1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MP4

Discussão em 'Digital Life' iniciada por einstein, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 939)

1. einstein

einstein Power Member

Ofereceram-me um mp4 da sony do natal e eu queria limpar o erca e colocar algo para prpoteger alguem conhece?
    Ja agora quais sao os melhores phones sao os que vem ou sao estes ?
    sabem se existe alguma capa para proteger o aparelho?

2. einstein

einstein Power Member

Uma opiniao de alguem?

3. GusG

GusG Power Member

qual é o leitor?

4. einstein

einstein Power Member

É um sony nwz a828

5. DiogO1

DiogO1 Power Member

Esse leitor acho que já trás uns fones in-ear bastante bons, da sony..

Por isso, talvez os que indicaste isolem melhor a orelha/ouvido, mas não creio que tenham melhor qualidade de som que os fones que já vêm..

6. GusG

GusG Power Member

Eu no teu caso acho que não gastaria + € nuns auriculares a não ser que custassem a partir dos 100€ pois a menos que isso não vão ser mto melhores que os que vêm c esse leitor.
    Tb ja os tive e ao comparar c os Cx300 a unica dif assim que s notava mais era um pco de volume mais baixo. de resto não notava gde diferença nos pormenores.

7. einstein

einstein Power Member

E em relaçao a capa e como proteger o ecra opinioes?

8. GusG

GusG Power Member

Tive uma de acrílico no meu Sony durante ano e tal e acabei-m por fartar. Tornava-o mais grosso e pesado do que gostaria. Desde que a vendi até agora ainda não risquei o ecrã por isso axo que se fores cuidadoso não o chegas a riscar. Na altura teria comprado antes akeles plasticos pro ecrã e nada mais.

9. einstein

einstein Power Member

onde arranjas sses plasticos po ecra?

10. GusG

GusG Power Member

Eu não cheguei a comprar mas já vi a venda por ex na Fnac. Para 2 polegadas ultimamente tem sido mais dificil encontrar sem ser juntamente com capa rigida (p nano por ex) pq da Sony só se vende juntamente com a capa de borracha.

11. einstein

einstein Power Member

e que nao consigo encontrar mesmo nada . . .
    Pa2,4 polegadas prece que nao ha

12. GusG

GusG Power Member

Esse n e o tamanho do iPod classic?

13. einstein

einstein Power Member

nao sei como isso se ve

14. GusG

GusG Power Member

ent vais ao site do ipod e ves os specs. s fores do mm tamanho a capa d um da no outro

15. einstein

einstein Power Member

ok

Partilhar esta Página