1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mpeg para dvd

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por nyd, 7 de Maio de 2005. (Respostas: 34; Visualizações: 3624)

1. nyd

nyd Power Member

BOas...

KUal o melhor conversor de mpeg para dvd k anda por aí.

( Com melhor kero dizer o mais simples e eficiente).

Um abraço, e obrigado pelas respostas.

2. apoc

apoc Power Member

nero vision

3. Delta

Delta Suspenso

O Nero Vision não presta.

Além de ser lento para burro, sempre que queria converter ele criava-me DVDs de 8GB...tinha que os "partir"

WinAVI, eficiente e rápido

Última edição: 7 de Maio de 2005
  4. banid0

banid0 Power Member

Eu uso o DVDLab , é bastante simples e a versão pro é poderosa.

Mas o melhor mesmo e experimentares o máximo possível até achares um que gostes :)

5. VanIke

VanIke Power Member

O WinAvi é melhor que o Dvd Santa? Em velocidade e qualidade?

6. Procyon

Procyon Power Member

Epá, não sei se ele aceita mpeg's mas avi's aceita e é bastante bom.
    E claro o que é português(nacional), é BOM! :P
    AVIXDVD

7. Tiago Gomes

Tiago Gomes Power Member

boas,

experimentei no outro dia o nero vision 2 e aquilo demorou 7 horas para se preparar para gravar, que desespero, mas no final as coisas ficaram bem...

por isso, qual são as melhores ofertas, no geral?

8. Tiago Gomes

Tiago Gomes Power Member

Surgiu-me uma dúvida, quero passar um divx de um concerto que está gravado com AC3, ao passar para DVD, como sei se a qualidade do audio é mantida?

9. Delta

Delta Suspenso

Já experimentei :

DVD Santa
    Nero Vision Express
    DVD Pean
    WinAVI

E o que tenho a dizer é que o WinAVI é o melhor deles todos. O mais rápido, o que oferece melhor qualidade, o que permite converter vários formatos, e é muito simples de usar.

Ainda ontem pus o WinAVI a converter um fime de 700MB, passados 15 minutos fui lá ver ao PC e....ESPANTO !!!! PROCESSO TERMINADO :)

O Nero Vision Express FOI DAS PIORES maravilhas QUE EXPERIMENTEI. Muitas horas a converter, e o resultado final era sempre PÉSSIMO, mesmo seleccionando BEST QUALITY nas opções.

Outro muito bom é o TmpGenc, é o MELHOR QUE EXISTE para eliminar "ruídos/noise" e melhorar a qualidade da fonte. MAS É MAIS LENTO ( 2 a 3 horas em média)

Última edição: 18 de Maio de 2005
  10. Delta

Delta Suspenso

Como disse no post anterior :

WinAVI é rápido e eficaz mas se a fonte for de boa qualidade, porque não tem as opções que tem o TmpGenc. É o melhor para converter fontes DVDRip, TC e TS de boa qualidade. Tudo em 15 minutos.

O TmpGenc permite-te controlar tudo, inclusive o audio. Tens opções para ver se o audio está bom ou não, tens previews para isso. O único defeito do TmpGenc é que é lento, mas é mais rápido do que a EXCELENTÍSSIMA maravilha DO VISION EXPRESS

11. Jintro

Jintro O Colaborador

Cool down :D.
    Eu no meu PC (P4 3Ghz) faço uma conversão de dois divx para 1 dvd em 2horas, com excelente qualidade. Que versão do nero experimentaste?
    Cheers

Jintro

12. Delta

Delta Suspenso

Tenho a última, sou um pirata :D :D

E como pirata que sou, transmito a minha experiência :D

13. Jintro

Jintro O Colaborador

Dos que referes, uso o TMPGenc para fazer encoding de filmagens com a minidv, antes ou depois de as montar em final cut ou premiere. O winavi uso-o quando tenho pressa (usei-o para converter o video da reportagem do folding, por exemplo) e o Nero uso-o naquela de ele fazer a conversão e gravar logo com as legendas (ffdshow) para um dvdrw, sem me chatear muito. É mesmo só para não ver os filmes aqui no pc. De qualquer forma, concordo contigo, o TMPGenc é um monstro de qualidade.
    Cheers

Jintro

14. Delta

Delta Suspenso

Mas isso é o que faço. O WinAVI também funciona com o ffdshow

Quando disse que ontem fiz uma conversão usando o WinAVI, foi a conversão de um filme usando o FFDSHOW para incluir as legendas. E fiquei abismado com a velocidade e a qualidade final.

Eu tenho o TMPGEnc Plus 2.5, e realmente é DU BEST. Mas é lento, nunca converti nada com ele, apenas estive a explorar. Nem sabia utilizá-lo por causa da imensidão de features/opções. Mas arranjei um excelente manual no site www.videohelp.com

15. apoc

apoc Power Member

ou delta la q não saibas configurar o nero vision ninguém tem culpa ... mas de todos os q experimentei foi o q me deu menos problemas com compatibilidades e o mais practico de usar ... convem é abrir os olhos!!!

e em realção ao tmpeg gosto mais do MainConcept MPEG Enc mas o nero é bem mais practico e a qualidade não é assim tão má .. qt ao tempo não posso dizer nada pois varia de plataforma para plataforma e com o meu tbird não posso esperar muita rapidez no encode

16. Delta

Delta Suspenso

Disse alguma coisa contra a facilidade de utilização ? de ser prático ?

Para que saibas usei o Nero Vision durante muito tempo...pelo que conheço muito bem todas as opções do Nero. Usei-o até investigar e tentar outro software. Além da lista dos programas que experimentei, acrescenta também o Dr. DivX, o DV Lab Pro e o Super DVD Creator.

E pelos vistos outras pessoas aqui se queixaram da sua lentidão, à qual eu acrescentei a qualidade do resultado final.

Tudo é relativo, pelo que depende das preferências pessoais.

Eu dei a minha opinião, que não passa de opinião, as pessoas que escolham e experimentem. Não é assim ?

17. apoc

apoc Power Member

"EXCELENTÍSSIMA maravilha DO VISION EXPRESS" ....expressar opinião é uma coisa isto é um abuso ate parece que tens alguma coisa contra o fabricante .....

mas qt a qualidade o melhor mesmo é o mainconcept ....

18. ShadeX

ShadeX Power Member

Simples não pode ser eficiente ,) Logo em video...

Opções tens muitas. Mas se tens $$$ (ou a pirataria não te incomoda a consciência...) só á um nome : CinemaCraftEncoder. Pelo menos para o video. Despoix tens de juntar o resto noutra app qqr. Se quiseres qqr coisa mais simples que anda lá perto em qualidade, tens o Canopus ProCoder 2 ou o EncoreDVD 1.5.

Mas como tudo em video, os melhores resultados só se conseguem com trabalho e experiência :)

19. Anubis

Anubis Power Member

Mas se o filme dele já está em mpeg, o que interessa a "eficiência em vídeo"? Não há recodificação.

20. Monstercoock

Monstercoock Power Member

tou tb a ter problemas a passar as K7 mni DV da maquina de filmar e depoisgravar em DVD , mesmo tudo em maxima qualidade acaba por ficar uma bosta , tenho usado o power director da cyberlink , mas qual o k me aconselham ?

Partilhar esta Página