MS considera "dar" windows - for real !!

uma coisa é ter uma licença legal, outra coisa é compra-lo. mas fico orgulhoso de voces os 2 :) eu tambem já tive um cd original na mão. o cd é giro.
 
Freeza disse:
ehya pah voces escrevetm tanto tanto... digam lá, quem daqui comprou o windows para ter em casa?
Eu tenho comprados o XP Home e o XP Pro: O XP Pro aqui e o Home no do meu pai...
E tamos em casa!
Abraços!
 
A extrategia pode passar realmente por dar um SO de graça, mas isto deverá ser uma extrategia de marketing, pq vejamos: arranjamos uma copy do windows gratuito, tudo bem instalamos etc... precisamos de fazer updates como por ex actualizaçoes de segurança, e ai e q pode começar as dores de cabeça do tipo, "quer fazer actualizaçoes? compre uma licença 25€!", "quer uma licença para o media player? 25€","quer uma licença para a DX10?!?! 25€", e pode ser assim q com esta estrategia q a MS ganhe mais q akilo q vem ganhando ate agora a verder SO´s a 100€ sensivelmente com a versao mais barata do XP.

Nota: Basei-me exclusivamente no ex. mais recente q foi o lançamento da XBOX 360º em q eles vendem licenças para podermos jogar online tipo 30€ por tempo limitado tipo 1 ano....
 
Freeza disse:
ehya pah voces escrevetm tanto tanto... digam lá, quem daqui comprou o windows para ter em casa?

uma coisa é ter uma licença legal, outra coisa é compra-lo. mas fico orgulhoso de voces os 2 eu tambem já tive um cd original na mão. o cd é giro.

[OFFTOPIC]
Pirataria informática é "crime" ...
[/OFFTOPIC]

Espero que tejas a usar linux ... ;)

Eu tenho os windows todos LEGAIS mas nem tenho nem 1 unico CD "original" ... xp.home.port e xp.pro.eng são dos portateis (dvd.de recuperação rulla.not) e meia duzia de versões beta/estudante de wndows sacados directamente da m$ (com o respectivo mail com o serial/registo vindo da @microsoft.com) :P

P.S.: tenho prali disquetes da M$ com vários MS-DOS , win.3.x , win95 (win95 em disquetes Rulava) ...
P.S.2: Minto ... tenho prali os CD's originais do win95osr2.eng , win.nt4 , win98.pt+eng , win2k.eng , win.xp.pt win2k3
 
Por acaso Windows originais não me faltam, desde o 95, 98se, 2000 Advanced Server, Xp Home, 2003 Server.... E claro, uso Gentoo em todo o lado :P Mas como já alguém referiu, os cd's são giros...
 
Back
Topo