1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mrxsmb.sys driver delay

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DekkeR, 24 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1317)

1. DekkeR

DekkeR Power Member

Boas pessoal,

Andava a notar algum atraso no boot da minha máquina e então decidi correr o bootvis para tentar apurar a causa. Depois de correr o trace vi que havia um ficheiro a atrasar bastante o boot na zona Network Delay, um mrxsmb.sys

Parei o serviço de ICS, desactivei as placas virtuais criadas pelo VMware, já corri o TuneUp 2007, mas continua na mesma. Não me lembro de ter feito nenhuma alteração recente que pudesse causar este atraso.

Alguém tem ideias do que possa ser ?

Cumps

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Bem,

Depois de andar a ver mais na net e de conferenciar com o Fontemourisca lá consegui resolver o problema :D

Basicamente, foi renomear o ficheiro para .bak para que não fosse carregado e voilá:

Passei dos 49seg iniciais para uns belos 21seg :D

3. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

post muito útil :D
    tou com exactamente o mesmo problema.. vou testar renomear o ficcheiro.. e fazer figas pra que o windows arranque :D

edit: tá melhor :D

Última edição: 15 de Abril de 2007
  4. DekkeR

DekkeR Power Member

Só um pequeno conselho.

Renomeia, reinicia normalmente, e volta a renomear para o original.
    Depois de renomear não conseguia mudar o Workgroup do PC e o serviço Workstation não arrancava :p

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Onde é que arranjaram esse bootvis?? Porque o que eu saquei não me mostra nada no driver delay..

Cumps

6. DekkeR

DekkeR Power Member

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Foi de onde eu saquei também.. devo estar a fazer alguma coisa mal

Cumps

8. DekkeR

DekkeR Power Member

Não tens lá isto ?

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso tenho, mas faço o trace (next boot + driver delay) e depois quando o bootvis mostra os resultados não mostra nada no driver delay como se não tivesse dados para analisar.. não aparece aquilo no NIC delay ou atapi.sys

Cumps

Partilhar esta Página