1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MS considera "dar" windows - for real !!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por blastarr, 15 de Novembro de 2005. (Respostas: 26; Visualizações: 1843)

1. stuka666

stuka666 Power Member

Para já é uma ideia.. e é complicado passar disso.

Mas não deixa de ser uma boa ideia :D

2. NPinho

NPinho I folded Myself

nem que seja uns 20€, eu assim comprava :lol:

3. greven

greven Folding Artist

Era de facto... revolucionário, na Microsoft claro.

20 euros também não, mas se o sistema operativo custasse 50 euros, podem ter a certeza que muito mais gente compraria.

4. timber

timber Zwame Advisor

Confessem lá

Ninguém foi realmente ler a noticía no link pois não?

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Então somos 2 ;)

6. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Por acaso até fui ler :P

E citando:

Ad-supported? humm..não me cheira... tirando isso venham eles...se dessem também o office é que era bacano...mas aí já perdiam muito dinheiro...

E realmente se o windows fosse a 20€, eu já cá tinha 2 cópias em casa...

Hasta all [[]]

7. greven

greven Folding Artist

Eu fui ler a noticia, é um bocado vago no que a Microsoft vai "oferecer" supostamente. Mas continua a dizer que o Windows a 50 euros era uma boa compra. Mesmo com ad-supported... haveria maneira de tirar os ads! :P

8. PandMonium

PandMonium Power Member

mas se eu fosse comprar não queria que ainda trouxesse ads... a pagar que fosse em condições :P

9. Cofi

Cofi Power Member

Mesmo que se pudesse desactivar, nunca teria um OS em casa que tivesse publicidade. Já assim o Windows estoura por todo o lado, ainda mais quando se metesse código externo para ter pub...

10. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Shhhhhhhh....n estragues o momento...n vez q ele estao a falar bem da MS?:x2: :x2: :x2: :x2:

11. Ciberjohn

Ciberjohn Power Member

Vamos ser realistas....o Tio Bill teve a engenhosa ideia de viciar toda a gente em janelas permitindo a pirataria que se verificou e verifica até À presente data....Acham mesmo que agora ia ser à borlix ? Não me parece. Já repararam que uma das grandes alterações este ano para obrigar comuns mortais a comprar licenças de windows foi inibir os updates a versões menos próprias ? Preparem-se, porque cada vez mais vai ser pago. A filosofia que me parece ser cada vez mais implementada é a de modulos....SO só por si gratuito com adds...ok, mas depois o modulo para updates, mais o modulo para developping mais o modulo para xpto da silva....entendem ?

HUGS

12. Mitch

Mitch Banido

se calhar rendia-lhes mais uma licensa anual de 10 euros por cada pc com windows... eu pagava...

13. Ciberjohn

Ciberjohn Power Member

...ou secalhar o modelo de negócio que têm rende e bastante....Reparem, os nossos primeiro PC's vinham com o OS de " borla"....depois a gente cresce e tal e começa a trabalhar....de repente temos uma empresa com x funcionários....e em 2005 recebemos a cartinha pa actualizar a relação de licenças...e acreditem que muita gente foi nessa. Mesmo que não a recebam, é de todo conveniente ter licenças válidas. Mas, a filosofia da microSoft para criar o hook inicial e " prepétuo" no windows...funciona. Pois quem não começou com um 3.11 " martelado" ? Ok, os mais novos com um 95 ou 98 ou 2000....

Agora, tentem lá convencer o povo de uma imobiliaria a utilizar, por exemplo, caixa mágica com openoffice????

HUGSSS

14. Morpheus

Morpheus Banido

o problema é que mta gente tinha Windows pirata instalado nas maquinas... desde o home user até a grandes empresas em portugal ... só quando a CE começou a apertar o rabo ao gato é que começaram as inspecções ás empresas a nivel de software.

Com formação e alguma força de vontade tudo se consegue, aliás o linux é uma maneira rentavel de manter um bom nivel de competetividade a nivel de software. Para além de mais robusto é feito para se manter bastante tempo a funcionar mesmo com hardware barato. O unico problema é a manutenção do mesmo que hoje em dia felizmente já é mais barata...

on-topic... eu ja tinha lido esta noticia... 1º a microsoft manda as bocas por causa dos anuncios, dp mete o Alexa nas nossas maquinas. Agora quer meter o Alexa versão 2.0 para "suportar" os custos de software ... yah dá com uma mão tira com a outra ... para onde vão os dados do Alexa e td aquele ad-ware?

15. greven

greven Folding Artist

Para ti pode não ser viável, mas para muita gente pode. E o windows só estoura por todo o lado em tua casa, aqui está instalado há vários meses com frequentes instalações e desinstalações de software, trabalha por vezes 24 sobre 24 e sempre estável e sem problemas. É como tudo, para se pilotar um avião é preciso ser piloto.

16. Ciberjohn

Ciberjohn Power Member

100% apoiado na parte dos crashs ( uptime no lap de 23d 3h 18m )

HUGSSS

17. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

agora falaste bem.:D

18. Freeza

Freeza Power Member

ehya pah voces escrevetm tanto tanto... digam lá, quem daqui comprou o windows para ter em casa?

19. blastarr

blastarr Power Member

Eu tenho uma licença legal.
    Porquê, tu não tens ?

Partilhar esta Página