1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

mpc

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por greven, 10 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 995)

1. greven

greven Folding Artist

Boas.

Tenho aqui uns ficheiros de música em formato mpc . Mas alguém sabe que raio de formato é este? Mudar a extensão do prog não funca, não faço a minima o que seja, procurei no google, niente...

Rhelp.

EDIT - Eu ponho sempre questões muito complicadas... LOL!!!

Última edição: 10 de Fevereiro de 2004
  2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

esperimenta usar um editor de hex a ver se o header do ficheiro te consegue dar mais alguma informação

3. greven

greven Folding Artist

Bem vindo possessed! Não estava mesmo à espera de uma resposta tua! ;) Mas é uma boa ideia, vou ver isso, thx.

Isto vem num log file:

Used drive : PIONEER DVD-ROM DVD-104F Adapter: 0 ID: 1
    Read mode : Secure with NO C2, accurate stream, disable cache
    Read offset correction : 0
    Overread into Lead-In and Lead-Out : No

Used output format : C:\Program Files\mppenc\mppenc.exe (User Defined Encoder)
    128 kBit/s

Ele usou um coder proprio?? Xi.. e como é suposto eu ouvir isto?

Última edição: 10 de Fevereiro de 2004
  4. RS

RS Power Member

mpc é 1 formato muse pack audio ha varios players k abrem isso por ex o foobar2000
    ou entao pra kem usa winamp existe 1 plug in pra isso :cool:

Ja agora n sei se conheçem este site http://www.filext.com/ , quando n sei o k abre uma dada extensao e ele k da a resposta :D

Abraços

5. greven

greven Folding Artist

Thx man, não fazia minima disso, nem sabia desse formato. Thx a lot. É que nem o Easy CDDA Extactor fazia a conversão deste tipo de ficheiro.

Nice.

EDIT [passado 1 min] - Já está a bombar!! Yeahh!

6. kazuza

kazuza Power Member

Clicas no ficheiro, que o windowze vai à net e leva-te a um site que identifica o prog que abre esse tipo de ficheiro....

7. greven

greven Folding Artist

Ya, eu fiz isso, mas apresentou um prog marado e pensei em ir por outras vias, ainda bem que o fiz, já que assim bastou um plug in! :) Sim, mas essa função do windows é cuel.

Partilhar esta Página