1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mp4 do San luis...

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Protex, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1350)

1. Protex

Protex Power Member

Boas ppl.
    Apos algum tempo a procura (e de algumas devoluçoes) de um mp3 barato k satisfazesse a minha vontade, la encontrei um no San Luis do colombo. Nunca esperei comprar la nd dps de ler tanta reclamaçao, mas vamos la ver o k isto da... o mp4 em questao é da marca Puffins (cuidado Sony lol) le o k é normal ler, mp3,ficheiros avi (qualidade porreira ate), etc. saliento so k tem uma coluna incorporada, e tem ranhura p miniSD, tem la um tetris tb, radio, é simples de mexer, o som nao é mau para marca branca, a bateria ja dura a umas horinhas valentes...e pelo preço de 34€90, nao me parece ter sido ma compra. é esperar agora k ele dure. se alguem o tenha exp, k solte ***** coisa...

2. jonny__27

jonny__27 Banido

Boa. Vamos lá ver se ele se aguenta assim.

Às vezes de entre tantos marca branca "do bufo" lá aparece um ou outro até bem jeitosinho. Vamos ver se este é o caso.

ps: Depois de tanto tempo, voltei a reparar nisso: o Euro realmente faz as coisas parecerem mais baratas. Se isto ainda fosse em Escudos era mesmo eu que ia dar 7 contos por um mp4...é o davas.

3. Protex

Protex Power Member

lolo ja durou prai umas 6 hr seguidas com videos pelo meio, a maior parte com o som da coluna, e smp com luz no ecra k gasta + bateria (sim, da p personalizar o tempo) e ainda tem bateria :)

Nao davas 7 cts por um mp3? antigamente lembro-me da malta andar juntar dinheiro p comprar um walkman, k a principio nem radio tinha...e se me lembro, na altura k era, ja eram bastante caros, depois vieram os discman k tb nao tinham radio e apesar de serem caros cm td, vendiam-se mt bem... nesse aspecto, apesar das dificuldades de tds hj em dia, acho k este tipo de coisas estao + "baratas" k nunca... porisso , pelas caractristicas do aparelho k comprei, nao encontrei + barato:)

4. jonny__27

jonny__27 Banido

Não é isso. Ainda me lembro quando dei 10 contos pelo meu discman, estava todo preocupado porque lá iam as minhas poupanças todas (isto tinha eu 10 anos). Na altura com 10 contos conseguíamos fazer as compras semanais 2 vezes e ainda sobrava dinheiro, e um investimento daqueles tinha que ser bem ponderado.
    Agora que tenho 19 anos, um gajo chega a uma loja e dá 40 ou 50€ como se nada fosse. Mas o mais engraçado é que os salários de toda a gente pouco ou nada aumentaram.

5. GusG

GusG Power Member

Lembro-m que o meu discman da Sony me custou 20 contos la p 98 e agora MP4 da Sony tb custa a volta desse valor :) (O valor nominal é o mesmo mas tendo em conta o valor real está mais barato)

6. Protex

Protex Power Member

exacto. nao é k uma pessoa gaste o dinheiro "como se nao fosse nada", alias ja andava a pensar comprar um a algum tempo, e por eles custarem + de 60 € (os da gama baixa da sony ou da creative) é k nao tinha comprado + cedo.
    mas antigamente comprava-se co mt sacrificio, mas tb nao havia o receio de k,na semana a seguir aparecia outro novo e k os preços baixassem...nem a satisfaçao/devoluçao....nem os 15 dias de troca...lol

7. daishi

daishi Power Member

Não sei se sabiam mas os produtores de marcas brancas muitas vezes são grandes marcas!

A yoplet é por exemplo a produtora dos iogurtes da marca Pingo Doce.

Ou seja a qualidade é a mesma (os ingredientes) mas claro que uns põe-se mais outros menos.

Mas as marcas brancas são mais baratas pois são feitas em grandes quantidades não é obrigatoriamente menos qualidade.

8. Protex

Protex Power Member

lol
    dessa nao sabia eu! houve uma temporada k comprava la mts iogurtes do pingo doce, e realmente eram um espetaculo.
    Viva as marcas brancas! k elas continuem com preços e qualidade assim! lol

9. jonny__27

jonny__27 Banido

Eu sei disso. Afinal nas compras que faço todas as semanas para a despensa é quase tudo marcas brancas. O que se passa é que nos produtos electrónicos há uma grande possibilidade de as marcas brancas serem de fraca qualidade, apesar de não me incomodar muito. O que não quer dizer que todos sejam assim: eu por exemplo tenho um mp3 (só mp3, não mp4) da Inovix e é excelente por sinal, incluindo a qualidade de som, e só peca por ser a pilhas. Tenho também um mp4 da Zipy, só que de vez em quando vai abaixo. Eu pessoalmente não me incomodo com isso, se for abaixo ligo-o outra vez , mas sei que muita gente já o estava a atirar janela fora só por causa disso.

10. riicardoo

riicardoo Power Member

Eu no verao comprei um ingo de 2bg por 20 euros. Costumo ouvir com regularidade e ate hoje nao me deu problemas.
    O que deixa um bocado a desejar sao os phones que vieram com ele. Ainda sao os de origem e sao um pouco fracos, mas da pra ouvir bem musica.
    Ate agora nao tenho razao de queixa.

11. Protex

Protex Power Member

Compraste um Ingo de 2 Gb? É aquele modelo preto com as teclas alaranjadas? lol se for esse, tive um mas ao fim de uma semana fui troca-lo, pk simplesmente nao gostei dele. Som mt baixo, recepçao de radio mt fraca, simbolo de carga esquesito pois nunca o vi mexer... mas gostava mt da robustez e da espessura, mas SO! lol

Partilhar esta Página