MS access

Miked

Power Member
pessoal, o que me recomendam assim MUIIITOOO levezinho para ler e aprender como construir uma BDados em access com aquela treta das relações e não sei que mais...

tenho um projecto para entregar 4a feira, para ver se acabo finalmente (ao fim destes anos todos) o 12º ano, o meu problema é que só me falta fazer o projecto mas eu nunca tive aulas de access (tou no ensino recorrente, onde não há aulas).
não sei mesmo nada daquilo, já tentei ler umas coisas na net, mas algumas coisas eram um pouco desenvolvidas demais.

é só mesmo isto que falta, (tenho que tirar 9.5 pelo menos, não peço mais lol) se me puderem indicar o que posso ler, agradecia.

cumps.

:)
 
Última edição:
*BUMP*

Digam sff, aí um livro que me aconselham a comprar na ***** tipo "Access for Dummies" lol
eu tenho tentado fazer isto, mas a nivel de relações e depois na consulta não bate certo....

já andei a ler uns pdf's na net, mas não me consigo orientar, acho que seria mais facil um livrito em português ao lado e de de facil esclarecimento, desde a iniciação a Access, até ao fazer consultas, relatórios etc.....

Access Sucks:mad:


:1361:
 
Back
Topo