Xbox MS Has “Surprises” For Nintendo & Sony

DJ_PAPA

Power Member
http://www.gamespot.com/news/6154824.html

Xbox Europe head of marketing Richard Teversham doesn't know if Nintendo and Sony will be able to launch their new systems across the pond this year, but he said Microsoft has a few surprises at the ready if they do, according to an article on the Web site of British industry publication MCV.

Teversham apparently told the magazine he doesn't know if either the PlayStation 3 or the Wii will make it to European shelves this year and "accused Sony of abusing its fan base to sell PS3s at £425" [MCV's words, not necessarily Teversham's]. And even if the systems do make their 2006 European launch dates, Teversham questioned what kind of supply they would be in. He suggested a Sony launch would come with "tiny quantities" of the system, and that the supply of Wiis might be outstripped by consumer demand.

Even if they do launch on time and without shortages, Teversham suggested Microsoft would be ready with a counter. But contrary to recent speculation, it won't be a price drop.


"I don't want to reveal any plans at the moment because we want to keep a number of surprises up our sleeve," he told the magazine. "We will ensure we are good value, and we'll do that through having a variety of pricing on games, a variety of pricing on console offers."

Earlier this month, rumors began circulating about a planned Xbox 360 bundle that will come with an Xbox 360, Project Gotham Racing 3, 1,250 Xbox Live Marketplace points, and a three-month Xbox Live Gold subscription card. The $399 bundle would presumably include the premium Xbox 360 model, in which case it would offer a savings of $85 over buying the contents separately.

Pode ser um bundle em que se pode poupar 85 euros. Nada mau. A versao premium da Xbox com todos aqueles extras gratis.
 
nothing disse:
O Halo 3 está à espera.... Maior trunfo que este é difícil.

À espera? Também acreditas na teoria da conspiração que diz que o jogo já está pronto? :D

O Halo 3 deve sair em 2007 e com delays (há sempre... apesar da Bungie qd define uma data cumpre-a) ainda faziam um lançamento simultâneo com o filme :D

Um bundle 400€ com um jogo era bastante apelativo... nessa altura o PGR já deve tar em preço CLASSICS o o que justifica o Bundle :)

Outros trunfos não estou a ver...
 
Eu acredito que ou já está feito ou pouco falta. Além disso até novembro são muitas horas de trabalho.

E é o maior trunfo que a MS pode ter (exceptuando uma descida de preço, claro).
 
Pouco falta? Um jogo destes demora uns bons anos a fazer!

Com muita sorte vês o Halo 3 no Q1 de 2007 mas acho que só lá para o Verão.

Lembra-te q no vídeo da E3 dizia:

"Finish the Fight - 2007"
 
nothing disse:
Eu acredito que ou já está feito ou pouco falta. Além disso até novembro são muitas horas de trabalho.

E é o maior trunfo que a MS pode ter (exceptuando uma descida de preço, claro).

Se ninguem tive-se dito nada ainda podiamos ter esperança, mas já foi apresentá-da oficialmente uma previsão de lançamento, 2007.

Este vai ser provavelmente o ultimo Halo por isso tem toda a lógica do mundo que a Microsoft e a Bungie levem o tempo necessário para construir um jogo inesquecivel de modo á maximizarem as vendas do jogo e ao mesmo tempo da consola, talvez seja a ultima oportunidade que a Microsoft tem de expremer todo o dinheiro que conseguir deste jogo.


ps:eu pessoalmente custa-me a acreditar que seja o ultimo jogo com sobre o nome Halo mas a Bungie vai anunciar no X06 uma nova IP ou seja um jogo completamente diferente, vamos a ver o que é que sai dali.
 
TeckMaster2 disse:
Se ninguem tive-se dito nada ainda podiamos ter esperança, mas já foi apresentá-da oficialmente uma previsão de lançamento, 2007.

Este vai ser provavelmente o ultimo Halo por isso tem toda a lógica do mundo que a Microsoft e a Bungie levem o tempo necessário para construir um jogo inesquecivel de modo á maximizarem as vendas do jogo e ao mesmo tempo da consola, talvez seja a ultima oportunidade que a Microsoft tem de expremer todo o dinheiro que conseguir deste jogo.


ps:eu pessoalmente custa-me a acreditar que seja o ultimo jogo com sobre o nome Halo mas a Bungie vai anunciar no X06 uma nova IP ou seja um jogo completamente diferente, vamos a ver o que é que sai dali.

Eu também me custa a acreditar este jogo acabar por aqui... tem muito que se lhe diga para contar em apenas mais um jogo, por muito longo e comprido que possa ser (um pouco de offtopic).

De resto não percebi que é que a Microsoft tem contra a Nintendo... quanto à Sony acho que ficou claro... mas também deve ser tudo o mesmo. Pela conversa ao fim ao cabo passa por umas promoções e uns Bundles (se bem que a oferta parece bem adoçada yamy...)
 
TeckMaster2 disse:
Se ninguem tive-se dito nada ainda podiamos ter esperança, mas já foi apresentá-da oficialmente uma previsão de lançamento, 2007.

Este vai ser provavelmente o ultimo Halo por isso tem toda a lógica do mundo que a Microsoft e a Bungie levem o tempo necessário para construir um jogo inesquecivel de modo á maximizarem as vendas do jogo e ao mesmo tempo da consola, talvez seja a ultima oportunidade que a Microsoft tem de expremer todo o dinheiro que conseguir deste jogo.


ps:eu pessoalmente custa-me a acreditar que seja o ultimo jogo com sobre o nome Halo mas a Bungie vai anunciar no X06 uma nova IP ou seja um jogo completamente diferente, vamos a ver o que é que sai dali.

Vão acabar com o best seller da xbox? Isso não tem mta logica, é um passo atrás e um peso mto grande que a microsoft vai perder pras suas consolas.
 
Ansatsu disse:
Vão acabar com o best seller da xbox? Isso não tem mta logica, é um passo atrás e um peso mto grande que a microsoft vai perder pras suas consolas.

Rapaz, tudo têm um fim... não é como o Final Fantasy que já devia ter tido.
 
Mike disse:
Rapaz, tudo têm um fim... não é como o Final Fantasy que já devia ter tido.

O FF é um jogo diferente, porque a unica coisa que se mantém é o nome do jogo e o facto de ser um rpg. E as vendas do jogo e as suas pontuações falam por si ;)


Além disso normalmente quem manda são os consumidores, e se os consumidores dissessem, queremos um Halo 4, pah acho que fazem mal em n o fazerem. Mas eles é k sabem.
 
TeckMaster2 disse:
Se ninguem tive-se dito nada ainda podiamos ter esperança, mas já foi apresentá-da oficialmente uma previsão de lançamento, 2007.

8o :wow: :zzz: 8o

ontopic: eu acho que a MS se vai dar bem... acredito que a maioria das PS3 que serão vendidas no inicio vão ser as dos fanboys, que até as compravam se fossem uma PS1 a dizer PS3 por fora :-D mas depois vai abrandar...
 
Mike disse:
Rapaz, tudo têm um fim... não é como o Final Fantasy que já devia ter tido.

Final Fantasy X (ファイナルファンタジーX, Fainaru Fantajī Ten?) is a role-playing video game developed and published by Square Enix. It is the tenth installment in the Final Fantasy series and the first game of the series to be released on the Sony PlayStation 2. Introduced in 2001, it was once among the top twenty best-selling console games of all time, and has sold more than 7.93 million copies worldwide.[1] Set in the fantasy world of Spira, the game's story centers around a group of adventurers and their quest to defeat a rampaging force known as "Sin".
Se achas que sim, quem são os outros 8 milhões para dizer o contrário :-D
 
Queres ver q agora tb sou obrigado a gostar de FF só pq vende mt ?!?...caramba q isto tá complicado.... :-D

Isso de existirem quase 40 FF :-D e continuarem a vender, acho q diz um pouco d padrão do consumidor q irá comprar uma PS3 já em Novembro p 600€...é só um pensamento e claro q cada um gosta do q gosta...

É p isso q n me identifico nada com a PS2 e a PS3 espero para ver...de certeza absoluta q n será este exclusivo p parte da PS3 q me fará comprar uma...ao contrário de um Halo 3 numa X360...mas são gostos :)
 
bseixas disse:
Queres ver q agora tb sou obrigado a gostar de FF só pq vende mt ?!?...caramba q isto tá complicado.... :-D

Isso de existirem quase 40 FF :-D e continuarem a vender, acho q diz um pouco d padrão do consumidor q irá comprar uma PS3 já em Novembro p 600€...é só um pensamento e claro q cada um gosta do q gosta...

É p isso q n me identifico nada com a PS2 e a PS3 espero para ver...de certeza absoluta q n será este exclusivo p parte da PS3 q me fará comprar uma...ao contrário de um Halo 3 numa X360...mas são gostos :)

Podes ver por outro ponto de vista, não é por n gostares do jogo que o vão deixar de fazer, só por tua causa.


Além disso, como os FF's são todos diferentes não cansam, ao contrario de outros jogos que a nova versão é mais do mm, mais parece um patch. Atenção que n tou a falar do Halo.
 
Ansatsu disse:
Podes ver por outro ponto de vista, não é por n gostares do jogo que o vão deixar de fazer, só por tua causa.

Além disso, como os FF's são todos diferentes não cansam, ao contrario de outros jogos que a nova versão é mais do mm, mais parece um patch. Atenção que n tou a falar do Halo.

Claro q n o deixam de fazer p minha causa, se facturam com ele só têm q continuar a fazê-lo, foi como disseste acerca de um hipotético Halo 4...

Eu tb sou suspeito pq alem de achar o FF um RPGs um bocado pro infantil, n sou mt fã de RPGs, prefiro de longe um bom FPS, coisa q com o comando da PS3, n me vejo a jogar...nesse campo para mim o comando da X360 leva vantagem...
 
=Ansatsu

Além disso, como os FF's são todos diferentes não cansam,
:nocom8le: :nocom8le:

??? must be joking:joker: :joker:

Ai não é mais do mesmo!!! :berlusca: :berlusca:

Quer dizer, vem um FPS, ah e tal, é mais do mesmo, monstros, matar e fujir etc.:blubomte: .
vem o FF XX..ah e tal é complectamente diferente... mudaram o nome das personagens e o quest:redface: :redface: :redface: :redface:

Santa paciência... abandonem esta vida e vão trabalhar... eu trabalho por isso sei o que digo
 
Kursk_crash disse:
:nocom8le: :nocom8le:

??? must be joking:joker: :joker:

Ai não é mais do mesmo!!! :berlusca: :berlusca:

Quer dizer, vem um FPS, ah e tal, é mais do mesmo, monstros, matar e fujir etc.:blubomte: .
vem o FF XX..ah e tal é complectamente diferente... mudaram o nome das personagens e o quest:redface: :redface: :redface: :redface:

Santa paciência... abandonem esta vida e vão trabalhar... eu trabalho por isso sei o que digo


Kuando é k eu disse que um fps é mais do mesmo?

Então para isso todos os jogos são mais do mesmo. Todos os jogos de corrida tem o mm objectivo, todos os fps tem o mm objectivo, todos os jogos de futebol tem o mm objectivo and so on, and so on.

Tou a falar em jogos, em k a nova versão é praticamente igual á versão anterior. Se tu jogas ou alguma ves jogaste FF, sabes que é mto diferente. O conceito do jogo obviamente que é o mm, ou então deixava de ser um RPG não? É a mm coisa k fazeres um jogo de futebol o mudares o conceito do jogo só para n ser mais do mm lol
Personagens diferentes, historia diferente, conceitos de elementos etc etc diferentes, evoluções de niveis diferentes, é o que aconmtece de ff para ff, é como se fosse um rpg diferente a não uma continuação do anterior.
 
Ansatsu disse:
Podes ver por outro ponto de vista, não é por n gostares do jogo que o vão deixar de fazer, só por tua causa.


Além disso, como os FF's são todos diferentes não cansam, ao contrario de outros jogos que a nova versão é mais do mm, mais parece um patch.

Sorry, mas esta é uma piada so pode.... (sao todos iguais é o que tu deves querer dizer ;))

Esse jogo ja devia ter morrido aos anos. Nem sei como é que há gente que continua a comprar isso!
 
DJ_PAPA disse:
Sorry, mas esta é uma piada so pode.... (sao todos iguais é o que tu deves querer dizer ;))

Esse jogo ja devia ter morrido aos anos. Nem sei como é que há gente que continua a comprar isso!


Se achas que são todos iguais fica na tua. Joga-os para deixares de ser ignorante em relação a isso ;)


O jogo não morre porque é mto bom, e pelo facto de ser mto bom é que existem sempre milhões de pessoas a comprarem o jogo.
 
Eu também não gostei do rumo da saga FF e sim acho que ultimamente são todos bastante parecidos mas não me incomoda que os continuem a lançar :wvsore:

Para quem gosta, mais do mesmo é uma coisa boa. Quem tem muito tempo para jogar de certeza que agradece. Eu desde FF7 que me virei para RPG's ocidentais tipo Elder Scrolls. Fartei-me um bocado das histórias e estilo dos made in Japan. O Dragon Quest pa PS2 ainda me chamou a atenção mas por enquanto n o compro... tenho o Oblivion.

Anyway quero ver se compro ou o FFXII pa PS2 ou o FFIII para a DS... um deles vem cá para casa para ver se volto aos RPG made in Japan.
 
Última edição:
Back
Topo