Tablet MPMAN MID74C (7"cap, 1Ghz, 512mb, Hdmi, ICS) €94,90

Boas, gostaria de saber se a instalação destas 2 rooms, são através do CWM ou outro processo,
pois não consigo colocar os drives, pois o meu Windows 7, detectou imediatamente a tablet sem
ter instalado as drives (que estavam no blog). A minha tablet está com root e instalada com a Rom
que colocas-te no blog (ICS 4.0.3), a correr extremamente rápida, tudo bom.
Agradecia uma resposta se possível.
Obrigado
Alexandre
 
Boas,
Hoje coloquei uma questão mas a mesma fica sem efeito, pois decidi arriscar e coloquei a Rom AOKP, que o HoMe_CaNiBaL, deixou e digo que está
uma maravilha, rápida, estável, vou continuar a puxar por ela e, vou dando o meu feedback da mesma. Obrigado
Alexandre
 
Boas,
Hoje coloquei uma questão mas a mesma fica sem efeito, pois decidi arriscar e coloquei a Rom AOKP, que o HoMe_CaNiBaL, deixou e digo que está
uma maravilha, rápida, estável, vou continuar a puxar por ela e, vou dando o meu feedback da mesma. Obrigado
Alexandre

nao deste tempo para responder lol sim e pela recovery mas ja sabes se ja a instalas te eu instalei a AOKP ontem ate agora td bem....
 
Boas,

Instalei a Rom AOKP, que o CaNiBaL aqui colocou, esta a funcionar bem mas não consigo por a pen da TMN (internet móvel) a funcionar, na antiga rom do CaNiBaL esta pen funcionava bem, já alguém conseguiu por uma pen de internet móvel a funcionar? Ou é necessário efectuar alguma configuração que na antiga rom não era necessária?

Artur
 
Boas, obrigado ppl, mas simplesmente nao fiz mais que partilhar a rom! O bluetooth funciona desde que liguem uma pen pelo cabo OTG, o gps nao posso experimentar pk nao tenho nnh usb. As pens 3g ainda nao experimentei ligar nnh.

Como gosto bastante da MIUI rom, vou tentar fazer o port da mesma para o nosso tablet. O port virá do Amazon Kindle Fire, procurem no YouTube e vejam se gostam..

As dificuldades ainda estou a passar, 2 meses sem ordenado e o fundo de desemprego custa a vir...

Abraços
 
Boas,
Quanto á Rom AOKP que o HoMe_CaNiBaL colocou a mesma é excelente pois já a experimentei ontem corre bem é fluída, acontece que quando tentei
ver videos através do Youtube, após ter instalado o Adoble Flash Player, aparecia-me uma janela a dar erro e nunca consegui ver vídos, não sei se
falta algum drive ou o quê, quanto a imagem e som excelentes, só tenho a apontar este problema.
Se alguém souber algo?
Obrigado
Alexandre
 
Boas,
Quanto á Rom AOKP que o HoMe_CaNiBaL colocou a mesma é excelente pois já a experimentei ontem corre bem é fluída, acontece que quando tentei
ver videos através do Youtube, após ter instalado o Adoble Flash Player, aparecia-me uma janela a dar erro e nunca consegui ver vídos, não sei se
falta algum drive ou o quê, quanto a imagem e som excelentes, só tenho a apontar este problema.
Se alguém souber algo?
Obrigado
Alexandre

Boas, nao tenho qualquer problema com os videos do youtube, a mnh filha matava-me se nao via o UKI para comer sopa...

Abracos
 
Boas HoMe_CaNiBaL,

Mais uma vez pela pronta resposta, mas afinal já corre videos do Youtube, apenas ao verificar uma habilitação que tinha colocado no painel
de configuração a mesma não habilitava os videos, desabilitei e já está cinco estrelas.
Espero que tudo se componha na tua vida, apesar de não nos conhecermos, mas não podemos desanimar nem perder a energia,
tudo de bom para ti.
Obrigado
Alexandre
 
Boas HoMe_CaNiBaL,

Mais uma vez pela pronta resposta, mas afinal já corre videos do Youtube, apenas ao verificar uma habilitação que tinha colocado no painel
de configuração a mesma não habilitava os videos, desabilitei e já está cinco estrelas.
Espero que tudo se componha na tua vida, apesar de não nos conhecermos, mas não podemos desanimar nem perder a energia,
tudo de bom para ti.
Obrigado
Alexandre

Boas ainda bem que já está resolvido.

A minha vida ainda está uma incerteza, 2 meses sem receber, com casa para pagar e com uma filha para criar é dificil. Manda-se CV's e nada, é complicado.

Deixo link para novas roms no blog.

Abraços
 
Boas ainda bem que já está resolvido.

A minha vida ainda está uma incerteza, 2 meses sem receber, com casa para pagar e com uma filha para criar é dificil. Manda-se CV's e nada, é complicado.

Deixo link para novas roms no blog.


Abraços


grande abraço e sei como estas porque estou a passar pelo mesmo,mas vamos ter fé,pode ser e espero que sim que te chegue o desemprego sempre ajuda um pouco ate te estabilizares....
 
grande abraço e sei como estas porque estou a passar pelo mesmo,mas vamos ter fé,pode ser e espero que sim que te chegue o desemprego sempre ajuda um pouco ate te estabilizares....

Pois, o que torna mais dificil é estar sem receber e fazer ginastica acrobatica com um ordenado mínimo.

Bem falemos de coisas mais alegres, o tablet com estas roms bufam ou que?
 
Pois, o que torna mais dificil é estar sem receber e fazer ginastica acrobatica com um ordenado mínimo.

Bem falemos de coisas mais alegres, o tablet com estas roms bufam ou que?

se bufa a AOKP excelente hoje devo exprimentar a cm9 preciso de uma ajuda a respeito de temas sao mdpi ou hdpi?sei que a nossa resolucao e de 800*400...

a confusao e prk tenho temas mdpi dao na boa hdpi tb deu, um que era hdpi xhdpi ja nao deu ,e a densidade tem de tar nos 120 pk nem nos 160 da a imagem direita no tablet.

penso que so mdpi mas se alguem souber melhor k eu e partilhar obgd.
 
Última edição:
GRANDE TRABALHO HOME_CANIBAL, TESTEI AS DUAS ROMS INSTALÁVEIS ATRAVÉS DO Recovery , MAS A AOKP É A MELHOR, MUITO MAIS FLUIDA E PERSONALIZÁVEL! DESEJO-TE TODA A SORTE DO MUNDO! SÓ QUERO QUE ME DIGAS, O QUE FAZER QUANDO A ROM PEDIR PARA SER ACTUALIZADA ATRAVÉS DE WIFI? COMO INSTALAR ACTUALIZAÇÕES DA ROM? ABRAÇO!
 
GRANDE TRABALHO HOME_CANIBAL, TESTEI AS DUAS ROMS INSTALÁVEIS ATRAVÉS DO Recovery , MAS A AOKP É A MELHOR, MUITO MAIS FLUIDA E PERSONALIZÁVEL! DESEJO-TE TODA A SORTE DO MUNDO! SÓ QUERO QUE ME DIGAS, O QUE FAZER QUANDO A ROM PEDIR PARA SER ACTUALIZADA ATRAVÉS DE WIFI? COMO INSTALAR ACTUALIZAÇÕES DA ROM? ABRAÇO!

eu ontem recebi actualizacao na minha rom AOKP e ja a instalei ;) ....

mas atencao nao sei se o zip, momo9 1.0 compabilitie, da para esta atualizacao, pessoal se receberem a notificaçao ou forem a app updat-me vai ter uma atualizacao mas precisa do zip ,momo9 compabilitie 1.2, certamente o cannibal vai atualizar o link do blog assim que veja essa notificacao aguarde-mos..
 
Última edição:
eu ontem recebi actualizacao na minha rom AOKP e ja a instalei ;) ....

mas atencao nao sei se o zip, momo9 1.0 compabilitie, da para esta atualizacao, pessoal se receberem a notificaçao ou forem a app updat-me vai ter uma atualizacao mas precisa do zip ,momo9 compabilitie 1.2, certamente o cannibal vai atualizar o link do blog assim que veja essa notificacao aguarde-mos..

Boas,

Lipe, ainda nao actualizei, ando aqui filado noutra cena a ver se corre bem.

turra, o christian respondeu-me assim "for 3g you have to remove the mass storage / cd-rom mode from your dongle, you do this with a command from hyperterminal or putty, they differ for every dongle so you have to search for yours on google"

carlos thks, quando a instalar a rom, penso que é perfeitamente instalável pelo prog, tal como o lipe fez... é mesmo necessário instalar o momo 9 compatibility 1.2 pois muda de kernel.

abraços
 
Boas,

Lipe, ainda nao actualizei, ando aqui filado noutra cena a ver se corre bem.

turra, o christian respondeu-me assim "for 3g you have to remove the mass storage / cd-rom mode from your dongle, you do this with a command from hyperterminal or putty, they differ for every dongle so you have to search for yours on google"

carlos thks, quando a instalar a rom, penso que é perfeitamente instalável pelo prog, tal como o lipe fez... é mesmo necessário instalar o momo 9 compatibility 1.2 pois muda de kernel.

abraços

sim da certo usar o programa da rom para atualizar mas eu so fiz o update pk fui buscar as drives senao nao fazia dai avisar o pessoal que esperasem que atualizasses o blog....
 
Última edição:
Boas,

turra, o christian respondeu-me assim "for 3g you have to remove the mass storage / cd-rom mode from your dongle, you do this with a command from hyperterminal or putty, they differ for every dongle so you have to search for yours on google"

abraços

Olá, Canibal

Estive a instalar a nova Rom, e agora já funciona a pen.

Mais uma vez obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo