1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Ms Duo!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kuaresma_20, 27 de Abril de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 1683)

1. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

ms duo de 512mb - 43€
    ms duo de 256mb - 33€
    ms duo de 1gb - 72€

axam caro?

a cena é k ainda tem portes de envio (+9€)

respondam

2. timber

timber Zwame Advisor

É razoável

3. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Na minha opinião é caro.

Comprei um de 2GB no eBay da Sony High Speed a 100€ com portes incluidos.

Procura bem no eBay que encontras lá excelentes negócios. E ainda mais baratos.

4. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

na net arranjas mais barato? tipo... tive a ver e em portugal so encontrei 1 site com esse preço... axo k até nem tá mau... tava a pensar comprar 1º o de 512 ***** dizem?

5. Melinha

Melinha Power Member

Encontras mais baratos.... Por exemplo eu era pa ter comprado @ ***** (se nao puder referenciar que apaguem o post) onde custam 63€ 1gb no entanto quando la cheguei mais uma vez "bati com o nariz na porta" no site estava disponivel e na loja não, mas podes sempre encomendar digo eu....

6. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

dreadangel --- só por seres do sporting vou seguir o teu conselho e procurar no ebay! :lol:

7. Morpheus

Morpheus Banido

cuidado com as compras no ebay ... já n é o 1º a comprar o belo do FAKE MS duo de 1gb e de 2 gb

8. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

axas? o ebay n é de confiança?

9. timber

timber Zwame Advisor

O problema não é o ebay
    É a malandragem
    Mas para veres esses preços
    Eu uso um MS Duo HS 1 Gb que me custou 60€ mas já tem uns 6 meses

10. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

hummm granda preço... 60€! baratuxo! epah eu vou ver se aki na minha terra as lojas n têm nada... se nao encontrar procuro na net e encomendo pk tár sem ms duo n me agrada :lol:

ja agora no ***** tá esgotado o ms duo 1gb por 62€, paciencia

11. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Desde que compres a pessoas com feedback positivo e de confiança não há problema. Tens é de ver se o feedback é realmente verdadeiro, há quanto tempo está o utilizador registado, se já fez vendas similares, etc.

Ah, e convém ver se o cartão vem de dentro da UE.

12. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

hummmm é esmo isso vou la fazer umas pesquisas! entretanto metam ai uns preços de ms duos k saibam sff!

13. timber

timber Zwame Advisor

Como o dReAdAnGeL disse e especialmente importar verificar qual é mesmo o feedback dele
    Há gajos que arranjam 100 negócios positivos mas vai-se a ver e foram 100 compras da treta de 5 tustões e depois estão prontos a ferrar a burla
    Todos os cuidados não garantam nada mas ajudam

14. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

hummm ja gora kual é o site do ebay de portugal se houver sff?

15. pr0p

pr0p Power Member

Na box do jumbo tva a 60€ e pouco.

16. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Não existe.

Aconselho o www.ebay.co.uk que é o de Inglaterra. Tem atenção aos preços que estão em libras e não em euros. Não te esqueças de converter.

17. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

uma coisa k me tá a por confusao... os msduo sao todos iguais ou á de diferentes formas? kual a k entra na psp?

18. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Os MS DUO são todos iguais na forma. E todos funcionam na PSP. As diferenças entre eles estão na marca e nas caracteristicas, principalmente a velocidade.

19. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

mas á msduo pra makinas digitais nao á? essas sao diferentes certamente!

20. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Claro que há. Mas são iguazinhos a estes.

Deves estar a fazer confusão com os Memory Stick que esses sim são diferentes porque são mais compridos.

Memory Stick

MS DUO

Partilhar esta Página