Mp4 - Opinioes

Hit

Membro
Boas tardes,
Precisava de ajuda para comprar um aparelhinho desses,andei a pesquisar e vi este topico http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=373788 que me deu alguma ajuda,mas por varios motivos (indisponivel,loja online,preço) acabei por nao conseguir decidir.
Sendo assim,deitei maos a obra e pelo que vejo a Sony acaba por ser sempre uma referencia,por isso vi 2 modelos da Sony e um da Samsung.
LEITOR MP4 SONY NWZS615FB.CE7 2GB - 58€
LEITOR MP4 SONY NWZE435FB 2GB BLACK - 66.90€
LEITOR MP4 SAMSUNG YP-S3JQ 2GB BLACK - 64€
Estas sao neste momento as minhas escolhas,qual destes o melhor e dentro destes valores(maximo dos maximos 70€),existem opçoes viaveis a estes modelos?Recomendam?
Obrigado
 
sony é uma referência, isso concordo. Não te esqueças que para aproveitares a qualidade de som de um sony, tens de ter uns phones decentes. Desses ai, ia para o sony mais barato. Tenho esse modelo e acho mto bom, mesmo.
 
sony é uma referência, isso concordo. Não te esqueças que para aproveitares a qualidade de som de um sony, tens de ter uns phones decentes. Desses ai, ia para o sony mais barato. Tenho esse modelo e acho mto bom, mesmo.

Então e se for um modelo de outra marca como por exemplo Sansa (que é o meu caso) e com uns phones bons, também não vai ter boa qualidade de som?
 
Back
Topo