1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mp4 - Opinioes

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Hit, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 912)

1. Hit

Hit

Boas tardes,
    Precisava de ajuda para comprar um aparelhinho desses,andei a pesquisar e vi este topico http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=373788 que me deu alguma ajuda,mas por varios motivos (indisponivel,loja online,preço) acabei por nao conseguir decidir.
    Sendo assim,deitei maos a obra e pelo que vejo a Sony acaba por ser sempre uma referencia,por isso vi 2 modelos da Sony e um da Samsung.
    LEITOR MP4 SONY NWZS615FB.CE7 2GB - 58€
    LEITOR MP4 SONY NWZE435FB 2GB BLACK - 66.90€
    LEITOR MP4 SAMSUNG YP-S3JQ 2GB BLACK - 64€
    Estas sao neste momento as minhas escolhas,qual destes o melhor e dentro destes valores(maximo dos maximos 70€),existem opçoes viaveis a estes modelos?Recomendam?
    Obrigado

2. ninooo

ninooo Power Member

sony é uma referência, isso concordo. Não te esqueças que para aproveitares a qualidade de som de um sony, tens de ter uns phones decentes. Desses ai, ia para o sony mais barato. Tenho esse modelo e acho mto bom, mesmo.

3. Plenton

Plenton Power Member

Então e se for um modelo de outra marca como por exemplo Sansa (que é o meu caso) e com uns phones bons, também não vai ter boa qualidade de som?

4. ninooo

ninooo Power Member

Sim, claro. Sansa é uma grande referência também a nível de som, especialmente o sansa clip, pelo que tenho lido.

5. Hit

Hit

Obrigado pela ajuda,mas entretanto tive na fnac e comprei este pack por 69.99€

Partilhar esta Página