Artigo MS - Uma história de anticoncorrencia

mKSilva

Power Member
Ha pouco tempo descobri um pequeno PDF que relata muitos dos actos ilegais (e pelos quais a MS é punida constantemente) e penso que será de interesse para todos os que utilizam o sistema operativo terem consciencia do que de facto a microsoft fez para que hoje seja a unica alternativa para as empresas e consequentemente os programadores (DirectX / Linguagens .NET)

Leiam, merece a pena:

http://www.ecis.eu/documents/Finalversion_Consumerchoicepaper.pdf
 
Boa leitura, narra a história de triunfo de um vasto império que dominou o mundo na fase tardia do século XX até meados do século XXI. Um exemplo triunfante do termo latino "Veni, vidi, vici" sobre o mundo civilizado na época.

--------------------

Fizeram um bom trabalho, mesmo depois de sobreviverem 30 anos (comparável à idade medieval na computação) até aos nossos dias, continuam no seu melhor e a demonstrar estaleca para colocar a um canto qualquer competição. Olha a Oracle agora cheia de inveja pelo OpenOffice e o Java não irem a lado nenhum nem oferecidos de borla..

Porreiro pá!

:)
 
^^ Monopolio M$ ... é a maior banhada da historia.


SO's concorrentes existe ... interesse de quem os fabrica em po-los nos pc's da malta é que nem por isso.

Office então é do mais rizivel possivel ...













... ná ... tá realista .... só achei piada foi ao terem feito a IBM e a Intel passarem ambas por coitadinhas. :D
 
Quer gostemos da agressividade da Microsoft quer não, o que é facto é que têm vingado e continuarão a ter sucesso. Se não fosse a atitude monopolista da Microsoft a ter sucesso, provavelmente seria outra empresa a fazê-lo. As outras empresas que disponibilizam produtos semelhantes tiveram uma reacção pálida ao agigantamento da Microsoft.

Anyway, artigo interessante.
 
Última edição:
Tantas guerras entre monopólios, tantas empresas a tentar deitar outras abaixo, mas lá no fundo, não sobrevivem umas sem as outras.
 
Back
Topo