1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MS Office 2008 for Mac e Update 12.1.5

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por pedroL, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 940)

?

Melhoria de performance após o update 12.1.5 ?

1. Sem dúvida que sim!

6 vote(s)
    40,0%
  2. Efeito "placebo"!

3 vote(s)
    20,0%
  3. Não sei dizer...

6 vote(s)
    40,0%
  1. pedroL

pedroL Power Member

Olá Mac users!

Espero estar a postar no local correcto! Escolhi esta secção uma vez q n estou a anunciar nenhum software, mas sim a tentar debater algo relacionado c/ um update de uma aplicação p/ Mac!
    Moderadores, por favor avisem-me se estiver a "prevaricar"!

A suite office q utilizo c/ mais frequência é o Microsoft Office 2008 for Mac e hj msm reparei na existência de uma actualização p/ o msm, cuja versão é a 12.1.5 !
    Uma das falhas q mais me aborrecia nesta suite da Microsoft era a sua extrema lentidão no ao abrir documentos ou até msm a abrir apenas uma das suas aplicações p/ criar um novo documento! Acredito q vocês tb se queixem do msm pq já testei noutros Mac's q n o meu e o resultado foi smp caracteristicamente lento!
    Hj instalei o tal update 12.1.5 e ao ler as "release notes" deste update vi algo q me empolgou... qquer coisa relacionada c/ uma melhoria de performance! Ao ver a palavra "performance" especulei de imediato se a irritante lentidão iria desaparecer!
    Assim, após a instalação decidi testar tdas as aplicações da suite e, p/ meu espanto ou n, fiquei seriamente convencido de q este update 12.1.5 acelerou os processos q referi anteriormente!

Já instalaram este update?
    O q acharam das melhorias na velocidade?
    Terei sido influenciado por um efeito "placebo" ou n?

Estou convencido q n foi um efeito "placebo", por isso recomendo vivamente a tds os users desta suite q a actualizem o mais rápido possível de forma a melhorar o vosso workflow!

Cumps!

2. karva

karva Power Member

Depois de instalar o update (que teve que ser à mão, o software updater dizia que não havia updates), noto algum aumento na velocidade com que as aplicações abrem, mas a abrir ficheiros e a trabalhar com eles parece estar o mesmo...

Cumps

3. pedroL

pedroL Power Member

Hj de manhã qd abri um PowerPoint acusou a lentidão do costume! :(
    Mais tarde, apercebi-me q as melhorias de velocidade eram mais notórias no Word e no Excel...

4. dozy

dozy Power Member

Não notei diferenças.

5. Dipiopogopo

Dipiopogopo Power Member

O Problemas das equaçoes mantem-se...alguem sabe como corregir isto?? é k com os updates isto parece-me k n vai lá!
    :berlusca:

6. Xkorp

Xkorp Power Member

Após a instalação do update, tanto o word como o powerpoint demoraram apenas 7 segundos a abrir. Após fazer quit, abrir ambas as aplicações novamente demorou apenas 2 / 3 segundos.

Da primeira vez que demorou 7 segundos (e para que não hajam dúvidas), só tinha instalado o update, não tinha aberto nenhuma das aplicações desde que iniciei o mac.

7. almedina

almedina Power Member

O meu office não me encontra qualquer actualização disponível.. Até já tentei actualizar manualmente mas mesmo no fim da instalação diz-me que não disponho de uma versão boa para actualizar... E tenho o 12.1.4.
    Sugestões precisam-se:wow:

8. imm22

imm22 Power Member

Aqui está o download directo

http://www.microsoft.com/mac/downlo...d=AB31A564-43D2-45BD-98BF-19E9CA477B62#viewer

Edit: sim, está mais rápido, pelo menos no arranque. No meu caso cerca de 50% talvez um pouco mais. Mesmo assim prefiro o iworks

Última edição: 21 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página