uma comunidade muito grande e os developers estão sempre a melhorá-lo (normalmente de dois em dois ou de três em três meses sai uma actualização de firmware com novas funcionalidades)
    - As taxas de transferência de e para o aparelho são enormes quando comparadas com qualquer outro na sua gama.

Estes são apenas um apanhado do que mais gosto no meu Sansa Clip, se consultares outros fóruns e reviews vais ver que é quase consensual a opinião de que é um pequeno grande gigante! Não é muito difícil também de encontrares utilizadores com as versões de 4GB com phones que custam quase o preço de 10 leitores destes sobretudo deste o aparecimento do suporte a FLAC!

5. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Concordo que por 30 aérios nao compres assim grande coisa mas tens sempre a oportunidade de comprar este Zipy que tem 4Gb e rádio. Se puderes esperar e poupar mais uns "trocos" aconselho este creative (90€).

Cumps,

6. GusG

GusG Power Member

A esse preço vale mais comprares algo melhor em 2ª mão e provavelmente ficas mais bem servido

7. DiogO1

DiogO1 Power Member

Ou então poupa mais uns € e compra uma coisa decente. :P

8. Edu115

Edu115 Power Member

Estica 5€ e leva o Sansa Clip.

Como já disseram, pelo preço, simplesmente não há melhor.

9. bows

bows Power Member

vai a Fnac penso q ja encontras la o sansa clip por menos de 30 euros... ou tava a 25 ou 29e n me recordo ao certo... mas esta dentro do preço q queres.

10. GusG

GusG Power Member

11. Courato

Courato Power Member

Boas...
    Pois realmente por 30€ não vais la.
    Tenho amigos que têm mp4's de 28 € 30€ e tal comprados nessas grandes superfícies comerciais como *****, ***** e por aí fora, e realmente não compensam...
    É ecrãs que vão para dentro, outros ligam se e desligam se sozinhos...
    Só as vezes que eles tiveram de os trocar...omg:n1qshok:
    Por isso opta por uma coisa mais "carita" e depois verás que te sairá barato:x2:

Última edição: 9 de Maio de 2009
  12. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

E normalmente esses mp3 ou mp4 de preços reduzidos de marcas manhosas como a ingo ou a zippy para além de trazerem phones da treta têm uma qualidade sonora que acompanha os phones...

Como já te disse e outros por aqui... Sansa Clip... Vais ver que não te arrependes...

13. gansolfm

gansolfm Power Member

Se quiseres dobrar o orçamento, está um PMP na fnac online a 60€. É um memup orizon de 30GB. Eu ia comprá-lo, mas não lhe vou dar grande utilidade.

14. short_of_a_riff

short_of_a_riff Power Member

Desculpa mas podes-me dizer onde é que está esse PMP de 30gb na Fnac? Podes deixar o link? É que eu já andei lá a ver no site e não encontro nada disso...

15. aurelios69

aurelios69 Power Member

Boas, acabei de comprar o Sansa Clip, versão de 8GB por 65€, é sem dúvida excelente, mas secalhar vou comprar outros phones, os que vem de origem até são bem razoáveis, mas gosto mais de ouvir com os Icemate Siberia, mais tarde escolho uns earphones. Esquece os leitores baratos, a menos que estejas preparado para passar várias vezes sem ele, pois avariam até fartar, sei disso porque reparo bastantes. Com 30€ compras o Sansa Clip de 2GB.

Última edição: 30 de Janeiro de 2009
  16. aurelios69

aurelios69 Power Member

Esse é o melhor que ele arranja dentro das características que ele menciona, mas tendo por base o que li e me passa pelas mãos, o divertimento é de poucos meses, as probabilidades de estes leitores avariarem são demasiado grandes, e mais tenho um amigo que vendia mp3 deste genero numa loja de informática, deixou de vender como simplesmente a taxa de rma era demasiado elevada.

17. Pedrocas

Pedrocas Banido

A sério? Estava a pensar comprar um para mim, mas depois de ler isso...

18. DiogO1

DiogO1 Power Member

Tenta juntar mais uns euros e comprar uma coisa decente.. :D

Tens bons leitores a preços relativamente aceitáveis.. ;)

19. Pedrocas

Pedrocas Banido

E um MP4 da Memup com 4 gigas e rádio FM, será melhor do que esse Ingo? Está à venda na ***** por 40 euros.

Partilhar esta Página