1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MS Outlook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Joao.B, 20 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1414)

  1. Td bem?

    Tenho um portátil que está ligado a um computador fixo (cabo rede) e este liga-se a net. Tentei configurar o outlook para a minha caixa de e-mail telepac (como é sugerido em http://home.telepac.pt/faq.html?id=580817) e quando testava as configurações dava os seguintes erros:

    --> Log onto incoming mail server (POP3): Outlook could not connect to the incoming mail server (POP3). The problem could be your SSL or port settings for the incoming server. Verify your port and SSL settings under More Settings on the Advanced tab.

    --> Send test e-mail message: Outlook could not connect to the outgoing mail server (SMTP). The problem could be your SSL or port settings for the outgoing server. Verify your port and SSL settings under More Settings on the Advanced tab.

    Obrigado. :)
     
  2. Morto

    Morto Power Member

    activaste o tal ssl? que ele pede ?a porta de ssl é outra e tudo mas ele muda automaticamente.. é mudar no server pop3 ta la é simples. :P
     
  3. Mas nas configurações que a telepac pede eles dizem para n ativar e msm quando o faço dá ainda mais erros =S
     
  4. Berde

    Berde Power Member

    Um dos motivos que origina esse erro é quando o nome de utilizador está errado.
    Por predefinição, o Outlook coloca no nome de utilizador a parte que está à esquerda do email no entanto na netcabo, assim como no sapo, o nome de utilizador deve ser o endereço de email completo.
     
  5. Goldfinger_Guy

    Goldfinger_Guy Power Member

    na netcabo é apenas o que antecede o "@netcabo.pt"
     
  6. Berde

    Berde Power Member

    Eu tenho SAPO e por isso nao posso dar a certeza mas segundo o que está no link que o Joao.B colocou no post dele (http://home.telepac.pt/faq.html?id=580817) deve-se colocar o endereço de email completo.
     
  7. Goldfinger_Guy

    Goldfinger_Guy Power Member

    esse link é telepac não é netcabo.
     
  8. Berde

    Berde Power Member

    Tens razão, eu é que me enganei e falei em Netcabo mas o Joao.B estava-se a referir a Telepac e não a Netcabo. :D
     
  9. Obrigado, mas realmente o nome de utilizador está correcto. Estou aberto a mais opções =p
     
  10. DekkeR

    DekkeR Power Member

    Verifica a conectividade com os servidores da telepac. Para isso faz:

    Start > Run > cmd > telnet pop.telepac.pt 110

    Deverá aparecer algo do tipo:
    Start > Run > cmd > telnet smtp.telepac.pt 25

    Deverá aparecer:
    Se não der, confirma se tens o serviço telnet activo no computador ou alguma firewall a bloquear as portas 110 e 25
     
  11. Desculpem a minha ignorância mas como é que eu vejo se tenho o serviço telnet activo??? e qd vou tentar desbloquear as portas na firewall qual é o nome delas??? é que pede o nome e o número...

    Mais uma vez obrigado
     
  12. totalscore

    totalscore Power Member


    So consegues aceder ao mail telepac via outlook se o teu ISP for telepac se nao for so por webmail
     
  13. xupetas

    xupetas Banido

    O telnet não é um serviço.
    Se tiveres uma fwall decente ela irá dizer que um programa "telnet" está a tentar sair. É questão de deixares.

    Outra coisa se tiveres na netcabo (por exemplo) e tentares aceder via pop3 á telepac não consegues.

    Estes acessos por tradição só estão disponiveis dentro da propria rede.
     

Partilhar esta Página