1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MS: We don't cancel projects

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 12 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1146)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://xbox.boomtown.net/en_uk/articles/art.view.php?id=16166

2. Capelo92

Capelo92 Power Member

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Só fazem é bem, no fim de contas ainda vão ganhar um bom €€€ :x2:

4. HunterPT

HunterPT Power Member

Vá-se lá saber para quem é que isto é virado lol.

5. Heron

Heron Power Member

hum, mas havia rumores que o Fable 2 não vai sair?

6. HunterPT

HunterPT Power Member

Que eu saiba não isto deve ter sido direccionado à console war já que a sony cancelou 2 jogos de grande destaque dos quais supostamente viriam a demonstrar o poder da PS3 e ainda por cima pouco tempo depois de isso ter acontecido a rockstar adiou um jogo e acho que houve mais uma companhia qualquer que também adiou outro mas já não me lembro.

7. Reptil

Reptil Power Member

BC?ninguem se lembra?

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Por acaso não...o meu Panzer Dragoon ainda está à espera.

Eu a pensar que iam falar do Alan Wake, mas afinal é o Fable 2...

9. Psyke89

Psyke89 Power Member

Já ia comentar isso. Tanto hype á volta disso, para depois cancelarem.

10. Ashler

Ashler Folding Member

Esta é daquelas frases que mais tarde ou mais cedo volta para assombrar, mais vale não dizer nada.

Que o diga a Sony, que passou grande parte do tempo com frases destas e depois todos sabem os sapos que teve de engolir.

11. massiveman

massiveman Power Member

A MS deiva manter a sua humildade e concentrar-se em lançar bons jogos, cair nestas "guerrinhas" e estupido e infantil para uma companhia com tantos anos de mercado e de experiencia e uma pena tomar estas atitudes.

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Bem lembrado... era 1st party? Tive pena, porque na altura parecia ser um bom jogo, e é uma temática pouco explorada.

Como diz o Ashler, é um quote que vai ficar na gaveta "até acontecer" e depois são as guerrinhas do costume.

A MS também não os cancela porque são poucos :-D (mas bons, diga-se)

13. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

e ainda bem k o fazem!!
    vejam os grandes jogos em k eles tiveram d s empenhar para chegar onde queriam, o preço d produçao dos halos foi ezorbitante (especialmente por causa da comida chinesa:lol:)

14. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Pois o BC parecia ser bem fixe........:'(:'(:'(.

offtopic: ravemjr, a tua assinatura ta fixe

15. stika

stika Power Member

eles querem é dizer que são como a blizzard ou como a Valve, ou seja não apressam os seus jogos, dão-lhes o tempo necessário, deve ser isto o que ele queria indirectamente transmitir

Partilhar esta Página