MP4 na *****...recomendam?

short_of_a_riff

Power Member
O que acham deste modelo a 100€ na *****?

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta... Som&category=mp45a10Gb&product=3700020506687

Já andei a pesquisar no site da marca e noutros sites mas não consigo perceber se o bicho tem 8Gb de memória interna ou se os 8Gb têm origem apenas no cartão Sd que suporta...Se fosse o primeiro caso podíamos ter um leitor de mp4 com ecrã touch de 16gb por pouco mais de 100 euros...acham que era bom negócio? Recomendam o equipamento? Eu sei que o Memup v-touch não é grande coisa e muito pouco intuitivo mas este parece-me ser um bocadinho melhor...
 
Também concordo com o que aqui foi dito..

Estes leitores das marcas brancas, além de normalmente terem uma qualidade de som péssima, têm também uma péssima interface..

Pelo que vi nas especificações que a ***** dá, este leitor tem 8 GB de memória interna. Depois podes utilizar cartões de memória e aí expandir a memória.. ;)

Se queres um bom leitor para ouvir música, por este preço escolhe antes um Sony ou um Creative.. Se queres um leitor que dê para ver uns vídeos de vez em quando, e com um ecrã deste tamanho aconselho-te a poupares uns € e comprar um iPod Touch.. ;) E aí sim, ficas muito bem servido! :D
 
Também concordo com o que aqui foi dito..

Estes leitores das marcas brancas, além de normalmente terem uma qualidade de som péssima, têm também uma péssima interface..

Pelo que vi nas especificações que a ***** dá, este leitor tem 8 GB de memória interna. Depois podes utilizar cartões de memória e aí expandir a memória.. ;)

Se queres um bom leitor para ouvir música, por este preço escolhe antes um Sony ou um Creative.. Se queres um leitor que dê para ver uns vídeos de vez em quando, e com um ecrã deste tamanho aconselho-te a poupares uns € e comprar um iPod Touch.. ;) E aí sim, ficas muito bem servido! :D

memup é marca branca? não sabia...

memup é uma marca como outra qualquer. tenho em casa coisas deles, inclusive discos externos.

mas também acho que se o mp4 está ao nivel em termos monetário como os creative ou sony não será uma grande aposta...
 
Última edição:
memup é marca branca? não sabia...

memup é uma marca como outra qualquer. tenho em casa coisas deles, inclusive discos externos.

mas também acho que se o mp4 está ao nivel em termos monetário como os creative ou sony não será uma grande aposta...

Talvez não seja marca branca mas isso também não interessa muito neste caso.. Memup é uma marca que não tem grande prestígio neste mercado, por isso, pelos mesmos € mais vale investir num Sony ou Creative..
 
Ok já percebi a mensagem ;)

Pois eu também pensei em comprar um Ipod touch em 2ª mão...mas tenho andado a consultar o eBay e os de 16Gb que é o mínimo que eu quero vão todos para os 180 euros ou ainda mais alto. Para pagar isso compro um novo! lol

Não conhecem nenhum site ou alguma maneira de poder encomendar um Ipod touch em 2ª mão? Óbvio que não me importo que ele tenha uns riscos na parte de trás...acho que um mp3 do nível do iPod não perde a sua qualidade ou fiabilidade após 6 ou 8 meses na mão de outra pessoa...desde que em boas condições naturalmente por isso acho que podia ser uma boa solução para mim.

P.S. Já consultei o miau.pt e não têm lá nada...
 
Back
Topo