1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MS Outlook 2007

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por abeirokid, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1420)

1. abeirokid

abeirokid Power Member

Boas.

Hoje finalmente dei-me ao trabalho de meter a minha conta de webmail da netcabo associado ao Outlook 2007 da M$.

Aquilo configurou sozinho .. E por pop3, ou seja .. Limpou-se as mensagens da caixa de entrada do Servidor WebMail para a caixa Receber do Outlook.

Gostaria de saber se não é possível enviar de volta do Outlook as mensagens para o servidor webmail.

É que não me estou a entender nada com o outlook .. Prefiro mesmo o WebMail.
    Obrigado.

2. O ms outlook descarrega e apaga as mensagens do servidor de email (webmail) por defeito.
    No entanto poderás definir isso para deixar lá as mensagens para sempre, ou x dias, ou outras. Procura nas configurações de conta essa opção.

Para lá recolocares os emails de volta, talvez possas envia-las para ti mesmo, mas os nomes dos remetentes vai mudar concerteza. Talvez o teu webmail tenha alguma oopção de "importar" ?

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ao reenviares para ti mesmo os headers vão ficar diferentes óbviamente.

Para importar de volta para o servidor pop3... mmm não estou a ver como.

http://gmailuploader.com/ - não conheço nem nunca usei mas parece permitir importar mail (não sei qual o formato) para uma mailbox no gmail

4. abeirokid

abeirokid Power Member

O servidor em questão é o da Netvisão aka @netcabo.pt.

Tenho que ver se consigo arranjar maneira de configurar a conta no Outlook para receber/enviar e-mails, mas que em vez de os sacar completamente do Servidor faça apenas uma cópia para o Outlook e não os apague do servidor.

5. vascorama

vascorama Power Member

Boas:

Abraço

Partilhar esta Página