1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

(MS diz que nada têm haver com isto) Xbox 360 vai ter HDMI Cable... por $99

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mike, 4 de Setembro de 2006. (Respostas: 75; Visualizações: 3265)

1. Mike

Mike [email protected] Member

http://xe360.com/article/Xbox_360_Accessories/3768.html

http://www.ebgames.com/product.asp?product_id=802523

Última edição: 6 de Setembro de 2006
  2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

aos poucos a x360 começa a perder a vantagem de preço sobre a sua maior rival(a ps3).
    em termos de tecnologia presente.

resta saber se estas coisas pesam na consciencia de quem vai comprar uma consola...

Fikem bem!

3. Mike

Deves pensar que a PS3 vai trazer o cabo HDMI incluido, vai lá ao site oficial e informa-te.

Um cabo HDMI normal ainda é caro também!

4. timber

timber Zwame Advisor

Na X360 o cabo HDMI também não é relevante

A consola é suposto funcionar em 720p e para isso não precisa de HDMI. E a X360 também é suposto não ser um leitor HD e portanto também não precisa de HDMI. O add-on pronto... é uma cena "eu também" para a MS não ficar mal vista.

Se fizerem uma revisão com o leitor HD interno aí deveriam por lá o HDMI (e manter os jogos em DVD já que os users merecem não ser encavados)

A PS3 por outro lado precisa mesmo do HDMI exactamente pelo inverso dos 2 motivos anteriores. Isto se uma pessoa a quiser render ao máximo porque mesmo sem o HDMI acaba por ficar mais ou menos equivalente à X360 Premium.

5. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

my bad, troquei umas coisas.
    mas a xbox 360 ñ tem hdmi. logo, este cabo é assim tão relevante?

Fikem bem!

6. Mike

Acorda... a Xbox 360 tem uma entrada proprietária, e este cabo é especial para ela e serve para ligar a TVs com HDMI para assim poderem ver os 1080p em HD-DVD.

Timber... os 720p é só nos jogos, e alguns tb são em 1080i

7. timber

timber Zwame Advisor

Para o efeito da conversa que meti é igual.

8. Mike

Não entendo pq precisa mesmo, se precisasse mesmo vinha com o cabo incluído não achas?

Só precisa de HDMI para poder fazer os 1080p em HDTV que não suportem 1080p por ligação de componentes (há poucas que aceitam pq tb há poucas 1080p nativas) e precisa por causa do HDCP, ICT (que só em 2011 funcionará).
    A ligação por componentes suporta os 1080p também, mas não suporta o HDCP porque é uma ligação analógica.

Última edição: 4 de Setembro de 2006
  9. timber

timber Zwame Advisor

Uma coisa quer-se minimamente universal. Compras a tua hipotética HDTV 1080p que te custou uns 2000€ e só suporta estes 1080p nos HDMIs (como a maioria) e no entanto tens a tua PS3 onde poupaste 100€ e estás agarrado para render a resolução duma gaita que te custou uma pipa de massa a mais que uma que só fizesse 720p. Sai um Blu-ray com o ICT e também estás agarrado (neste caso ainda mais).

Porreiro não? Nesse dia esses 100€ vão saber mesmo a mel.

10. Mike

Poupei 100€ onde, no cabo hdmi universal? não tou a entender? Se for isso só me dás razão, tens que gastar 600€ + 100€, é que a PS3 que vem com saida HDMI não trás o cabo incluído!!

No caso da Xbox 360 é o mesmo, os 100€ vão saber a mel também desde que tenhas comprado o addon HD-DVD.

11. timber

timber Zwame Advisor

Na PS3 de 500€ é que não incluem cabo HDMI de certeza...

12. Mike

Enganaste, vai ao site oficial, nenhuma trás cabo hdmi incluído.

13. timber

timber Zwame Advisor

Tou a ver que ainda não percebeste donde é que vem os 100€

14. Mike

Então ilucida lá a minha mente, que não devo ter tomado cerebrum...

Já agora poupo-te o trabalho:

É preciso assinalar a vermelho nas imagens? ;)

Última edição: 4 de Setembro de 2006
  15. timber

timber Zwame Advisor

Os 100€ é a poupança de comprar uma PS3 em relação à outra.

Que vai parecer uma poupança da treta se o dono se apanhar nas limitações que falava acima.

16. Mike

Mais razões me dás para contradizer o ]Cool[, com a PS3 mais barata não há hipotese de ter hdmi e agora a Xbox 360 vai ter hipotese com este cabo, mas como sempre, se não há, criticam porque não há, se há, criticam porque custa dinheiro, vejam o preço de um cabo HDMI normal!! >(

E com este cabo HDMI, o addon HD-DVD a Xbox 360 já está finalmente em pé de igualdade com a PS3 mais cara, já suporta o HDCP/ICT que tanto falavam que não ia suportar nunca.

PS: Não comentaste o facto da PS3 de 600€ não trazer cabo incluído...

17. zx-9r

zx-9r Power Member

eu de facto há uns meses comprei um cabo HDMI vulgar e penso que foi €60, não tenho a certeza.

são boas noticias, ambas as consolas nextgen permitirem ver filmes a 1080p

18. timber

timber Zwame Advisor

A minha conversa inicial era (e é)

Na XBOX360 é mais ou menos irrelevante ter HDMI seja vendido à parte ou não

Na PS3 (eu acho que) é muito relevante ter HDMI

É só isto. As opiniões dos outros ... são isso mesmo, dos outros.

19. Mike

O problema é, ainda não explicaste essa relevancia, porque é que na PS3 é relevante e pq é que na Xbox 360 não é relevante, é por causa dos jogos a 1080p é isso?

Falaste que a Xbox 360 não é suposta ser um leitor HD, mas com o addon HD-DVD isso mudou.

Se é assim tão relevante então pq o lançamento de uma PS3 sem HDMI?

20. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Ate com diskets podes ter um leitor de HD. So vias era 20 ou 30 frames por disket :D

Com 2 DVD´s Dual-layer consegues ter filmes HD com o H.264.
    Se entrarmos no campo com HD-Divx e HD-WMV ate 1 DVD xega para veres um filme HD com um ligeirissima quebra na qualidade quase impercetivel.

Os filmes HD vao ser lançado no HD-DVD, mas depois passam-se para 2 DVD dual-layer e ta a andar de mota por 1/5 do preço :D

Partilhar esta Página