Xbox MS Launches Biggest Ever Xbox 360 Marketing Blitz

A propria MS Portugal devia pressionar mais a MS para apostar mais neste mercado a verdade e esta ... a Microsoft sabe que portugal existe e ate muito bem mas em comparaçao com outros mercados tem um problema pouca populaçao ...
 
pra a maioria dos tugas não informados, playstation não é uma marca, mas sim a defenição de consola

as crianças não pedem consolas, pedem playstation

ainda me lembro a coisa de 1 ano, quando havia falhas genericas de wiis a nivel mundial, num dos shopping nacionais havia pilha, pilha de metro de wiis, mesmo a entrada da loja e não as via a ir

mas a micro so tem que insistir, basta ver os frutos do mercado japones, mas claro não somos os japão
 
Já agora pq não inundamos a Microsoft com mail a exigir que o Marketing passe por Portugal (país que pela segunda vez consecutiva venceu o prémio de melhor dependência da Microsoft: Microsoft Portugal!)

Ou então fazemos uma petição contra a estação de pagamento (pay)(station) 3 :002: que domina Portugal pq todos querem ter nem sabem o quê!

Era como dantes em que tudo o que era da Sony é que era bom e depois quando viam amps da Denon, Onkio, Harmam etc pensavam que eram produtos da loja dos trezentos pq nunca tinham ouvido falar disso.

Exigimos não ser esquecidos, pois cada vez mais é dificil encontrar material para a X360, agora só se vê prateleiras com todo o tipo de "porcarias" (sem ofender ;)) para a ps...

Abraços
 
Tu é que para a próxima devias ser menos palerma a responder às observações dos outros.

E tu devias fazer uma viagem aos EUA, falar com pessoas de lá e não ficar fixo em sondagens do mundo anti-americano. Faz as mesmas sondagens em Portugal para eu me rir já agora.

P.S. - A seguir vais dizer que nos EUA não se pode andar na rua por causa das armas também.

...

Mais uma vez fomos excluídos desta campanha. É o que dá sermos a playstation land lol. Mas pronto, é o mercado e nada podemos fazer.
 
E tu devias fazer uma viagem aos EUA, falar com pessoas de lá e não ficar fixo em sondagens do mundo anti-americano. Faz as mesmas sondagens em Portugal para eu me rir já agora.

P.S. - A seguir vais dizer que nos EUA não se pode andar na rua por causa das armas também.

...

Mais uma vez fomos excluídos desta campanha. É o que dá sermos a playstation land lol. Mas pronto, é o mercado e nada podemos fazer.



Foi até por esta razão que eu fiz a aquela observação, que reconheço que se tratou mais de um desabafo de alguém que não compreende estas opções, por mais uma vez passarmos ao lado destas campanhas.


Já vi vários estudos em que se diz que na Europa as coisas até estão a correr bem, e somente no Sul da Europa: Portugal; Espanha; França e penso que Itália, as vendas são fracas.

Agora vão finalmente investir numa campanha publicitária agressiva e nós aqui parece que não contamos para nada...


Aqui em Portugal quando alguém diz que tem uma Xbox ou uma Wii as pessoas perguntam:
" Mas que Playstation é essa?"
 
Portugal é um mercado pequeno. A Sony domina devido às razões que já apontaram. Eles (a Microsoft) usam o dinheiro noutros mercados mais rentávies (ou onde têm mais hipóteses). Acho que é normal
 
Então pelo que leio aqui, a razão que leva a Xbox 360 a não vender nada por cá resume-se à "estupidez" dos portugueses, e não ao facto da Microsoft não fazer rigorosamente nada para divulgar a sua consola no nosso país. É bem... >.>
 
Então pelo que leio aqui, a razão que leva a Xbox 360 a não vender nada por cá resume-se à "estupidez" dos portugueses, e não ao facto da Microsoft não fazer rigorosamente nada para divulgar a sua consola no nosso país. É bem... >.>

Pois... então deves ter feito uma análise muito branda dos comentários.

Se calhar diz-se que conhece-se menos a Xbox 360 (a tal razão como tu dizes, porque os portugueses são "estúpidos") por causa da publicidade a menos e menos anos "cá na casa"?


Se não sabias, era isso que se quer dizer.
 
Pois... então deves ter feito uma análise muito branda dos comentários.

Se calhar diz-se que conhece-se menos a Xbox 360 (a tal razão como tu dizes, porque os portugueses são "estúpidos") por causa da publicidade a menos e menos anos "cá na casa"?


Se não sabias, era isso que se quer dizer.

Não li todos, apenas um ou outro. Para mim o principal responsável da fraca prestação da Xbox 360 aqui em Portugal é a própria Microsoft. Não podem estar à espera que as "massas" vão atrás da sua consola sem que eles façam algo para que isso aconteça. Tão simples como isso.
 
Foi até por esta razão que eu fiz a aquela observação, que reconheço que se tratou mais de um desabafo de alguém que não compreende estas opções, por mais uma vez passarmos ao lado destas campanhas.


Já vi vários estudos em que se diz que na Europa as coisas até estão a correr bem, e somente no Sul da Europa: Portugal; Espanha; França e penso que Itália, as vendas são fracas.

Agora vão finalmente investir numa campanha publicitária agressiva e nós aqui parece que não contamos para nada...


Aqui em Portugal quando alguém diz que tem uma Xbox ou uma Wii as pessoas perguntam:
" Mas que Playstation é essa?"
Pronto, já percebi. Eu também exagerei desculpa lá, mas essas observações multiplicam-se por este fórum.

Abraço.
 
É que já nem o facto de ser mais barata que "move" um Português.

Playstation é que é e acabou... basta dares uma olhadela a muitos os argumentos aplicados neste fórum.


Que argumentos .. cada qual compra o que quer existem varios factores que levam as pessoas a optar por algo que já possuiram em detrimento de algo recente existe mercado para as 3 se cá se vende mais r e s é porque os produtos têm algo que o consumidor(es) querem ou esperam conseguir .
 
Quando a PS3 custar ainda menos nao vai haver pub que lhes valha. A MS se quer ganhar clientes é enquanto a PS3 custa 400€.
 
Quando a PS3 custar ainda menos nao vai haver pub que lhes valha. A MS se quer ganhar clientes é enquanto a PS3 custa 400€.

A PS3 baixa de preço quando o preço dos seus componentes também baixar/desvalorizarem e diminuir o seu custo de produção... ora... 1 ou 2 anos?

É o "mal" de ter o top notch da tecnologia actual.
 
Quando a PS3 custar ainda menos nao vai haver pub que lhes valha. A MS se quer ganhar clientes é enquanto a PS3 custa 400€.

Isso é muito bonito de se dizer, mas o facto é que a consola ainda está muito longe de um price cut, enquanto que a Xbox 360 já dá lucro por cada consola vendida, e até parece que o preço da concorrência é a única coisa que a "salva", se fossemos por ai nem a PS3 nem a X360 tinham vendas e o pessoal só comprava a Wii.
 
Back
Topo