Ms Acess

duvidas concretas!
Bom dia

O problema é o seguinte: fiz um programa de base de dados para guardar informação dos clientes. Ficou acordado o pagamento a 30 dias, mas já vamos nos 6 meses e nada de ver o dinheiro.
O que eu quero é bloquear o programa ou danifica-lo, quando chegasse ao dia x ou aos x registos.

Acham que é possivel?

Cumprimentos

Nuno
 
a mais simples é

No formulario de arranque
if [CampoData_UltimoRegisto] > [CampoData_Limite] then
Msgbox "Paga o que Deves!!", vbcritical, "LOL"
Application.Quit
else
Msgbox "Tá quase!!" & chr(13) & "Ou Pagas o que deves ou vais-te arrepender...", vbcritical, "LOL"
end if
 
Última edição:
tens q saber o q fizeste. se programaste para a bd do access, para abrir o vba carregas em alt+F11.
foi isso que fizeste ou apenas umas tabelas e umas relações e uns relatorios?
 
tens q saber o q fizeste. se programaste para a bd do access, para abrir o vba carregas em alt+F11.
foi isso que fizeste ou apenas umas tabelas e umas relações e uns relatorios?

Fiz umas tabelas e depois uma relações entre tabelas e relatórios.

Neste momento consegui colocar uma password no VBA, para ninguem ver a programação, mas o que queria mesmo era bloquear o programa, até me pagarem o que devem.
Assim, não têm acesso aos dados e vão ter de me pagar.
Será que me podias ajudar?

um abraço

Nuno
 
ora bem, se abd estiver no teu cliente, nao ha nada a fazer, a nao ser que hacks a rede dele e modifiques o ficheiro (thats a big no no - you should not do that).
 
O objectivo é dizer que o programa tem um bug e colocar a "nova" versão lá.
Depois passados uns registos ou dias, a base de parar ou bloquear, até ele fazer o pagamento do programa.
Achas que me consegues ajudar?
 
Boa noite amigos.
Venho, por este meio, pedir a vossa ajuda.
(junto envio o anexo Formulario requisicoes.pdf onde explica detalhadamente o que se deseja)
Trata-se do seguinte:
Tenho um formulário que trata de requisições de processos.
Ao abrir, aparecem duas opções: ou introduzir o Nº de Processo ou o Nº de Arquivo. Só poderá ser introduzido um destes valores. Ao clicar no botão OK, aparecerá, na parte direita do écran, no quadrado de cor verde, as informações respeitantes a esse processo ou nº de arquivo que constam na tabela Arquivo. No lado esquerdo do mesmo écran, numa zona alaranjada, irá aparecer uma caixa de opções. Ao escolhermos, por exemplo, uma das opções, por exemplo, requisição ao Arquivo Geral, iriam aparecer por baixo, nessa zona alaranjada, os diversos campos a preencher e relativos a essa opção, como por exemplo, Requisitante, contato, email, etc, etc (tudo melhor explicado no anexo) e que ficariam guardados na Tabela_requisicoes. Idêntico procedimento irá ser feito para as restantes opções da caixa de opções. No entanto, se os passos fosses devidamente explicados (o que muito agradecia por ser bastante iniciante no VBA) tentaria fazer o restante pois o meu interesse é perceber e fazer.
Volta a frisar que no anexo que envio se encontra tudo devidamente explicado.
Um grande abraço.
Bem hajam.
Obrigado.
omjmesquita
 
Back
Topo