1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MS bloqueia updates a Windows piratas.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Whooper, 26 de Janeiro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1057)

1. Whooper

Whooper Power Member

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

pede-se ao Emporio uma maneira de passar por isso :x2:

3. kazuza

kazuza Power Member

a correr e a saltar... :rolleyes:

Comprem original, ou migrem pra *nix ....

4. apoc

apoc Power Member

ja havia um topico destes ....

5. RavenMaster

RavenMaster Power Member

kazuza jk ;)

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bom como tenho uma copia original cedida pela faculdade não será problema :D

E agora como eles vão distinguir de original para pirata?

7. suB

suB Banido

n te preocupes, eles descobrem como fizeram recentemente às xbox's :P

8. kanguru

kanguru [email protected] Member

Como se arranja uma copia original na univ?

9. Morpheus

Morpheus Banido

o k é k eles fizeram nas xbox???

isso de bloquearem deve de ser algumas chaves manhosas k por ai andavam na net ... duvido k bloqueiem VLK pk sn vai andar meio-portugal aos tiros!

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

E como eles descobriram as xbox "piratas"
    (o que tem se fazer numa xbox para ser considerada "pirata" tirando os jogos copiados é claro :rolleyes: chips + linux?)
    Eu estudo na FCT e os estudantes de Eng. Informática (acho que só estes, não tenho a certeza) tem direito ao windows XP, 2000, Visual Studio 2003 e outras insignificancias a borla, se forem sacados pela net é claro), é um acordo com a MS ;) Mas existe uma base de dados que apenas estudantes que estejam nos cursos abrangidos da FCT podem se cadastrar.

Última edição: 27 de Janeiro de 2005
  11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já agora aproveito o topico e pergunto:

Tendo eu uma versão legalizada como disse acima, e como obvio tenho a CD-key...
    Se eu usar a CD-key numa versão sakada nos programas de backup (:D ) fica legalizado?

é que o iso que sakei da faculdade é EN /w SPI e a ideia era aplicar numa "copia" com SP2 included :)

12. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

No IST tb temos isso... até nem é preciso sacar da net.. basta ir à biblioteca e pedir o cd para copiar.. ( e claro, assinar a declaração da M$).

13. kazuza

kazuza Power Member

não é o media em si que interessa, mas sim o COA, ou a documentação para VLK's OL's e C&a ...

Partilhar esta Página