1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MS-DOS Games

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por P0zy, 16 de Outubro de 2019. (Respostas: 8; Visualizações: 596)

1. samura

samura Power Member

É engraçado que o sentimento destes amontoados de pixéis nos fazem despertar sensações que os FullHd/4K nem sequer sonham existir.

2. blaster_00

blaster_00 Power Member

Será que os direitos desses jogos já expiraram ou foram libertados/concedidos pelos proprietários?

Gostava de saber no Golden Axe para PC na opção duelo se dá para avançar, na versão "Jolly Rogers" que eu tinha não dava.

3. FKA

FKA

Lembro- me de jogar 4DS no pc, jogo de carros com pistas cheias de rampas e loops e com graficos que era só polígonos.. que na altura era brutal...ricos anos 90...quem é que se lembra...eu ainda me lembro de jogar destruction derby e eram ai umas 20 disquetes para instalar no pc...

4. Flinger

Flinger Power Member

5. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Nunca na vida me lembraria do nome do jogo, mas pela descrição é mesmo esse: uma palavra "vertiginoso", no meu 386! 4DS. Depois havia um simulador de aviões, o lendário arkanoid, o NBA, o Prince of Persia, Blues Brothers, Home Alone, Moto GP, Formula 1, wolfenstein, tetris, golden axe, tantos pixeis e tantas horas a ver quadrados!

6. FKA

FKA

Os Blue Brothers, ja nem me lembrava disso....

7. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Rick Dangerous II

8. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Que maravilha!