1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mp4

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ALuisRS, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1672)

1. ALuisRS

ALuisRS Power Member

Olá.

Agradecia que me indicassem um mp4 com touch screen e que custasse até mais ou menos 80€. Não tenho problemas com dimensões nem com marcas.

Desde já obrigado pela ajuda.;)

2. LordZero

LordZero Power Member

Procuras um com quanto de memoria?

3. ALuisRS

ALuisRS Power Member

Não tenho problema com memória, mas quanto mais melhor... talvez 1 Gb no minímo. Penso que até 80€ se encontra algo assim...

4. ALuisRS

ALuisRS Power Member

Olá. Desculpem insitir, quero apenas actualizar para ver se aguém ainda me podia responder.
    Origado e desculpem a teimosia.

5. renatunga

renatunga 1st Folding then Sex

Acho que não há nenhum! (não tenho a certeza porque não fiz pesquisas,apenas nc ouvi falar)

Como alternativa tens um GPS: para além do touchscreen dá uma ajuda na estrada! :lol:

Mas já agora também gostava de saber se há

6. LordZero

LordZero Power Member

7. ALuisRS

ALuisRS Power Member

Obrigado pela sugestão.
    Encontrei um na ***** e fiquei na dúvida se aquela diferença de preços entre os dois se justifica... Opiniões por favor. Obrigado.

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...Som&category=mpeg4de2Gb&product=8808987402006

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=18440

8. GusG

GusG Power Member

Na minha modesta opinião touch screen num leitor de mp3 é tudo menos prático.. Mas cada um c a sua...

9. HELL_YO

HELL_YO Power Member

keres um por 20€?

10. ALuisRS

ALuisRS Power Member

Se o negócio for bom... de que falamos ao certo?

11. sofie

sofie Power Member

olá:hello:

bem vendo isto a diferença que salta a vista é que o da ***** tem camara fotográfica de 1.3Mpixels dps varia também o aspecto e este da RP faz lembrar um iphone, n tem la as dimensoes mas assim ate dá um ar (bah e n peguem cmg com esta que isto é opinioes estéticas -só isso ;))
    pronto e quanto a mim eu a ter de escolher entre os dois preferia o da FNAc já que supostamente o mp4 era msmo pa ser mp4 e nao pa ser maquina fotografica tb.. mas tipo se n tiveres nenhuma ate te pode fazer jeito né.. já é mais ctg agora!:P

e pronto o otro é mais giro xD lol quanto a qualidade e cenas deixo pos mestres dizerem queles é que sabem disso;)

12. LordZero

LordZero Power Member

Sim também concordo, é um gimmick engraçado, mas em termos de funcionalidade pode não ser muito pratico. Por exemplo muitos dos leitores com touch screen não tem botões para mudar de musica ou baixar volume e se o tivermos no bolso temos que estar sempre a tirar o leitor.

13. ALuisRS

ALuisRS Power Member

Obrigado a todos pela ajuda. Decidi-me e já o fui comprar. Comprei o Samsung da fnac com touch screen e estou muito contente com ele. Já agora aproveito para referir que a necessidade de tirar o mp4 do bolso para ajustar som não existe, porque este mp4 funciona na integridade com touch screen, mas opcionalmente existem três botões laterais: aumentar e diminuir o som, bloquear o ecra e estas teclas e ligar e desligar/play-pause.
    Também comecei a actualizar o software na net e agora consigo, por exemplo, devido ao bluetooth atender o telemóvel no mp4 não correndo o risco de não ouvir a chamada enquanto ouço música.
    Mais uma vez obrigado.

14. LordZero

LordZero Power Member

Fizeste uma grande escolha, esse samsung é um dos meus leitores com touch screen preferidos(estando o cowon d2 bem perto), o bluetooth é sem duvida muito útil para pessoal como eu que esta sempre a ouvir musica.

Mas não tens botões para passar de musica, certo?Botões para volume, mudar de musica e play/pause para mim são essencias, mas so pela função de bluetooth ate podia ter so o play/pause.

15. ALuisRS

ALuisRS Power Member

Não, para passar a música não tenho botões, apenas o touch screen me permite fazer isso.

Partilhar esta Página