1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MPEG Streamclip

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por mags, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2212)

1. mags

mags Power Member

Estava eu na minha aula de video quando o meu prof falou deste programa...

MPEG Streamclip trata-se de uma aplicação grátis (se não estou em erro) que serve para curtar videos por partes onde depois é possivel exportar todos esses cortes para ficheiros individuais...

Programas como Final Cut ja fazem isso tambem ou melhor permite meter cortes individuais na biblioteca (no premier o meu prof nao conseguiu encontrar).

É uma ferramenta que pode ser muito útil, quanto mais não seja por ser grátis.

suporta:
    MPEG, VOB, PS, M2P, MOD,VRO, DAT, MOV, DV, AVI, MP4, TS, M2T, MMV, REC, VID, AUD, AVR, VDR, PVR, TP0, M2V, M1V, MPV, AIFF, M1A, MP2, MPA, AC3, ...

Depois é só dar os In e Out das partes, etc...

mais informação:
    http://www.squared5.com/

Última edição: 29 de Dezembro de 2008
  2. BoGGy

BoGGy Power Member

Duvida

Sim, ja baixei esse programa, e quero importar um dvd para la! A imagem nao me aparece, o que será ?
    Cumps

3. mags

mags Power Member

com dvd nunca experimentei...
    vê se estás a importar o ficheiro correcto...

4. BoGGy

BoGGy Power Member

duvida

Sim, faço Open Dvd seleciono o Video_Ts file.. alias sao varios! e a imagem n me aparece :( n percebo

Partilhar esta Página