MS bloqueia updates a Windows piratas.

Bom como tenho uma copia original cedida pela faculdade não será problema :D

E agora como eles vão distinguir de original para pirata?
 
o k é k eles fizeram nas xbox???

isso de bloquearem deve de ser algumas chaves manhosas k por ai andavam na net ... duvido k bloqueiem VLK pk sn vai andar meio-portugal aos tiros!
 
suB disse:
n te preocupes, eles descobrem como fizeram recentemente às xbox's :P
E como eles descobriram as xbox "piratas"
(o que tem se fazer numa xbox para ser considerada "pirata" tirando os jogos copiados é claro :rolleyes: chips + linux?)
kanguru disse:
Como se arranja uma copia original na univ?
Eu estudo na FCT e os estudantes de Eng. Informática (acho que só estes, não tenho a certeza) tem direito ao windows XP, 2000, Visual Studio 2003 e outras insignificancias a borla, se forem sacados pela net é claro), é um acordo com a MS ;) Mas existe uma base de dados que apenas estudantes que estejam nos cursos abrangidos da FCT podem se cadastrar.
 
Última edição:
Já agora aproveito o topico e pergunto:

Tendo eu uma versão legalizada como disse acima, e como obvio tenho a CD-key...
Se eu usar a CD-key numa versão sakada nos programas de backup (:D ) fica legalizado?

é que o iso que sakei da faculdade é EN /w SPI e a ideia era aplicar numa "copia" com SP2 included :)
 
destr0yer disse:
E como eles descobriram as xbox "piratas"
(o que tem se fazer numa xbox para ser considerada "pirata" tirando os jogos copiados é claro :rolleyes: chips + linux?)

Eu estudo na FCT e os estudantes de Eng. Informática (acho que só estes, não tenho a certeza) tem direito ao windows XP, 2000, Visual Studio 2003 e outras insignificancias a borla, se forem sacados pela net é claro), é um acordo com a MS ;) Mas existe uma base de dados que apenas estudantes que estejam nos cursos abrangidos da FCT podem se cadastrar.

No IST tb temos isso... até nem é preciso sacar da net.. basta ir à biblioteca e pedir o cd para copiar.. ( e claro, assinar a declaração da M$).
 
destr0yer disse:
Já agora aproveito o topico e pergunto:

Tendo eu uma versão legalizada como disse acima, e como obvio tenho a CD-key...
Se eu usar a CD-key numa versão sakada nos programas de backup (:D ) fica legalizado?

é que o iso que sakei da faculdade é EN /w SPI e a ideia era aplicar numa "copia" com SP2 included :)

não é o media em si que interessa, mas sim o COA, ou a documentação para VLK's OL's e C&a ...
 
Back
Topo