1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

.mp4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZooMorphic, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1881)

1. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

viva pessoal,

alguém me sabe dizer que player poderei usar para ler .mp4 ? O quicktime não consegue ler, apesar de abrir o ficheiro (deduzo que são codecs, mas já instalei codecs para .mp4 :s).

Abr

2. carsten_999

carsten_999 What is folding?

3. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

o wmp player le... (penso eu, corrijam-me se estiver enganado...)

4. Leinad4Mind

Leinad4Mind Power Member

Se queres ver vídeos em .mp4 ou .mkv aconselho-te a instalares o CCCP, é o unico codec que eu aconselho e é um codec pack, todos os codec pack's existentes trazem problemas de compatibilidade excpeto este, que foi desenvolvido pra ser 100% compativel, e é! Já traz consigo todos os codecs necessarios pra vizualizares seja o que for, qualquer tipo de video, de container de audio... E além disso traz já 2 players, que são os mlhres players da actualidade e os unicos compativeis com esse codec pack. É o MPC e o Zoom Player. Eu prefiro o MPC, é um player que nunca apresentou bugs...

Por isso desinstala TODOS os codecs que tenhas...tudo mm (excepto o quicktime e o real player, caso tenhas)! dps renicia o PC e instala o CCCP e nunca mais terás problemas em vizualizar seja o que for, ah e cada vez mais existem mp4 e mkv com softsub (legendas embutidas no container mas não no video, ou seja da pra mudares as legendas, audio como se de um DVD se tratasse. E só o CCCP te garante 100% de compatibilidade.)

Cumps. Leinad4Mind

5. flak

flak Power Member

6. Leinad4Mind

Leinad4Mind Power Member

Desculpa flak mas discordo, não uses o vlc...
    USA o CCCP (http://cccp-project.net/).
    Quem já o usou sabe que é o unico que nunca dará problemas.
    E o vlc não lê tudo... apesar de eu o considerar muito bom.... n é perfeito dava-lhe 90%...
    O CCCP obtem os 100... e sem reflectir muito

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É estranho,normalmente o quicktime lê os .mp4..

Cumps

8. Leinad4Mind

Leinad4Mind Power Member

mas aposto que o que ele quer ver é um anime que está em formato mp4, e o codec deve ter sido o h264(x264) opensource em vez do h264(Intel H264) da apple.

Partilhar esta Página