1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MS Visual C++

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por XtremuZ, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 646)

1. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

Boas
    Por vezes ao tentar visualizar um filme, este dá um erro do Microsoft Visual C++ e reinicia o explorer.exe, caso a pasta tenha o modo de visualização dos ficheiros em miniatura e nunca consigo iniciar o filme.
    Caso estejam em mosaico, dá para inicializar o filme, mas volta a dar erro!
    Alguém me ajuda a entender isto pf?
    CumpZ

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

posta a informacao completa do erro ou se possivel um printscreen

abraco

3. XtremuZ

Claro, já o devia ter feito

4. Ruimofernandes

5. XtremuZ

-----

Pois, o erro é igual o sintoma é que não.
    Obrigado desde já pela ajuda.

6. Ruimofernandes

7. XtremuZ

Sem problema ;) ...nesse aspecto
    Isto continua na mesma, pois não tenho nada de estranho nos meus BHO, já desinstalei o IE6, instalei packs d C++ Visual..... e nada feito :(
    Não é k seja grave, mas gostava de resolver a situação, mais cedo ou mais tarde.
    CumpZ

8. Ruimofernandes

Boas! podes tentar ir desactivando processo a processo de arranque atraves msconfig é demorado mas assim podia ser se que conseguisses pelo menos o erro desaparecer... mas ja tentas te ver se é virus? eu fiz uma x uma coisa que talvez muita gente nao aconselha mas funcionou com um dito erro foi com hijackthis selecionei tudo e ele limpou o pc todo de erros! Mas penso que não é aconselhavel! lol tava mesmo enervado nesse dia e foi tudo mas n facas isso, tenta com o hijackthis procurar o erro seleciona e limpa o de vez! se quiseres postar aqui o log do hijackthis talvez nos possamos procurar o erro e ajudar te! :P
    abraco :D

9. XtremuZ

Mais alguma hipotese?
    CumpZ

Partilhar esta Página