1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MPinfor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por richtofen21, 23 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 3754)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Gostaria de saber se algum de vcs conhece algum dos funcionários da MPinfor ou tem contacto com eles pois fiz uma compra no dia 02/03/09 um pouco antes deles entrarem em contagem de stock e agora estão fechados por conta de doença do gerente da loja. O problema é que sendo da Madeira fiz o pagamento avançado do material e até agora ninguém me contactou para me devolver o dinheiro ou me mandar o material. Não gostava de ter que contactar meu advogado. Gostaria de resolver o problema pacificamente o mais rápido possível. Fico aberto a sugestões.

Obrigado

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Ao que parece a MPInfor anda envolvida em práticas comerciais menos correctas, ilegalidades e falência, aconselho-te a veres esta thread: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=405853 e a tratares da tua vida. Se tiveres meios para um advogado e o valor em divida valer a pena - não hesites.

Cumps.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página