Mr Exit Gamesave

Al Kaline

Power Member
boas.... eu tinha o jogo do mr exit (q m emprestaram) e agora resolvi comprar pq curti bem do jogo... so q o gamesave q tinha n m funciona.... qd ponho o jogo cria-me 1 novo gamesave e o nome da pasta é diferente.... alguem m pode dizer como é q eu posso por o gamesav antigo???
.... é q eu ja tinha feito 90 niveis e n tava nada nakela d fazer td otra x!!!!!!

thnx.....
 
N sei s vou esclarecer algma coisa mas aqui vai:

Tens k passar o gamesave pa pasta SAVEDATA dentro da pasta PSP. Na psp vais a utilitário de dados guardados e vês se la tá. Se estiver então deve dar, senão... azar, deve ser porque não dá ou foi colocado na pasta errada, n sei.

Boas lol
:lol:
 
Tive uma ideia se não souberes o nome da pasta: vai a capa do jogo, entre a parte de trás e a da frente, em cima de onde diz UMD está lá 1sequencia de letras/nº, por ex: ULES00160(PES 5). não sei se é diferente em cada UMD do msm jogo mas experimenta. diz algma coisa dpois s deu...
lol
 
Nos savedata k eu tenho tem la os números que referi que estao na capa e a seguir tem mais 3ou+ números. ex: UCES00006000, os primeiros 9 são os que estão na capa.
:lol:
 
Back
Topo