1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MS Outlook

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JaCk, 8 de Agosto de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 717)

1. JaCk

JaCk Power Member

Viva ppl!

Estou a utilizar o outlook 2003 beta, mas penso q o problema tambem se poe para todos os utilizadores do outlook, que nao o "express".

É op seguinte: Alguém sabe como é que eu faço para que os files tipo imagens que veem em ataachments podem aparecer automaticamente abertos no body do mail??

Tnkx in advanced!

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Essa função foi introduzida por causa do spam/virus.

Penso que no 2000/xp não vem por defeito. Nas options deves ter lá a opção.

3. JaCk

JaCk Power Member

Pois....mas eu jah tentei, procurei, procurei e NAO encontrei...
    .....por isso estou a perguntar se alguem já activou ou sabe onde se pode fazer!

:D :D :D

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Já viste o Help? É que de certeza que tens lá isso. Até deve ser uma opção bem visivel.

5. JaCk

JaCk Power Member

Epah, desculpa la: Já tentaste???

A "malta" nao é Deus, mas tambem n eh BURRO!

Isso de dizer q deve estar la....é mt facil....

Tou farto de procurar, ando à dias a procurar em TODOS os menus, na net, etc etc para nao fazer figura de bronco!

Ate que me rendi e nao consigo, por isso estou a perguntar!

Se souberes objectivamente, agradeço

Tnkx!:)

6. FASC

FASC Power Member

Aproveito e coloco outra questão. Desde que mudei do Outlook Express para o MS Outlook que este último não vai buscar os mails à minha conta do Hotmail... Simplesmente dá erro... :confused: Alguém sabe do que se poderá tratar? Já adicionei e apaguei a conta vezes sem conta... No Outlook Express isso funcionava minimamente bem... :confused:

Hugs.

7. jfbbms

jfbbms Power Member

googla por x-setup

instala, corre e procura por la Microsoft -> office -> xp -> outlook e adicionas as extensoes que queres abrir depois no Outlook

8. JaCk

JaCk Power Member

tnkx...gonna try!

9. FASC

FASC Power Member

Era para mim?

Hugs.

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

É que isso é beta. Não vais ter muita gente a usar isso ( ou mesmo ninguem ). Por isso é que te estava a perguntar se já tinhas corrido as opções todas. Não te estou a chamar burro.

Fica aqui a resposta:

http://www.winsupersite.com/showcase/office2003_outlook_preview.asp

11. FASC

FASC Power Member

Anyone? :'(

Hugs.

12. FASC

FASC Power Member

Please? :sad:

Hugs.

13. JaCk

JaCk Power Member

Epá desculpa mas n uso hotmail....

No meu outlook só tenho configurada 1 conta de mail, por isso num sei... tb nunca tive probs!

De qq dos modos ve no proprio hotmail deve ter ajudas pra isso...eu sei q falar assim a toa n ajuda muito...mas olha se ainda n tentaste, tenta!

Cumps

Partilhar esta Página