Xbox MS Start banning Modded Xbox 360 Firmware's from Xbox Live

Status
Fechado a novas mensagens.

Mike

Portugal@Home Member
MaxConsole disse:
MS Start banning Modded Xbox 360 Firmware's from Xbox Live

With the distribution of the Halo 3 beta, it seems as if Microsoft has seen this as an ideal time to start banning Xbox 360's modified with hacked firmware from the Live service. A large number of threads have popped up on the MC forums, and it seems people are being banned even with the installation of the very latest 'stealth' firmware. Looks like the cat and mouse game has begun! Conners has tried to make a thread which collates various information about the ban, if you are a victim or just plain nosey you can contribute / read more here.

Como alguns users aqui do forum já sentiram na pele, parece que é mesmo para ficar, e acho MUITO BEM! acho que já veio TARDE! :002:

Agora resta saber se é a conta que fica banida ou se é a própria consola, aposto mais na consola.

Apoiem as produtoras de jogos apoiem quem fabrica o hardware, comprem os jogos que realmente vos interessa!
 
por mim... não tenho consola com firmware alterado nem pensava ter (tenho pouco tempo para jogar por isso os poucos jogos q tenho são originais)

vamos lá é a ver se não surgem "barracas" de pessoal com firmware "legal" ficar também agarrado
 
Segundo li no torrentleech bane mesmo a consola, né que o pessoal dos FW's tenha grandes problemas com isso porque agora compra uma nova core ai por 200€ uma coisa do genero, vende cabos e comandos com fios e a antiga e etc... isto sem falar com o dinheiro que já tinha poupado com os jogos não custa nada e ainda sai a ganhar mas pronto não interresa.
 
por outras palavras... muito cuidado para quem compre xbox360 usadas a partir de agora

em que perspectiva "sai a ganhar" quem tem mod na consola? jogam mesmo aos jogos todos que têm?
 
Se tiverem tempo porque não, eu tenho varios jogos falsos para o PC e para a PS2 e joguei eles todos claro que houve um ou outro que não passei porque não gostei ou não tive vontade mas de qualquer maneira são a borla logo o problema não é grave. E eles saiem a ganhar porque primeiro sem falar no facto que vendendo a consola em segunda mão mesmo que so a vendam por 100€ de certesa que alguem vai dar 100€ pela 360 mesmo sabendo o estado da consola, nem que seja para peças depois se vender os comandos a parte é ai mais uns 20€ mais os cabos nem que seja de oferta, a unica coisa que ele teve de fazer vou ter copiado um jogo que ele ia comprar e pronto está feito "ganhou" com o que fez.
 
toca a provocar rings of death em massa p trocarem a consola na loja. lololol!

uma horita com uma toalha em cima deve dar conta dela. :D
 
a mim ainda não me saiu a rifa e espero que não saia.

ainda assim daqui para a frente, online só originais.

de qq maneira eles comigo ficavam a perder dinheiro porque eu compro montes de conteúdo no live.
 
sinceramente custa.me pq ate gosto da consola mas a microsoft acho q deu um tiro no proprio pe.

Uma coisa era bloquear jogos online piratas agora outra é tu teres jogos piratas e originais e quereres jogar um original e tar tbm barrado.

Acho q é falha da microsoft q vai sair mto cara principalmente nos joguinhos de caca comprados do live
 
ainda estou para perceber como é que banem permanentemente uma consola...


No máximo o que vai acontecer é darem a ganhar dinheiro a quem tenha forma de reprogramar a consola (caso seja necessario retirar a flash para ser reprogramada).
 
ainda estou para perceber como é que banem permanentemente uma consola...


No máximo o que vai acontecer é darem a ganhar dinheiro a quem tenha forma de reprogramar a consola (caso seja necessario retirar a flash para ser reprogramada).

acho q fica barrada no servidor da microsoft... logo sem solucao...
parece q vai voltar a epoca dos chips cm na 1 em q se era backup desactivava o live
 
Acho piada a pessoas que ficam indignadas quando alguem fecha a tranca da casa.
Estão tão bom roubar quando tinha a porta aberta......é vergonhoso terem fechado!!!!!

Se acham que os jogos são caros (como eu) comprem usados que fica por metade do preço.
 
a consola tem um numero de serie unico de hardware, alem de um MAC ADRESS de rede que nao são alteraveis....

basta adicionar isso la as listas de ban's e prontos, nunca mais essas consolas têm acesso...


agora uma coisa é certa, quem veio chorar que foi banido, nao tem razao para tal, era sabido desde o inicio que o que faziam era ilegal e que era uma questao de tempo tal como aconteceu com a Xbox1.
 
Uma pergunta, é preciso jogar online. Ou basta ligar o live e ele detecta logo o firmware hackado?

eu tou online e ainda não me saiu a rifa.

mas tb não arrisco a meter um jogo dentro da drive. vou-me entretendo com os arcade games que já comprei uns 6 ou 7.

portanto respondendo á tua pergunta acho que tens mesmo que jogar alguma coisa.
 
Do que tenho mais pena é de perder o arcade com esta brincadeira toda :( comprar um segunda consola para jogar no live nao me compensa de forma alguma o investimento pois o tempo passado online não é assim tanto. A minha consola nao foi bloqueada, acho eu, pois nao acedo ao live ha mais de 24h e mal vi isto desliguei o cabo de rede.

De qualquer forma tambem acho um tiro no pé.

Comprendo a "felicidade" dos users que tem as consolas originais e que têm que comprar os jogos a peso de ouro, pois até aqui estavam em desvantagem, mas agora triunfam. Mas acho que todos perdemos com isto, pois mesmo quem tem a consola original perde rivais no live que deixaram de poder aceder.

Isto mais cedo ou mais tarde ia acontecer, e claro que percebo que a microsoft queira penalizar os jogadores "marotos" mas nao sei quem vai sair mais penalizado com esta situação... se os proprios jogadores, se a microsoft.

Aguardemos pelos proximos episodios.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo