1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MS Has “Surprises” For Nintendo & Sony

Discussão em 'XBOX' iniciada por DJ_PAPA, 29 de Julho de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 1466)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

http://www.gamespot.com/news/6154824.html

Pode ser um bundle em que se pode poupar 85 euros. Nada mau. A versao premium da Xbox com todos aqueles extras gratis.

2. nothing

nothing Power Member

O Halo 3 está à espera.... Maior trunfo que este é difícil.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

À espera? Também acreditas na teoria da conspiração que diz que o jogo já está pronto? :D

O Halo 3 deve sair em 2007 e com delays (há sempre... apesar da Bungie qd define uma data cumpre-a) ainda faziam um lançamento simultâneo com o filme :D

Um bundle 400€ com um jogo era bastante apelativo... nessa altura o PGR já deve tar em preço CLASSICS o o que justifica o Bundle :)

Outros trunfos não estou a ver...

4. nothing

nothing Power Member

Eu acredito que ou já está feito ou pouco falta. Além disso até novembro são muitas horas de trabalho.

E é o maior trunfo que a MS pode ter (exceptuando uma descida de preço, claro).

5. Korben_Dallas

Pouco falta? Um jogo destes demora uns bons anos a fazer!

Com muita sorte vês o Halo 3 no Q1 de 2007 mas acho que só lá para o Verão.

Lembra-te q no vídeo da E3 dizia:

"Finish the Fight - 2007"

6. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Se ninguem tive-se dito nada ainda podiamos ter esperança, mas já foi apresentá-da oficialmente uma previsão de lançamento, 2007.

Este vai ser provavelmente o ultimo Halo por isso tem toda a lógica do mundo que a Microsoft e a Bungie levem o tempo necessário para construir um jogo inesquecivel de modo á maximizarem as vendas do jogo e ao mesmo tempo da consola, talvez seja a ultima oportunidade que a Microsoft tem de expremer todo o dinheiro que conseguir deste jogo.

ps:eu pessoalmente custa-me a acreditar que seja o ultimo jogo com sobre o nome Halo mas a Bungie vai anunciar no X06 uma nova IP ou seja um jogo completamente diferente, vamos a ver o que é que sai dali.

7. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu também me custa a acreditar este jogo acabar por aqui... tem muito que se lhe diga para contar em apenas mais um jogo, por muito longo e comprido que possa ser (um pouco de offtopic).

De resto não percebi que é que a Microsoft tem contra a Nintendo... quanto à Sony acho que ficou claro... mas também deve ser tudo o mesmo. Pela conversa ao fim ao cabo passa por umas promoções e uns Bundles (se bem que a oferta parece bem adoçada yamy...)

8. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Vão acabar com o best seller da xbox? Isso não tem mta logica, é um passo atrás e um peso mto grande que a microsoft vai perder pras suas consolas.

9. Mike

Mike [email protected] Member

Rapaz, tudo têm um fim... não é como o Final Fantasy que já devia ter tido.

10. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O FF é um jogo diferente, porque a unica coisa que se mantém é o nome do jogo e o facto de ser um rpg. E as vendas do jogo e as suas pontuações falam por si ;)

Além disso normalmente quem manda são os consumidores, e se os consumidores dissessem, queremos um Halo 4, pah acho que fazem mal em n o fazerem. Mas eles é k sabem.

11. Mitch

Mitch Banido

8o :wow: :zzz: 8o

ontopic: eu acho que a MS se vai dar bem... acredito que a maioria das PS3 que serão vendidas no inicio vão ser as dos fanboys, que até as compravam se fossem uma PS1 a dizer PS3 por fora :-D mas depois vai abrandar...

12. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Se achas que sim, quem são os outros 8 milhões para dizer o contrário :-D

13. bseixas

bseixas Power Member

Queres ver q agora tb sou obrigado a gostar de FF só pq vende mt ?!?...caramba q isto tá complicado.... :-D

Isso de existirem quase 40 FF :-D e continuarem a vender, acho q diz um pouco d padrão do consumidor q irá comprar uma PS3 já em Novembro p 600€...é só um pensamento e claro q cada um gosta do q gosta...

É p isso q n me identifico nada com a PS2 e a PS3 espero para ver...de certeza absoluta q n será este exclusivo p parte da PS3 q me fará comprar uma...ao contrário de um Halo 3 numa X360...mas são gostos :)

14. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Podes ver por outro ponto de vista, não é por n gostares do jogo que o vão deixar de fazer, só por tua causa.

Além disso, como os FF's são todos diferentes não cansam, ao contrario de outros jogos que a nova versão é mais do mm, mais parece um patch. Atenção que n tou a falar do Halo.

15. bseixas

bseixas Power Member

Claro q n o deixam de fazer p minha causa, se facturam com ele só têm q continuar a fazê-lo, foi como disseste acerca de um hipotético Halo 4...

Eu tb sou suspeito pq alem de achar o FF um RPGs um bocado pro infantil, n sou mt fã de RPGs, prefiro de longe um bom FPS, coisa q com o comando da PS3, n me vejo a jogar...nesse campo para mim o comando da X360 leva vantagem...

16. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

:nocom8le: :nocom8le:

??? must be joking:joker: :joker:

Ai não é mais do mesmo!!! :berlusca: :berlusca:

Quer dizer, vem um FPS, ah e tal, é mais do mesmo, monstros, matar e fujir etc.:blubomte: .
    vem o FF XX..ah e tal é complectamente diferente... mudaram o nome das personagens e o quest:redface: :redface: :redface: :redface:

Santa paciência... abandonem esta vida e vão trabalhar... eu trabalho por isso sei o que digo

17. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Kuando é k eu disse que um fps é mais do mesmo?

Então para isso todos os jogos são mais do mesmo. Todos os jogos de corrida tem o mm objectivo, todos os fps tem o mm objectivo, todos os jogos de futebol tem o mm objectivo and so on, and so on.

Tou a falar em jogos, em k a nova versão é praticamente igual á versão anterior. Se tu jogas ou alguma ves jogaste FF, sabes que é mto diferente. O conceito do jogo obviamente que é o mm, ou então deixava de ser um RPG não? É a mm coisa k fazeres um jogo de futebol o mudares o conceito do jogo só para n ser mais do mm lol
    Personagens diferentes, historia diferente, conceitos de elementos etc etc diferentes, evoluções de niveis diferentes, é o que aconmtece de ff para ff, é como se fosse um rpg diferente a não uma continuação do anterior.

18. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Sorry, mas esta é uma piada so pode.... (sao todos iguais é o que tu deves querer dizer ;))

Esse jogo ja devia ter morrido aos anos. Nem sei como é que há gente que continua a comprar isso!

19. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Se achas que são todos iguais fica na tua. Joga-os para deixares de ser ignorante em relação a isso ;)

O jogo não morre porque é mto bom, e pelo facto de ser mto bom é que existem sempre milhões de pessoas a comprarem o jogo.

20. Korben_Dallas

Eu também não gostei do rumo da saga FF e sim acho que ultimamente são todos bastante parecidos mas não me incomoda que os continuem a lançar :wvsore:

Para quem gosta, mais do mesmo é uma coisa boa. Quem tem muito tempo para jogar de certeza que agradece. Eu desde FF7 que me virei para RPG's ocidentais tipo Elder Scrolls. Fartei-me um bocado das histórias e estilo dos made in Japan. O Dragon Quest pa PS2 ainda me chamou a atenção mas por enquanto n o compro... tenho o Oblivion.

Anyway quero ver se compro ou o FFXII pa PS2 ou o FFIII para a DS... um deles vem cá para casa para ver se volto aos RPG made in Japan.

Última edição: 1 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página