1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MS Office 2007

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Falcon23, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 816)

1. Falcon23

Falcon23 Power Member

Boas.

Tinha instalada no pc uma versão de avaliação do office 2007 professional, hoje, adquiri a enterprise e instalei normalmente. Abri o word e pedia para validar a instalação porque a versão d avaliação estava a expirar, inseri a key do cd e depois fiz a activação - tudo normal.
    De seguida, por curiosidade, abri o one note, e qual não é o meu espanto quando aparece uma janela a dizer que a versão Enterprise 2007 não esta activada. Irritado, procedi à activação. O pior foi que esta não foi concluida, dizendo que a chave do produto ja tinha sido activada e que não era possivel prosseguir.
    Agora, os programas que já estavam na versão professional funcionam bem, mas os da Enterprise (que eu não possuia antes), funcionam com o limita de 25 vezes.

Estou desesperado. o que me aconselham ?

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Ligar à Microsoft.

Partilhar esta Página