1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mp4 Zipy Golfinho 2 Gb (Display marou)

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Syriamn, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2243)

1. Syriamn

Syriamn Power Member

Boas,

Comprei um Mp4 zipy golfinho 2Gb. Quando o carreguei de músicas ele mostrava-me os menus todos. Agora, quando carrego nas teclas, parece-me os menus do computador quando ele bloqueia, fica tudo a meio e apesar de estar a trabalhar, não vejo os menus das musicas nem do resto.

Alguma ideia ? É que estou prestes a jogar esta m... à parede.

Antecipadamente grato.

2. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Tenta por pela Garantia,
    Ou em ultimo recurso,Actualiza-lhe o Firmware(Algures num CD que trás,ou devia trazer).
    Cumps

3. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Atira-o à cabeça do gajo da assistência técnica. Se estragar é culpa da cabeça dele e és reembolsado. Depois compras um leitor à séria :D

4. Oi pessoal desculpem lá chatear e tal. Mas deram-me plos anos um destes. Eu tou a tentar sacar os videos do AVGN (http://www.cinemassacre.com/AVGN/Nes_Nerd.html) o problema é que ele não le os *.mp4 lol diz que o ficheiro não é suportado... (Tento converter pra AVI e dá erro de sistema) Algum conselho?

5. Necrom

Necrom [email protected] Member

Partilhar esta Página