1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MS Start banning Modded Xbox 360 Firmware's from Xbox Live

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mike, 17 de Maio de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 1819)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Mike

Mike [email protected] Member

Como alguns users aqui do forum já sentiram na pele, parece que é mesmo para ficar, e acho MUITO BEM! acho que já veio TARDE! :002:

Agora resta saber se é a conta que fica banida ou se é a própria consola, aposto mais na consola.

Apoiem as produtoras de jogos apoiem quem fabrica o hardware, comprem os jogos que realmente vos interessa!

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

concordo..
    vou comprar 3 jogos..1 por ano..

que tal ?

3. zx-9r

zx-9r Power Member

por mim... não tenho consola com firmware alterado nem pensava ter (tenho pouco tempo para jogar por isso os poucos jogos q tenho são originais)

vamos lá é a ver se não surgem "barracas" de pessoal com firmware "legal" ficar também agarrado

4. HunterPT

HunterPT Power Member

Segundo li no torrentleech bane mesmo a consola, né que o pessoal dos FW's tenha grandes problemas com isso porque agora compra uma nova core ai por 200€ uma coisa do genero, vende cabos e comandos com fios e a antiga e etc... isto sem falar com o dinheiro que já tinha poupado com os jogos não custa nada e ainda sai a ganhar mas pronto não interresa.

5. zx-9r

zx-9r Power Member

por outras palavras... muito cuidado para quem compre xbox360 usadas a partir de agora

em que perspectiva "sai a ganhar" quem tem mod na consola? jogam mesmo aos jogos todos que têm?

6. HunterPT

HunterPT Power Member

Se tiverem tempo porque não, eu tenho varios jogos falsos para o PC e para a PS2 e joguei eles todos claro que houve um ou outro que não passei porque não gostei ou não tive vontade mas de qualquer maneira são a borla logo o problema não é grave. E eles saiem a ganhar porque primeiro sem falar no facto que vendendo a consola em segunda mão mesmo que so a vendam por 100€ de certesa que alguem vai dar 100€ pela 360 mesmo sabendo o estado da consola, nem que seja para peças depois se vender os comandos a parte é ai mais uns 20€ mais os cabos nem que seja de oferta, a unica coisa que ele teve de fazer vou ter copiado um jogo que ele ia comprar e pronto está feito "ganhou" com o que fez.

7. RedDark

RedDark Power Member

Meus amigos, a Microsoft acaba de declarar guerra aos 'hackers' vamos ver no que isto vai dar...

8. BDesign

BDesign Banido

Temos pena... é bem feito!! :D

9. zx-9r

zx-9r Power Member

"guerra aos hackers" ? :rolleyes:

ponham mas é os firmwares originais que a microsoft faz tréguas :lol:

10. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

toca a provocar rings of death em massa p trocarem a consola na loja. lololol!

uma horita com uma toalha em cima deve dar conta dela. :D

11. remorema

remorema Power Member

a mim ainda não me saiu a rifa e espero que não saia.

ainda assim daqui para a frente, online só originais.

de qq maneira eles comigo ficavam a perder dinheiro porque eu compro montes de conteúdo no live.

12. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Uma pergunta, é preciso jogar online. Ou basta ligar o live e ele detecta logo o firmware hackado?

13. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

sinceramente custa.me pq ate gosto da consola mas a microsoft acho q deu um tiro no proprio pe.

Uma coisa era bloquear jogos online piratas agora outra é tu teres jogos piratas e originais e quereres jogar um original e tar tbm barrado.

Acho q é falha da microsoft q vai sair mto cara principalmente nos joguinhos de caca comprados do live

14. spastikman

spastikman Banido

ainda estou para perceber como é que banem permanentemente uma consola...

No máximo o que vai acontecer é darem a ganhar dinheiro a quem tenha forma de reprogramar a consola (caso seja necessario retirar a flash para ser reprogramada).

15. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

acho q fica barrada no servidor da microsoft... logo sem solucao...
    parece q vai voltar a epoca dos chips cm na 1 em q se era backup desactivava o live

16. AwakE

AwakE Banido

Acho piada a pessoas que ficam indignadas quando alguem fecha a tranca da casa.
    Estão tão bom roubar quando tinha a porta aberta......é vergonhoso terem fechado!!!!!

Se acham que os jogos são caros (como eu) comprem usados que fica por metade do preço.

17. karlitos

karlitos Power Member

a consola tem um numero de serie unico de hardware, alem de um MAC ADRESS de rede que nao são alteraveis....

basta adicionar isso la as listas de ban's e prontos, nunca mais essas consolas têm acesso...

agora uma coisa é certa, quem veio chorar que foi banido, nao tem razao para tal, era sabido desde o inicio que o que faziam era ilegal e que era uma questao de tempo tal como aconteceu com a Xbox1.

18. remorema

remorema Power Member

eu tou online e ainda não me saiu a rifa.

mas tb não arrisco a meter um jogo dentro da drive. vou-me entretendo com os arcade games que já comprei uns 6 ou 7.

portanto respondendo á tua pergunta acho que tens mesmo que jogar alguma coisa.

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Estas à vontade :002:

20. MalaMen

MalaMen Power Member

Do que tenho mais pena é de perder o arcade com esta brincadeira toda :( comprar um segunda consola para jogar no live nao me compensa de forma alguma o investimento pois o tempo passado online não é assim tanto. A minha consola nao foi bloqueada, acho eu, pois nao acedo ao live ha mais de 24h e mal vi isto desliguei o cabo de rede.

De qualquer forma tambem acho um tiro no pé.

Comprendo a "felicidade" dos users que tem as consolas originais e que têm que comprar os jogos a peso de ouro, pois até aqui estavam em desvantagem, mas agora triunfam. Mas acho que todos perdemos com isto, pois mesmo quem tem a consola original perde rivais no live que deixaram de poder aceder.

Isto mais cedo ou mais tarde ia acontecer, e claro que percebo que a microsoft queira penalizar os jogadores "marotos" mas nao sei quem vai sair mais penalizado com esta situação... se os proprios jogadores, se a microsoft.

Aguardemos pelos proximos episodios.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página