MS Outlook

JaCk

Power Member
Viva ppl!

Estou a utilizar o outlook 2003 beta, mas penso q o problema tambem se poe para todos os utilizadores do outlook, que nao o "express".

É op seguinte: Alguém sabe como é que eu faço para que os files tipo imagens que veem em ataachments podem aparecer automaticamente abertos no body do mail??

Tnkx in advanced!
 
Essa função foi introduzida por causa do spam/virus.

Penso que no 2000/xp não vem por defeito. Nas options deves ter lá a opção.
 
Pois....mas eu jah tentei, procurei, procurei e NAO encontrei...
.....por isso estou a perguntar se alguem já activou ou sabe onde se pode fazer!

:D :D :D
 
Originally posted by JaCk
Pois....mas eu jah tentei, procurei, procurei e NAO encontrei...
.....por isso estou a perguntar se alguem já activou ou sabe onde se pode fazer!

:D :D :D

Já viste o Help? É que de certeza que tens lá isso. Até deve ser uma opção bem visivel.
 
Epah, desculpa la: Já tentaste???

A "malta" nao é Deus, mas tambem n eh BURRO!

Isso de dizer q deve estar la....é mt facil....

Tou farto de procurar, ando à dias a procurar em TODOS os menus, na net, etc etc para nao fazer figura de bronco!

Ate que me rendi e nao consigo, por isso estou a perguntar!

Se souberes objectivamente, agradeço

Tnkx!:)
 
Aproveito e coloco outra questão. Desde que mudei do Outlook Express para o MS Outlook que este último não vai buscar os mails à minha conta do Hotmail... Simplesmente dá erro... :confused: Alguém sabe do que se poderá tratar? Já adicionei e apaguei a conta vezes sem conta... No Outlook Express isso funcionava minimamente bem... :confused:


Hugs.
 
googla por x-setup

instala, corre e procura por la Microsoft -> office -> xp -> outlook e adicionas as extensoes que queres abrir depois no Outlook
 
Originally posted by JaCk
Epah, desculpa la: Já tentaste???

A "malta" nao é Deus, mas tambem n eh BURRO!

Isso de dizer q deve estar la....é mt facil....

Tou farto de procurar, ando à dias a procurar em TODOS os menus, na net, etc etc para nao fazer figura de bronco!

Ate que me rendi e nao consigo, por isso estou a perguntar!

Se souberes objectivamente, agradeço

Tnkx!:)

É que isso é beta. Não vais ter muita gente a usar isso ( ou mesmo ninguem ). Por isso é que te estava a perguntar se já tinhas corrido as opções todas. Não te estou a chamar burro.

Fica aqui a resposta:

http://www.winsupersite.com/showcase/office2003_outlook_preview.asp

outlook2003_preview_04.png
he new Outlook 11 feature can be turned off in several ways. Users can disable the mechanism completely, or turn it off for any individual message they chose. They can also choose an option that allows HTML content in e-mail from Web sites people have designated as trustworthy.
 
Epá desculpa mas n uso hotmail....

No meu outlook só tenho configurada 1 conta de mail, por isso num sei... tb nunca tive probs!

De qq dos modos ve no proprio hotmail deve ter ajudas pra isso...eu sei q falar assim a toa n ajuda muito...mas olha se ainda n tentaste, tenta!

Cumps
 
Back
Topo