Tablet MPMAN MID74C (7"cap, 1Ghz, 512mb, Hdmi, ICS) €94,90

Apenas para dar os parabéns a todos os que tornaram este pequeno objecto "barato", já está a 119€ com desc.10% na ***** tão entusiasmante pelas inovações conseguidas. Convenceram-me a adquirir o meu primeiro tablet, acima de tudo pelo fervilhar de desenvolvimentos que têm conseguido. Na realidade estava inclinado para adquirir quando tivesse condições o Window (YUNDAO) N90. Mas não resisti e optei pelo mid74c. É que eu sou do tempo do DR-DOS sistema superior ao MS DOS que permitia meter o Rossio na Rua da BEtesga, num 286 ou 386DX.
 
Força home_canibal, ansiosos esperamos,abraço!

Boas,

Após um fim de semana em testes intensivos, verifiquei que estou no limites dos meus conhecimentos de android.

A ideia de lançar a rom v2 era com o intuito de lançar com o bluetooth activo, portanto ligar uma pen usb bluetooth e ter bluetooth, mas após abrir e fechar o boot.img fica em bootloop, e apenas só é possivel iniciar os drivers bluetooth iniciando um comando via rootexplorer por exemplo.

Nos meus testes e dos beta testers (que testaram sem o BT) acharam que a rom está extremamente rápida e super estavel, mas eu queria com bluetooth já incorporado sem ter de iniciar drivers manualmente.

Irei fazer a rom v2 e fazer o upload conforme ela está, iniciando o bluetooth manualmente, mas será a minha ultima rom, visto que, nao ando muito com cabeça para as roms. A empresa onde estou está á espera do administrador de insolvencia, e por isso, além de nao ter cabeça para andar a "brincar" com o tablet, ainda tenho de me preocupar em arranjar trabalho, visto que tenho casa e filha para cuidar.

Pessoal, peço desculpa, mas a vida ás vezes pode ser ingrata, e comigo está a ser agora.

Em breve faço upload da rom e a explicar como se instala.

Um abraço
 
Boas,

Após um fim de semana em testes intensivos, verifiquei que estou no limites dos meus conhecimentos de android.

A ideia de lançar a rom v2 era com o intuito de lançar com o bluetooth activo, portanto ligar uma pen usb bluetooth e ter bluetooth, mas após abrir e fechar o boot.img fica em bootloop, e apenas só é possivel iniciar os drivers bluetooth iniciando um comando via rootexplorer por exemplo.

Nos meus testes e dos beta testers (que testaram sem o BT) acharam que a rom está extremamente rápida e super estavel, mas eu queria com bluetooth já incorporado sem ter de iniciar drivers manualmente.

Irei fazer a rom v2 e fazer o upload conforme ela está, iniciando o bluetooth manualmente, mas será a minha ultima rom, visto que, nao ando muito com cabeça para as roms. A empresa onde estou está á espera do administrador de insolvencia, e por isso, além de nao ter cabeça para andar a "brincar" com o tablet, ainda tenho de me preocupar em arranjar trabalho, visto que tenho casa e filha para cuidar.

Pessoal, peço desculpa, mas a vida ás vezes pode ser ingrata, e comigo está a ser agora.

Em breve faço upload da rom e a explicar como se instala.

Um abraço

Boas HoMe_CaNiBaL fico triste em saber que estas a passar por dificuldades ainda por cima nesta altura. Todos nos percebemos a tua situação e só temos que agradecer todo o esforço que fizeste para melhor as nossas tablet. Desejo toda a sorte do mundo e que encontres trabalho o mais rápido possível.
 
Boas HoMe_CaNiBaL fico triste em saber que estas a passar por dificuldades ainda por cima nesta altura. Todos nos percebemos a tua situação e só temos que agradecer todo o esforço que fizeste para melhor as nossas tablet. Desejo toda a sorte do mundo e que encontres trabalho o mais rápido possível.

Infelizmente é assim... trabalho já ando á procura, em portugal e fora.

UPLINK, espero que a intervenção que fizeste, tenha corrido pelo melhor, e rapidas melhoras.
 
Boas,

Após um fim de semana em testes intensivos, verifiquei que estou no limites dos meus conhecimentos de android.

A ideia de lançar a rom v2 era com o intuito de lançar com o bluetooth activo, portanto ligar uma pen usb bluetooth e ter bluetooth, mas após abrir e fechar o boot.img fica em bootloop, e apenas só é possivel iniciar os drivers bluetooth iniciando um comando via rootexplorer por exemplo.

Nos meus testes e dos beta testers (que testaram sem o BT) acharam que a rom está extremamente rápida e super estavel, mas eu queria com bluetooth já incorporado sem ter de iniciar drivers manualmente.

Irei fazer a rom v2 e fazer o upload conforme ela está, iniciando o bluetooth manualmente, mas será a minha ultima rom, visto que, nao ando muito com cabeça para as roms. A empresa onde estou está á espera do administrador de insolvencia, e por isso, além de nao ter cabeça para andar a "brincar" com o tablet, ainda tenho de me preocupar em arranjar trabalho, visto que tenho casa e filha para cuidar.

Pessoal, peço desculpa, mas a vida ás vezes pode ser ingrata, e comigo está a ser agora.

Em breve faço upload da rom e a explicar como se instala.

Um abraço

Olá Canibal, também te desejo sorte em encontrar o mais rápido possível um trabalho.
E confirmo que a versão 2 está rápida e bastante estável, nestes 10 dias de experiência só crachou por 2 vez e das duas vezes quando clicava no botão de power para desligar o ecra.

E UPLINK, também te desejo as melhoras.
 
Olá Canibal, também te desejo sorte em encontrar o mais rápido possível um trabalho.
E confirmo que a versão 2 está rápida e bastante estável, nestes 10 dias de experiência só crachou por 2 vez e das duas vezes quando clicava no botão de power para desligar o ecra.

E UPLINK, também te desejo as melhoras.


Crashou pq nao se queria desligar...
"vais-me desligar?" PIMBA "Para tu veres o que é bom para a tosse...."

heheh

sorry nao resisti...
 
Olá Canibal, também te desejo sorte em encontrar o mais rápido possível um trabalho.
E confirmo que a versão 2 está rápida e bastante estável, nestes 10 dias de experiência só crachou por 2 vez e das duas vezes quando clicava no botão de power para desligar o ecra.

E UPLINK, também te desejo as melhoras.

Obrigado Turra. :cool:
 
Ok home_canibal, fazes o possível e nós agradecemos tudo, boa sorte para arranjares trabalho! Que seja a tua rom a melhor para este tablet! Boa sorte!
 
Boas.
Estou com um problema um pouco "constrangedor"... :s
Tentei demasiadas vezes o padrão de desbloqueio do meu tablet, e agora bloqueou... pede para colocar a conta google e a passe mas sempre que a ponho diz que está mal (já confirmei que está correta)...
Alguém ja aconteceu parecido? O que acham que devo fazer?

Cumprimentos e obrigado
 
Boas a todos tenho andado fora e chego aqui mais más noticias lamento pela tua situação canibal(tou na mesma situacão que tu :( ),mas tudo ade correr bem se Deus quiser....

a rom ta exclente tem trabalhado no meu tablet desde a ultima vez que fala-mos e nada tenho a dizer comporta se muito bem...

uplink espero que ja des umas corridas pela praia heheh um resto de bom dia pessoal...
 
Boas pessoal obrigado pela vossa preocupação... mas como uma má noticia nunca vem só... parece que a operação nao correu la muito bem.... vamos la ver o que é que o medico vai dizer abraços a todos.
 
boas pessoal meio morto aqui o nosso forum, a pergunta que trago hoje é sera que os nossos tablets serao atualizados para Jelly Bean???
 
Boas...

Deixo aqui umas novidades importantes para o nosso tablet.

Ja existe 2 roms excelentes a CM9 e AOKP.

Deixo aqui o link das 2.

CM9 - http://www.androidfilehost.com/main...s/christiantroy/roms/cm9_nightly_20120624.zip
AOKP - http://www.androidfilehost.com/main/Allwinner_A10_Developers/christiantroy/aokp/aokp_20120623.zip
touchscreen - http://www.androidfilehost.com/main...istiantroy/misc/momo9_compatibility_1.1.0.zip
Gapps - http://allwinner-cm9.googlecode.com/files/gapps-ics-20120429-signed.zip

A instalação é como a minha, mas depois devem instalar os drivers do touchscreen, logo apos a instalação da rom, e depois instalem os Gapps.

Funcionam 5 estrelas (alem de ter instalado a AOKP que é mais personalizavel).

Abraços
 
Boas...

Deixo aqui umas novidades importantes para o nosso tablet.

Ja existe 2 roms excelentes a CM9 e AOKP.

Deixo aqui o link das 2.

CM9 - http://www.androidfilehost.com/main...s/christiantroy/roms/cm9_nightly_20120624.zip
AOKP - http://www.androidfilehost.com/main/Allwinner_A10_Developers/christiantroy/aokp/aokp_20120623.zip
touchscreen - http://www.androidfilehost.com/main...istiantroy/misc/momo9_compatibility_1.1.0.zip
Gapps - http://allwinner-cm9.googlecode.com/files/gapps-ics-20120429-signed.zip

A instalação é como a minha, mas depois devem instalar os drivers do touchscreen, logo apos a instalação da rom, e depois instalem os Gapps.

Funcionam 5 estrelas (alem de ter instalado a AOKP que é mais personalizavel).

Abraços

Boas, isto teve muito parado, mas parece que despertou outra vez.

Já agora o que é uma Rom AOKP?

No fim de semana vou experimentar.
 
Grande HoMe_CaNiBaL....

podes crer muito obrigado cannibal,no fim de semana ja testo isto ms tb penso que fico pela AOKP,eu mandei um mail a MPMAN se pretendiam atualizar o nosso tablet para o JB ontem ainda nao recebi resposta, mas visto que o nosso amigo canibal nao se esquece de nos tou confiante que sera ele a dar-nos esse upgrade obrigado canibal grande tablet temos com os extras que nos das...

abraco pessoal
p.s devia-se criar uma comunidade para este tablet pk ele anda por muitos paises....
 
Boas, isto teve muito parado, mas parece que despertou outra vez.

Já agora o que é uma Rom AOKP?

No fim de semana vou experimentar.

para mim e a rom mais customizavel ate suport para scripts exprimenta turra vais gostar tem td que a cm9 oferece e mt mais...


EDIT: hehe ja ta flashada a AOKP exclente ao contrario do p500 aqui funca tudo direitinho mt obrigado cannibal mais uma vez porreiro tem opcoes para tudo que nao se ve nas stocks pessoal flashem e explorem bem as definicoes eu apesar de a ter exprimentado no tlf bem nao tem nada a ver parece k recebi o tablet hoje ;) canibbal obgd...
 
Última edição:
HoMe_CaNiBaL.... sempre no seu melhor... mesmo com as dificuldades todas que ele passou espero que tenha passado de vez nunca se esquece aqui do pessoal trazendo sempre as ultimas novidades.

Um grande abraço HoMe_CaNiBaL.... Este fim de semana vou ver fazer o upgrade....
 
Back
Topo