1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MS Office 2008 - previewing (dúvida)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Zaonpt, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 664)

1. Zaonpt

Zaonpt Power Member

Viva.
    Comprei hoje o MSO2008 estou a adorar até agora, mas não encontro (no excel) onde faço o preview do documento. Já googlei e já procurei no help do excel mas não vi nada de útil para a minha dúvida.

Socorro. :014:

2. Peagra

Peagra Power Member

Eu por acaso também tenho um problema, no Word quando insiro por exemplo um quadrado, ou outra forma qualquer numa tabela, este envia-me o quadrado para fora da tabela , e lá tenho eu que ir à opção de fomatação do quadrado para colocar este à frente do texto para puder colocar o dito quadrado dentro da tabela. Será que é bug!?!!?!

3. Cosaje

Cosaje Power Member

Olha, faz os seguintes passos:

1º Tens que ter algo escrito da folha que queres visualizar.
    2º Vais ao File a seguir Print e depois na caixa que abre para imprimir clicas no Preview.

Simples

4. Cosaje

Cosaje Power Member

Peagra

É mesmo assim, penso que nos offices do windows também acontece o mesmo. Nós temos que ir ao Format Text Box e dizer que queremos caixa por trás do texto ou à frente e assim podemos movimentar a caixa com liberdade.

5. Morpheus

Morpheus Banido

so fazes preview com alguma printer instalada

6. Cosaje

Cosaje Power Member

Não experimentei sem impressora, nem me lembrei e..... Para se imprimir ou visualizar uma impressão, forçosamente temos que ter uma impressora nem que seja uma para fazeres uma impressão em ficheiro como o adobe, fax etc.....

Partilhar esta Página