1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MS Quarterly Financial Report - 6 milhoes de Xbox 360 vendidas (Será?)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mike, 27 de Outubro de 2006. (Respostas: 51; Visualizações: 2585)

1. Mike

Mike [email protected] Member

http://gamerscoreblog.com/team/archive/2006/10/26/538451.aspx

Há uma pequena "grande" discrepância entre os números da MS e os número da NPD nas consolas vendidas em North America.

Somando todos os meses dos dados da NPD dá cerca de 2,6 Milhoes de consolas vendidas, mas agora lembrei-me... North America não é só USA, mas sim Canada também, se calhar venderam o outro 1 Milhão no Canada, é possivel.

Mas continuando... não acredito que vendam 4 milhões de Xbox 360 entre Outubro, Novembro e Dezembro, se venderem coitada da Sony.

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

a verdade é que se em PT devido a uma baixa de 100 euros houve correria para a ir buscar.. imagino que no resto do mundo se possa passar um fenomeno semelhante! afinal, o natal está ai à porta ;)

3. RuFuS

RuFuS Power Member

Resta saber se a m$ vai mesmo adoptar essa estratégia...se adoptar o sucesso é garantido! :D

Se calhar nós fomos BETA testers/cobaias dessa estratégia de marketing... :lol:

4. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Ainda mais abaixo tens um topico dos Maia aka "Blastarr e Anatsu" a prever uma baixa de vendas brutal e a jurar que aquilo é mesmo verdade e depois vêm aqui a por estas noticias que contradizem aquilo tudo.
    Epa assim nao vale :D

Deixem pelo menos por 24horas acreditar naquilo ate sair realemente os numeros verdadeiros :D
    Que desmancha prazeres :D

5. PedroTopa

PedroTopa Power Member

Vamos ver para quanto é que esses numeros sobem depois de passar a epoca natalicia. a MS tem uma hipotese de ouro este natal de "encher-nos" (na Europa) com Xbox360 enquanto a PS3 não chega. Bastava para isso fazerem uma baixa de preço ou talvez fazer um bundle interessante com jogos para que comecassem a voar das prateleiras em Dezembro.

De igual modo, a Nintendo vai ter de aproveitar a epoca natalicia para espalhar as Wii. A sony está a perder imenso tempo com isto tudo. Daqui a 1 ano ou mais logo se ve se foi fatal ou nao, o tempo o dirá.

6. blastarr

blastarr Power Member

O que eu sei é que eles queriam vender 4.5 Milhões de consolas até Julho, venderam 6 milhões (ou melhor, shipped, que não significa "vendidas") e agora querem vender 13 a 15 milhões até ao final do ano fiscal, com duas consolas "de nome" popular a chegar ao mercado, yeah right...
    O ritmo de vendas da Xbox 360 está a ser exactamente igual ao da Xbox original, não sei qual é a histeria colectiva.

7. djnata

djnata Power Member

So para dizer a x360 ainda vende e a ps3,onde anda? essa nem vende nem deixa de vender,palavras para que?

8. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

podemos estar aqui numa corrida da lebre (ps3) contra a tartaruga (xbox360)... devagarinho se vai lá ;)
    a sony nao pode adormecer à sombra do chaparro :P

9. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Ora aí está..

Pessoal a dizer isto e aquilo e nem consola têm... A Sony a anda a vender VaporWare !!! e eles todos contentes!!

10. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Axo que as tuas prediçoes do outro topico ja eram suficientes.
    Nao há necessade de continuar a bater na mesma tecla quando saem noticias destas.

11. paperless

paperless Power Member

Está tudo dito portanto em teoria e talvez em parte na pratica este meu post é so spam mas gostava de acrescentar que se a x360 baixar mesmo de preço em todo o lado (não so em portugal, somos canochas portanto refiro-me a europa e eua) não duvido nada que venda pa caraças..e quando digo caraças é mesmo um caraças daqueles que dizemos quando estamos surpreendidos ou chateados com algo.

12. Mike

Mike [email protected] Member

Escrever sabes tu mas aprende a ler de uma vêz por todas...

É 6 milhões de consolas vendidas!

Última edição: 27 de Outubro de 2006
  13. pofxxx

pofxxx Power Member

o que eu sei é que a ps3, tem 0 vendidas.

E na Australia a x360 ja vendeu mais q a ps2.

14. tonyweed

tonyweed Power Member

Isto e so o aquecimento deixem vir o natal...

15. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

Essa baixa de preço pode dar a MS algum impulso momentâneo, até eu pensei em ir buscar uma, mas depressa cheguei à conclusão que não valia a pena. Seria o mesmo que comprar uma ps2, naqueles meses anteriores à chegada da xbox360, só porque estava mais barata. Para mim é dinheiro mal gasto, a cada imagem e video de jogos ps3 que vejo, mais impressionado fico. A xbox 360 é uma consola de transição, a MS já disse que tem planos para uma consola para 2010. Mas eu não sou nenhum analista, por isso vamos esperar para ver o que acontece.

16. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu só quero é que chegue o Natal.
    Ainda perco completamente a cabeça e fico com duas consolas novas...
    Espero é que a X360 mantenha este preço simplesmente fabuloso...
    Wii + X360 = 550€
    Vale a pena...

17. bseixas

bseixas Power Member

Eu tb n sou nenhum analista mas duvido que a PS3 dure + de 5 anos no mercado...

A PS3 é tão uma consola de transição qt a X360...

Graficamente falando, até agora n vi nada da PS3 q justifique quase o dobro do preço, pelo contrário...

Por falar em preço, dificuldade terá a Sony em explicar a insistencia em bluray q tornou a consola +cara e atrasou o seu lançamento quando no fim de contas, vai ter o mesmo tempo d vida util normal das outras consola...

18. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

:lol: :lol: este post é comico, aconselho-te entao jogares numa xbox360 e vem aqui dizer o que achas, tambem penso que no futuro a ps3 poderá ter melhores jogos nem digo o contrario mas ate segundo algumas pessoas os jogos da ps3 ate poderao nem ser assim tao melhores como dizes, agora dizer que é dinheiro mal gasto:lol: ah atençao que muitos dos videos que ves nao sao do jogos propriemente em si.

Dar 300€ por uma xbox360 e dar 600€ por uma ps3 com jogos ao que se diz acima dos 100€ nesse caso digo-te entao ou tens muito dinheiro ( o que nao tenho nada a haver com isso ) ou entao é na minha humilde opiniao dinheiro mal gasto.

Quando comprei a xbox360 tambem fiquei um pouco aprenssivo no que toca aos jogos e afins, bastou-me jogar 10 minutos de saints row e mudei de opiniao.

Última edição: 28 de Outubro de 2006
  19. pofxxx

pofxxx Power Member

Esse jogo é dos mais fixes da consola, para quem gosta de gta e ja tem a consola, é uma boa compra.

20. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Por acaso ate tenho o meu á venda original, um jogo que posso dizer que estou a adorar é o Enchanted Arms:) e anseio orgamiscamente:lol: pelo o Gear Of Wars e o Phantasy Star Universe.

Partilhar esta Página