Xbox MS: We are going to invest to win in Europe

k invistam a dar a conhecer a consola ao mundo, estou farto d ver non-hardcore gamers a comprar a ps3 sem saberem k ha (boa) concorrencia.
n é k ache a ps3 uma consola mt ma, mas irrita-me saber k gente a compra pk pra eles consola=playstation, + nd. os jogadores informados tomam a decisão k lhes é conveniente, mas os outros ou vao pra wii pk é diferente ou vao pra ps3 pk é a k vem a seguir á ps2

isto tou a falar da realidade portuguesa
 
Última edição:
Por mim que continuem a investir no Japão, quero lá saber de que não invistam na Europa (ninguém sabe o que isso significa e as consequencias que trará), e prefiro de longe os JRPG's que a Xbox 1 nunca teve e agora a X360 tem mais do que as concorrentes vindas directas do japão.

A unica coisa que me queixo na consola é a falta de bons jogos de plataformas, visto que o Crash Bandicoot se tornou um lixo que nada tem a ver com os da PSX.
 
concordo contigo.

na Europa só se fala na PS3, anúncios da PS3, anúncios do GTA IV pa PS3...parece que não existe mais nada. Portugal é o Nº1. A maior parte das pessoas que compram a PS3 não fazem sequer ideia da existência da Xbox 360, a Microsoft só não teve successo cá como teve na américa porque não quiz...as coisas ainda podem mudar muito.

olha que não sei, em Portugal? acredito mas na Europa? (tambem ja a muito que não estou dentro do mundo dos jogos logo posso estar errado)
 
Por mim que continuem a investir no Japão, quero lá saber de que não invistam na Europa (ninguém sabe o que isso significa e as consequencias que trará), e prefiro de longe os JRPG's que a Xbox 1 nunca teve e agora a X360 tem mais do que as concorrentes vindas directas do japão.

Lá isso é verdade.
 
MS EU: Jogos na 360, só depois no PC

A Microsoft Games Studios Europa disse aos consumidores para estes não contarem com lançamentos simultâneos na Xbox 360 e PC, visto que a firma está mais interessada em fazer com que os jogadores comprem, não só a própria consola, como jogos para ela.

Esta decisão suporta-se no facto da Microsoft estar à procura de dar uma maior importância à Xbox 360 no continente europeu em particular.

“Numa escala global, o negócio do Windows Vista é tão importante como o nosso negócio da Xbox 360,” disse Peter Zetterberg da MGS Europa, em conversa com o Games Industry. “Mas na Alemanha, por exemplo, nós queremos mais jogadores a comprar a nossa Xbox 360.”

“Se nós lançarmos um jogo na 360 e no PC simultaneamente, estamos basicamente a dar um tiro no pé, ao permitir que o mercado alemão escolha a versão PC - porque eles deverão comprar essa, em vez de gastar o dinheiro deles na Xbox 360,” continuou.

“Se nós lançássemos um jogo Halo no PC e 360 na Alemanha simultaneamente, 80% das vendas estariam no PC.”

ptgamers
 
Back
Topo